As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sexta set 18, 2009 10:08 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Sem palavras :oops:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta set 18, 2009 10:11 pm

Kathamina Escreveu:
marianamar Escreveu:Estão? Na foto de cima não se percebe, num nível não parece mesmo, no outro fica-se na dúvida, parece ter um hammock suspenso acima.
Mas isso é na foto de cima que já foi tirada há algum tempo.
Mas qual é a tua dúvida, que não estou a perceber?
É que não sabia que tinha sido tirada há algum tempo, pensei que fosse de agora. Simples, não?

Mas agora não se pode dizer para forrar um piso, que cai tudo em cima?
Sim, as minhas ratz estão numa gaiola maior e talvez melhor que a da Kath. Sim, é possível, a Siwain por exemplo tem uma gaiola melhor na minha opinião. Mas isto é algum concurso, a ver quem gosta mais das suas ratz, ou as tem melhor? Vejam lá se a Kath não sabe responder por si própria e precisa de 10 guarda costas.

Kath, acho que sabes que é na boa, também já me deste conselhos a mim, por isso nunca julguei que levasses a mal que fizesse o mesmo e o fiz sem problemas de consciência. Peace :wink:
Última edição por marianamar em sexta set 18, 2009 10:21 pm, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:20 pm

marianamar Escreveu:
Kathamina Escreveu:
marianamar Escreveu:Estão? Na foto de cima não se percebe, num nível não parece mesmo, no outro fica-se na dúvida, parece ter um hammock suspenso acima.
Mas isso é na foto de cima que já foi tirada há algum tempo.
Mas qual é a tua dúvida, que não estou a perceber?
É que não sabia que tinha sido tirada há algum tempo. Simples, não? ;)
Sim, mas Mariana eu no inicio da pesquisa e até deste tópico fui alertada para esse problema com os pisos, mas entre opiniões e sugestões, fui aos poucos adequando a gaiola.
Tenho hammocks e ando a fazer tapetes para colocar nos pisos, até cestinha têm para dormirem (como aquelas dos cães e gatos, mas feita por mim em trapilho, porque é mais absorvente).
Se reparares no antes e depois da gaiola, acho que consegui evoluir nas condições que lhes dou, tento fazer o meu melhor e tenho o cuidado de me informar.
Mas pronto, só não estava a perceber porque te lembraste agora de me alertar.
marianamar
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:23 pm

Porque parecia que ainda não tinhas forrado, só isso.
Tanta preocupação com hammocks para depois ter os pisos descobertos era como estar atento a pormenores mas descuidar o geral. Lembrei como amiga, não para ficar tudo "ai meu deus que estão a criticar a Kath, bora atacar a marianamar".
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta set 18, 2009 10:28 pm

Não foi essa, de todo, a minha intenção. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Kathamina
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 11:05 pm

Oh mariana desculpa lá, mas acho que algumas palavrinhas que disseste só te ficam mal.
Eu aqui não entro em concursos de gaiolas, se a tua é melhor que a minha, parabéns, cada um faz o que pode e tem o que pode, o importante é o bem estar das ratz.
Quanto á preocupação em fazer hammocks, é tão importante como outra coisa qualquer, dá para ficarem suspensos, como fazerem de tapete.
E se os pisos ficarem descobertos era problema meu, mas como é obvio quero o melhor para elas e ando a fazer N tapetes.
Descuidar o geral?? Desculpa?? Eu aceito os conselhos agora se é para andarem a fazer concursos da gaiola maior e melhor, não contem comigo que não tenho paciência para isso e se mostro a minha gaiola ou as minhas ratz é porque tenho orgulho nelas e também quero que as pessoas que me confiaram as bébés possam ver como estão a ser tratadas e acompanhar o crescimento, e se o meu tópico ajudar os outros a terem ideias para gaiolas e decorar, então fico contente por ajudar.
Não sei tudo, tenho muito que aprender, agradeço a preocupação mas não gostei de estares a insinuar que só me preocupei com os hammocks quando isso não é verdade.

