Iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Quantos tópicos vais abrir? No outro tópico deram-te a resposta que necessitavas 

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Bondage2010 Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=109
bem eu antes usava isso ! disiao que ajudava a visao noturna mas optava mis pela ceramica .. eu no meu caso nao uso nada so a uva e uvb tubular visto que no meu quarto seja verao ou inverno estao cerca de 30 graus ...
se precisares de alguma outra ajuda posta ai
espero ter ajudado
se precisares de alguma outra ajuda posta ai

espero ter ajudado