Sem palavras

É que não sabia que tinha sido tirada há algum tempo, pensei que fosse de agora. Simples, não?Kathamina Escreveu:Mas isso é na foto de cima que já foi tirada há algum tempo.marianamar Escreveu:Estão? Na foto de cima não se percebe, num nível não parece mesmo, no outro fica-se na dúvida, parece ter um hammock suspenso acima.
Mas qual é a tua dúvida, que não estou a perceber?
Sim, mas Mariana eu no inicio da pesquisa e até deste tópico fui alertada para esse problema com os pisos, mas entre opiniões e sugestões, fui aos poucos adequando a gaiola.marianamar Escreveu:É que não sabia que tinha sido tirada há algum tempo. Simples, não?Kathamina Escreveu:Mas isso é na foto de cima que já foi tirada há algum tempo.marianamar Escreveu:Estão? Na foto de cima não se percebe, num nível não parece mesmo, no outro fica-se na dúvida, parece ter um hammock suspenso acima.
Mas qual é a tua dúvida, que não estou a perceber?
Parece-me que a menina está muito sensível...marianamar Escreveu:Porque parecia que ainda não tinhas forrado, só isso.
Tanta preocupação com hammocks para depois ter os pisos descobertos era como estar atento a pormenores mas descuidar o geral. Lembrei como amiga, não para ficar tudo "ai meu deus que estão a criticar a Kath, bora atacar a marianamar".
Cara marianamar,marianamar Escreveu:Boa Texuga, conseguiste fazer com que eu e a Kath nos chateássemos por uma coisa de nada. És uma pessoa altamente.
furanita Escreveu:(...)
adorei a gaiola e as caminhas
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....