Boas a todos os foristas.
Como o titulo indica, venho a procura de uma rede para um viveiro, mas n procuro uma rede comum. Procuro uma rede textil e não de arame. Estas redes sao bastante comuns na Holanda, mas nunca as vi ca por Portugal. Escolho esta rede porque pretendo fazer um viveiro exterior comunitario de insectivoras (rouxinois do japao e passaros de lunetas) e de pequenas exoticas (golden, bicos de chumbo, etc..). Para alem disso, e como razao principal da rede ser textil, sou praticante de falcoaria e tenho um peneireiro americano que durante a epoca de muda tem que ficar no exterior e este viveiro (desabitado nessa epoca pelas outras aves) será o seu local de muda.
Agradecia toda e qualquer informação util que me possam facultar.
Desde já agradecido,
José Bandeira
Rede para viveiro
Veja lá se é a este tipo de rede que se refere ;
http://www.saidacasca.com/paginatipo41. ... =97&idpai=
http://www.saidacasca.com/paginatipo41. ... =97&idpai=
Boas
Isso não é invulgar essa rede, só se for ai em Portugal Continental! Pois realmente quando vou ao continente não vejo muito disso mas se vier aqui à Madeira que é onde eu vivo encontra disso em todo o lado! Usam isso como vedação em fazendas e de casas!
E também já vi num pombal de um senhor que tem pombos correios e em outros viveiros só que costumam ter uma rede galvanizada presa a essa com abraçadeiras
Cumprimentos,
Ricardo
Isso não é invulgar essa rede, só se for ai em Portugal Continental! Pois realmente quando vou ao continente não vejo muito disso mas se vier aqui à Madeira que é onde eu vivo encontra disso em todo o lado! Usam isso como vedação em fazendas e de casas!

Cumprimentos,
Ricardo
Boas
Isso não é invulgar essa rede, só se for ai em Portugal Continental! Pois realmente quando vou ao continente não vejo muito disso mas se vier aqui à Madeira encontra disso em todo o lado! Usam isso como vedação em fazendas e de casas!
E também já vi num pombal de um senhor que tem pombos correios e em outros viveiros só que costumam ter uma rede galvanizada presa a essa com abraçadeiras
Cumprimentos,
Ricardo
Isso não é invulgar essa rede, só se for ai em Portugal Continental! Pois realmente quando vou ao continente não vejo muito disso mas se vier aqui à Madeira encontra disso em todo o lado! Usam isso como vedação em fazendas e de casas!

Cumprimentos,
Ricardo