TOMASIO ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta set 17, 2009 4:11 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

É muito sossegado e adora mimo e companhia.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em segunda set 21, 2009 3:42 pm, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 17, 2009 4:53 pm

ohhh pequenina lindaaaaaa

que idade terá?
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quinta set 17, 2009 9:19 pm

É mesmo uma beleza :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta set 18, 2009 1:20 am

citando
silviaraquel Escreveu:ohhh pequenina lindaaaaaa

que idade terá?
Silvia é um pequenote lindo mesmo e só te digo que ele tem idade para viver tudo que não viveu :cry:

penso que é jovem olha li mas já se foi...

muiuta sorte amiguinho :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 8:35 pm

upa lindooooo.... toca a arranjar donos a este menino, tão pequenino e adoptavel espero que não seja um dos proximos :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado set 19, 2009 2:35 am

Silvia imponham-se façam valer os vossos direitos em nome de quem não fala... :arrow:

nem este menino nem mais nenhum,unam-se e travem a fundo esta vergonha, vocês como Associção devem evoluir e alargar os vossos horizontes para se afirmarem e os primeiros passos estão já dados agora teem de olhar para mais lonje e alcançar outros objectivos diferentes por todos estes meninos é vossa obrigação pois Amiga não me digas que vocês são voluntarios,todas as Associações funcionam como voluntários só que os nossos horizontes devem alargar-se cada dia mais um pouco,conquistar terreno pelos 4 patinhas...sempre...

amiguinho boa sorte :arrow: :idea: :idea:
Última edição por KikoRahim em sábado set 19, 2009 3:11 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 19, 2009 2:48 am

:arrow: :arrow: :arrow:

Força menino
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 12:10 pm

KikoRahim Escreveu:Silvia imponham-se façam valer os vossos direitos em nome de quem não fala... :arrow:

nem este menino nem mais nenhum,unam-se e travem a fundo esta vergonha, vocês como Associção devem evoluir e alargar os vossos horizontes para se afirmarem e os primeiros passos estão já dados agora teem de olhar para mais lonje e alcançar outros objectivos diferentes por todos estes meninos é vossa obrigação pois Amiga não me digas que vocês são voluntarios,todas as Associações funcionam como voluntários só que os nossos horizontes devem alargar-se cada dia mais um pouco,conquistar terreno pelos 4 patinhas...sempre...

amiguinho boa sorte :arrow: :idea: :idea:

eu sou voluntaria mas não sou da Abra, onde este menino se encontra.
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 2:56 am

citando
silviaraquel Escreveu:
eu sou voluntaria mas não sou da Abra, onde este menino se encontra.
Silvia tens toda a razão não é contigo pois ainda os estás a tentar ajudar mas eu já nem vejo a quem me queixo, isto doi mesmo :cry:

amigo :wink: eles que te deixem viver mereces o melhor do mundo :arrow:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo set 20, 2009 11:21 am

Este menino foi ADOPTADO!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo set 20, 2009 2:50 pm

bug Escreveu:Este menino foi ADOPTADO!

QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

YES YES!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 11:16 pm

citando
bug Escreveu:Este menino foi ADOPTADO!
isto sim noticias lindas e felizes :wink: :wink:

parabens amigo venceste e desejo que sejas muito feliz :arrow: :idea: :idea:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 11:56 pm

aiiii que bom... estava com tanto medo de vir ver o topico deste menino...
espero que tenhas ido bem e seja agora realmente feliz :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”