loool!!!DeadMaaann Escreveu:korbe, não que os nicks estão todos no pardalkorbe Escreveu:de velha rabugenta, como uma certa ranhosa que nós conhecemos..qualquer dia também te fazem esperas nas expos, ou quem sabe mais..

Moderador: mcerqueira
loool!!!DeadMaaann Escreveu:korbe, não que os nicks estão todos no pardalkorbe Escreveu:de velha rabugenta, como uma certa ranhosa que nós conhecemos..qualquer dia também te fazem esperas nas expos, ou quem sabe mais..
dudusinho Escreveu:com um terrário dessas dimensões duvido que tenhas problemas ...
as minhas tem menos espaço e dão-se optimamente bem ..
tens ai um bom trabalho ,quem me dera a mim xD
e a esposição ao sol foi uma boa ideia
cumps
amigo, então é porque não foste ver os petsites do amiguinhopsylizart Escreveu:dudusinho Escreveu:com um terrário dessas dimensões duvido que tenhas problemas ...
cumps
mais um inteligente.......
kat, nao me digas que este rapazinho apanhou um ourico na natureza?
E ainda por cima como é tao inteligente veio se gabar a dizer que o tinha feito?
cumps
Já viu? Coitado do rapazinho que não estava a embirrar com ninguém!Pure Escreveu:PRONTO! Tinhas que puxar pelo coitado do rapaz que desta vez nem tá a embirrar com ninguém...Kathamina Escreveu:Estou a gostar de ver, melhoraste a escrita, só ainda não devolveste o ouriço á Natureza....dudusinho Escreveu:com um terrário dessas dimensões duvido que tenhas problemas ...
cumps
entao e axas que isso ajuda em alguma coisa?DeadMaaann Escreveu:um off topic: quando se vê os petsites, cá em baixo diz uma coisa do tipo- reportar abuso ou bla bla bla
para bom entendedor, meia palavra basta.
Já lhe tentamos apelar à consciência, mas não ligou nenhum assim como começou a insultar. Sem termos a morada dele nada podemos fazer.psylizart Escreveu:entao e axas que isso ajuda em alguma coisa?DeadMaaann Escreveu:um off topic: quando se vê os petsites, cá em baixo diz uma coisa do tipo- reportar abuso ou bla bla bla
para bom entendedor, meia palavra basta.
O que pode acontecer é ser banido e pronto!
Cria uma nova conta e o fica com o ourico em casa na mesma. Tem que partir é mesmo da pessoa que neste caso nao o chamo bem de pessoa, para mudar as accoes de m **** que esta a tomar.
cumps
x2DeadMaaann Escreveu:mas ao banirm, esses petsites, num lado estamos a prevenir que certas bestas façam o que essa fez
Exacto Nazgul, pelos vistos há certa gente que não atinge uma coisa chamada Ironia...Nazgul93 Escreveu:Já viu? Coitado do rapazinho que não estava a embirrar com ninguém!Pure Escreveu:PRONTO! Tinhas que puxar pelo coitado do rapaz que desta vez nem tá a embirrar com ninguém...Kathamina Escreveu:Estou a gostar de ver, melhoraste a escrita, só ainda não devolveste o ouriço á Natureza....dudusinho Escreveu:com um terrário dessas dimensões duvido que tenhas problemas ...
cumps
Então o user, tem um animal ilegal em casa, que faz questão de o exibir publicamente e o que quer que façamos?
Mas pronto, quanto a isso já nem digo nada, há gente que não atinge.
Não percebi se foi você que foi ironico ou não, confesso que fiquei baralhado, quando disse "Mas pronto...há gente que não atinge", não era para siPure Escreveu:Exacto Nazgul, pelos vistos há certa gente que não atinge uma coisa chamada Ironia...Nazgul93 Escreveu:Já viu? Coitado do rapazinho que não estava a embirrar com ninguém!Pure Escreveu:PRONTO! Tinhas que puxar pelo coitado do rapaz que desta vez nem tá a embirrar com ninguém...Kathamina Escreveu:Estou a gostar de ver, melhoraste a escrita, só ainda não devolveste o ouriço á Natureza....dudusinho Escreveu:com um terrário dessas dimensões duvido que tenhas problemas ...
cumps
Então o user, tem um animal ilegal em casa, que faz questão de o exibir publicamente e o que quer que façamos?
Mas pronto, quanto a isso já nem digo nada, há gente que não atinge.
(Edit: erro ortográfico)
a isto é que eu chamo um "Tesourinho Deprimente"!!! lindo!Kathamina Escreveu:Nada como ir aos moved e ver a reliquia: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 88&start=0
Mas estamos a fazer um bom trabalho, a escrita tá um mimo, quanto ao resto