P.L.U.R., mas ás vezes não dá :?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta set 18, 2009 11:42 pm

marianamar Escreveu:Porque parecia que ainda não tinhas forrado, só isso.
Tanta preocupação com hammocks para depois ter os pisos descobertos era como estar atento a pormenores mas descuidar o geral. Lembrei como amiga, não para ficar tudo "ai meu deus que estão a criticar a Kath, bora atacar a marianamar".
Parece-me que a menina está muito sensível... :roll:

Forrar as prateleiras para quê? Para se encherem de urina? :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
marianamar
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 11:53 pm

Boa Texuga, conseguiste fazer com que eu e a Kath nos chateássemos por uma coisa de nada. És uma pessoa altamente.

Kath, eu não estou numa de concursos, algumas pessoas é que deram a entender que a tua gaiola era a melhor do mundo, que tu és a melhor dona de ratz do mundo, e que não é possível fazer-te uma sugestão. Ora eu acho que aqui somos todos iguais. O que eu disse a seguir não era dirigido a ti, mas a essas pessoas. Tenho mesmo pena que tenhas interpretado desta forma.

Pisos forrados são mais importantes que hammocks no meu ver, porque evitam problemas como o bumblefoot. Os hammocks são apenas uma questão de conforto.
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado set 19, 2009 12:06 am

marianamar Escreveu:Boa Texuga, conseguiste fazer com que eu e a Kath nos chateássemos por uma coisa de nada. És uma pessoa altamente.
Cara marianamar,

Se a memória não me falha, eu não andei consigo na escola nem tão pouco tenho a sua idade ou a conheço de parte alguma, como tal não lhe admito que me trate por tu.

Eu opinei neste fórum como opino em qualquer outro, e se a minha chamada de atenção afectou o seu sistema nervoso parassimpatico, então lamento, mas talvez uma interacção com as suas ratazanas lhe devolvam o equilíbrio que eu a fiz perder com tão ténues linhas de texto...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 19, 2009 12:08 am

Niguem disse que era a melhor do mundo, mas é muito boa dona, cuida muito bem, se não disseram o mesmo de ti é porque não colocastes fotos a mostrar a tua foi só isso que eu sugeri...decerto a katha cuida de longe bem melhor das dela que eu das minhas e de certeza que melhor que 95% das pessoas daqui... ninguém disse que tu não pertencias aos outros 5%...mas parece que te picas-te muito com os elogios feitos a ela...alem do mais as ratz passam mais tempo nos hamoks que nos pisos e o segredo para evitar do bumblefoot é justamente a maior variedade de tipos de superficies.
marianamar
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 12:16 am

Texuga, acho que nem merece resposta. Se não fosse o seu primeiro comentário nada disto tinha acontecido.

Bondage ou Native,
comigo e com a Kath estava tudo bem, eu respeito-a muito e gosto mesmo dela, só fico feliz se a sua dedicação é reconhecida. A razão porque não posto neste fórum é esta mesmo: eventualmente, dá em batatada.
Postei fotos da minha gaiola noutro fórum, até mais para a Kath ver e criticar a se quiser. Gosto sempre de conversar com ela.

Agora vejam:
Eu dei um conselho comum, forrar os pisos. A Kath explicou-me que as fotos eram antigas, e antes de eu ter tempo de responder, surgiram 10 comentários a defender a Kath como se eu a estivesse a ofender com uma sugestão tão básica. Há mesmo necessidade disto? Há realmente alguma ofensa na minha sugestão?
A ideia que vocês passaram assim, foi que não se pode criticar a Kathamina.

Eu estava na boa com ela, sempre estive, e agora com esta confusão ela entendeu tudo mal e acabou por ficar chateada de facto. Havia alguma necessidade disto?
texuga
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 12:20 am

Eu sou terrível e adoro a minha legião de fãs 8) :lol:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado set 19, 2009 12:33 am

Kath, parabéns pelas tuas "fornecedoras de alimento" :twisted: Estão fantásticas ;) hehehe...

Xuga, pois és terrivel... Só eu é que sou o "educadinho" :lol: 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado set 19, 2009 6:14 pm

tanta confusão... :evil:
e no fundo é sempre assim:(
kat... a unica coisa que devia ter sido dita aqui era...PARABÉNS;)tudo o resto era desnecessario...
adorei a gaiola e as caminhas ;)
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 19, 2009 6:33 pm

furanita Escreveu:(...)
adorei a gaiola e as caminhas ;)
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....
:twisted: :twisted: Cola....graxa... :twisted:
Responder

Voltar para “Exóticos”