Expo Aveiro 13 setembro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta set 18, 2009 4:05 pm

Tweenie Escreveu:Nao achei piada foi a demora para ver os labradores.Estava previsto às 12h21,ok há sempre atrasos,já se sabe...mas só começaram as 13h40 praí e tudo por causa de quase um canil inteiro de Rotts...Não tenho nada contra os Rotts,nao sou fã,mas chiça já nao podia ver mais rotts a frente...lol...

Jocas caninas
Se viu mais que 10 Rottweilers, em exposição, foi muito!!
Nenhum dos expositores/criadores apresentou mais que dois exemplares.
Os Rottweilers - bem como qualquer outra raça - só pode começar quando a raça anterior acaba!!
Mas ok, normalmente quando não gostamos de alguma coisa.....até vimos a dobrar!!!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta set 18, 2009 5:47 pm

Quando falei em 10,nao falei k eram todos da mesma pessoa.Falei um canil inteiro a brincar.Mas sim,era aproximadamente 10.Podiam ser 8 ou 9 ou 10.Eram muitos mesmo. Claro que esses eventos demoram sempre,nao começam na hora prevista,etc...e também muita gente se inscreveu de manhã,daí alguns atrasos.
Ainda nao vejo a dobrar,nem as vindimas me fazem dessas coisas.Não aprecio a raça,mas também nao é nao gosto nao gosto.nao é das minhas preferidas,só isso...lol

Jocas caninas
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta set 18, 2009 9:29 pm

Não são permitidas inscrições no próprio dia.
O 2º prazo termina, no máximo, a uma semana das exposições. :wink:
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sábado set 19, 2009 11:21 am

Olha que giro, os rotts é que eram muitos mas afinal havia 20 labs inscritos. Ainda bem que eram os ultimos :roll:

E como já foi dito, as inscrições não são aceites no dia.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado set 19, 2009 11:32 am

Bom,nao vou alastrar-me a falar dos Rotts,lol...até porque eu nao os ataquei,lol...so falei que eram muitos...e tb podia haver muitos caes de outra raça noutros ringues...
Passando,os Labs se 20 estavam inscritos,nao foram 20 que apareceram,ou estavam lá e contaram-nos?porque eu estava e nao vi 20.Mas também eram os últimos a passar naquele ringue por isso,nao iam atrasar nenhum julgamento.
Resumindo,o mau mesmo nakela exposição é a ausência de som dum lado e do outro som mas cheios de problemas tecnicos.
E po ano ha mais.
Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”