E é um charme de cão!

Catarina, mandas-me as fotos recentes que tens?
Amanhã vou vê-lo, mas queria actualizar o petsite dele.
Obrigada e beijinhos
Sandra, é melhor pedires ao Alexandre porque ele é que tem as fotos todas e é mais fácil ser ela a enviar-te.maxigor Escreveu:manda-me para [email protected] sff
maxigor Escreveu:oKI! :9
Ele no sábado estava lindo.. até ja anda atrás das cadelas... ainda vamos ser avós lol
Isso é que era uma grande, grande ideia...maxigor Escreveu:Sim, e digo-te mais, achoq ue devíamos pensar seriamente na esterilização. Que achas?
Acho que na AZP para cadelas é 50€, por isso para machos deve ser mais barato.maxigor Escreveu:Tens ideia quanto pode custar uma esterilização masculina? A da minha cadela foi quase 200 euros, mas acho que nos machos não chega aos 100...
Ok!maxigor Escreveu:Obrigada pela tua ajuda.Ontem estive na UZ mas não consegui ver o Polo, pq estava lá o veterinário.
Eu não sabia da existência desse teste, e se é possível, acho que devemos fazê-lo, embora eu , sinceramente, acredite que ele tem mesmo Leishmaniose. Quando o encontrei, ele tinha um coágulo seco numa narina, e qdo a vet lho retirou, saiu um cordão de coágulos extenso, e esse como sabes é um sintoma de Leish. Mas podemos tentar.
Eu ainda não falei com a Margarida, a ver se o faço em breve, mas também vou falar com outras pessoas a ver se consigo algum apoio, já que só estava a pensar na castração.
Vou dando notícias.
Bjs