GALATEA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta set 17, 2009 9:14 pm

Tomem bem conta desses meninos, vocês as duas, ok? :)

Contamos com vocês :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta set 17, 2009 9:17 pm

Podem contar :wink:, eles para nós são como fossem nossos familia....acredita, não há um unico dia, hora que não pense neles, e faremos das tripas coração para que eles sejam os canitos mais felizes do mundo...............e tenho a certeza que vai aparecer aquelas pessoas especiais, porque tanto esperamos :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:18 pm

Ainda bem :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta set 18, 2009 3:14 pm

Claro que tomamos :D Ela é a nossa mascote, hehe! A Vive até lá deve ter ido hoje, não tarda deve estar a aparecer com relatos e fotos novas :P
E daqui a nada vai ter uma visita mais completa das madrinhas. Até vou mandar mp à Zimbro a sugerir-lhe tambem :wink:
Para a semana estás a pensar ir em que dia Vive?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta set 18, 2009 8:50 pm

Olá!!! estou a pensar ir no Sábado :wink:

Fui ver a nossa Masquote, e como estava a chover o passeio foi mesmo lá dentro do recinto das boxs, mas corremos muito, brincámos muito, e vou dizer que a nossa menina éstá cada vez mais ciumenta.....porque eu aproveitava e ia dar miminhos naqueles que estavam presos tambêm e a nossa menina sempre a por-se há frente.......como quem diz, os mimos sao todos para mim :wink: , levei ossinho para roer e um brinquedo, apesar de não ligar muito a isso, pois a unica coisa que quer é mimos :D era uma galinha de plástico, com a qual estiva a brincar a atirar para ela ir buscar.........se eu mandava para a direita todos os que estavam na box corriam para o lado direito se mandava para o lado esquerdo todos corriam para o lado esquerdo......foi uma algazarra :D, no fim só quis estar ao meu colo a levar festinhas e muitos beijos :D , depois foi a vez dos outros claro, ela dentro da box até espumava de raiva :o
Quem diria :roll: , os ciumes, tomaram conta da nossa menina :D

Já peço há Clarota para pôr as fotografias, mas estão escuras e não muito boas como foi lá dentro, a imagem não é das melhores :wink:
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 8:51 pm

Há! e a feridinha que tinha no focinho já está totalmente sarada :wink: e está cada vez mais linda :D , e vai levar o reforço das vacinas esta semana :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 18, 2009 10:38 pm

Olhem só para o meu ar de felicidade com a minha madrinha.

Imagem

Imagem

Olá madrinha!

Imagem

Imagem

Imagem
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta set 18, 2009 10:40 pm

:D :arrow: :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:47 pm

É depois da brincadeira é só isto que quer!!!! :D
Não é um amor?!!!!!!!!!
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:55 pm

Que estafa........obrigada Clarota..........hoje abusei :oops:
clarota
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 11:16 am

vive Escreveu:Que estafa........obrigada Clarota..........hoje abusei :oops:
Nada! :wink: dá gosto ver o ar de felicidade da Galatea. :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 2:16 pm

Linda :D :D :D :D :D :D

E onde é que andam os donos? Hum??? :evil:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 19, 2009 2:29 pm

Lindo o furãozinho :D
E esse ar de felicidade é qualquer coisa de fenomenal, parabéns Vive pela dedicação e amor a estes pequenitos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 10:54 pm

MeninaPikena Escreveu:Linda :D :D :D :D :D :D

E onde é que andam os donos? Hum??? :evil:
Tambêm gostava de saber :( , anda tudo cego!!!!!
anuncios na net; anuncios nos jornais e nada; isto deve ser um prenuncio de quando fôr, será fantástico :wink:

Há e já agora hoje a nossa menina saiu no correio da manhã, mas não puseram fotografia :roll: ,
E em principio sairá no diario de noticias e no 24 h, amanha :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 11:02 pm

Minha malhadinha linda, anda tudo cegueta! :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”