100 cães em absoluto estado de subnutrição em Loures - TVI
Moderador: mcerqueira
Mas que optimismo, Lu.
Acha que lhe vão responder?
Os gatos também foram para o asilo com o homem. Era um asilo excepcional.
Acha que lhe vão responder?
Os gatos também foram para o asilo com o homem. Era um asilo excepcional.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
a familia de moslie correu com um okupa que se meteu em casa alheia sem autorização e que para mais lá meteu dezenas de gatos...o que aconteceu a dezenas de gatos metidos por um clandestino é sem duvida culpa dele.Não do moslie.
Podes crer!
Sei lá dos gatos, sei que as pulgas deles chegavam atè à rua, e isto não é exagero!
Sei que os meus primos não tinham nada de se chatear com o homem que infestou a casa deles e mesmo assim tiveram a preocupação de o pôr debaixo de um tecto, já que as casas onde ele se meter na aldeia, já estavam escassas!
Mas descansem que ninguém matou os gatos, assim que começaram as obras eles sairam de lá e espalharam-se, eram animais mais ou menos domesticados e estamos a falar de um contexto de campo, com currais, celeiros, adegas, por onde os animais costumavam caçar.
Os meus primos até se impressionavam muito porque o homem fartava-se de matar ninhadas recém nascidas.
O mal é as pessoas armarem-se em Madres Teresas, se fosse comigo, com o homem dos cães ou o homem dos gatos, podem ter a certeza que não iam ter tempo de juntar animais, porque a 1ª noite ia ser também a última a dormir numa propriedade minha.
Tenho cara de Santa Casa por acaso?
Sei lá dos gatos, sei que as pulgas deles chegavam atè à rua, e isto não é exagero!
Sei que os meus primos não tinham nada de se chatear com o homem que infestou a casa deles e mesmo assim tiveram a preocupação de o pôr debaixo de um tecto, já que as casas onde ele se meter na aldeia, já estavam escassas!
Mas descansem que ninguém matou os gatos, assim que começaram as obras eles sairam de lá e espalharam-se, eram animais mais ou menos domesticados e estamos a falar de um contexto de campo, com currais, celeiros, adegas, por onde os animais costumavam caçar.
Os meus primos até se impressionavam muito porque o homem fartava-se de matar ninhadas recém nascidas.
O mal é as pessoas armarem-se em Madres Teresas, se fosse comigo, com o homem dos cães ou o homem dos gatos, podem ter a certeza que não iam ter tempo de juntar animais, porque a 1ª noite ia ser também a última a dormir numa propriedade minha.
Ok, era só isto o que queria saber, o resto era desnecessário, não me interessam as justificações dos seus primos nem as suas.moslie Escreveu:...Mas descansem que ninguém matou os gatos, assim que começaram as obras eles sairam de lá e espalharam-se, eram animais mais ou menos domesticados e estamos a falar de um contexto de campo, com currais, celeiros, adegas, por onde os animais costumavam caçar.
...
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
De forma alguma, tem toda a razão mas há sempre quem se queira armar em santo de sofá, tenha paciência, voce não deve satisfações a ninguém...o mal da curiosidade é que pelos vistos faz calosmoslie Escreveu:

-
- Membro
- Registado: quinta jun 04, 2009 2:29 pm
Olá muito boa tarde sou amiga da zunapoleao e através dela tive conhecimento deste forum: moro no fanqueiro muito perto deste terreno onde se encontram estes animais em condições horrorosas há coisa de tres anos o meu cao (era um pincher arransado todo creme com as patinhas brancas e uma manchinha branca na cabeça) desapareceu assim sem mais nem menos o meu marido veio com ele á rua e trazer o lixo (o que era normal acontecer) e ele desapareceu procuramos em todos os sitios e até falamos com esse senhor que além de ser muito mal educado disse logo que nao sabia nem tinha visto nada (o que até pode ser verdade) o certo é que nunca mais vimos o nosso animal que tanto gostavamos. Ontem dia 21 de setembro apanhei a camionete no infantado e como estava muito transito o motorista voltou para trás e meteu ao tunel que vai sair ás bombas da bp que fica ao lado do terreno,eu ia dentro da camionete e como é mais alta vê-se bem, olhei para o lado e qual não é o meu espanto quando vi o meu cão (se nao era ele era um muito parecido) nao está logo á entrada mas sim atras daquele amontoado de ossos numa "grade" com mais 4 ou 5 nao sei bem porque só o fixei a ele. Se me puderem ajudar agradeço ou me derem talvez algum contacto para onde eu puder ligar ou dirigir-me. já mandei um mail para os animais de rua que foi a associação que foi á tvi e espero resposta... pois só de pensar no que aqueles animais podem estar a sofrer tira o sono a qualquer um.
Muito Obrigado
Andreia

Muito Obrigado
Andreia
-
- Membro
Olá muito boa tarde sou amiga da zunapoleao e através dela tive conhecimento deste forum: moro no fanqueiro muito perto deste terreno onde se encontram estes animais em condições horrorosas há coisa de tres anos o meu cao (era um pincher arransado todo creme com as patinhas brancas e uma manchinha branca na cabeça) desapareceu assim sem mais nem menos o meu marido veio com ele á rua e trazer o lixo (o que era normal acontecer) e ele desapareceu procuramos em todos os sitios e até falamos com esse senhor que além de ser muito mal educado disse logo que nao sabia nem tinha visto nada (o que até pode ser verdade) o certo é que nunca mais vimos o nosso animal que tanto gostavamos. Ontem dia 21 de setembro apanhei a camionete no infantado e como estava muito transito o motorista voltou para trás e meteu ao tunel que vai sair ás bombas da bp que fica ao lado do terreno,eu ia dentro da camionete e como é mais alta vê-se bem, olhei para o lado e qual não é o meu espanto quando vi o meu cão (se nao era ele era um muito parecido) nao está logo á entrada mas sim atras daquele amontoado de ossos numa "grade" com mais 4 ou 5 nao sei bem porque só o fixei a ele. Se me puderem ajudar agradeço ou me derem talvez algum contacto para onde eu puder ligar ou dirigir-me. já mandei um mail para os animais de rua que foi a associação que foi á tvi e espero resposta... pois só de pensar no que aqueles animais podem estar a sofrer tira o sono a qualquer um.
Muito Obrigado
Andreia

Muito Obrigado
Andreia
-
- Membro
Muito Obrigado
Andreia

Muito Obrigado
Andreia
E o seu cão sobreviveria a 3 anos naquelas condições, habituado a estar em casa com todos os cuidados?
Mas se tem razões para pensar que pode ser ele, dada a proximidade deste maluco, vá à policia, faça queixa e peça que vão lá ver consigo para confirmar se é de facto o seu cão.
Mas se tem razões para pensar que pode ser ele, dada a proximidade deste maluco, vá à policia, faça queixa e peça que vão lá ver consigo para confirmar se é de facto o seu cão.
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
hoje tambem passei la memo ao lado e vi la o homem e os caes...asserio nem há palavras... 

-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
borisricardo Escreveu:hoje tambem passei la memo ao lado e vi la o homem e os caes...asserio nem há palavras...zuenapoleao desculpe o seu cão chamava-se jesmim?
também já vi onde é o local. juro que nunca tinha olhado para aquele lado da auto estrada....
a minha disponibilidade mantêm-se se for para abater aqueles animais.
a minha disponibilidade mantêm-se se for para abater aqueles animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
A empresa porprietaria do terreno nunca prestou declarações?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>