Boas notícias Taro! Desejo o melhor para a Babes!
E a mesma senhora mantém o interesse em adoptar a Babes e está prevista uma visita este fim de semana..a senhora vai percorrer uma "bela distância" para a conhecer..e é mesmo uma grande distânciaTaro Escreveu:Tem havido algum interesse pela Babes, interesse que se move mais por mail do que por telefone. Duas pessoas pareceram bem interessantes mas o facto de já terem outros animais não se pode avançar pois a Babes tem alguns receios de outros cães, tal como já mencionei.
Admito, alguns mails foram tão negativos que logo foram descartados, outros tão secos que seguiram o mesmo caminho..
Mas houve um contacto, aliás a mesma pessoa já tinha feito várias tentativas para me contactar, o que me deixou com um impressão agradável pelo que foi dito, gostei... tb pelo entusiasmo e carinho com que falou da Babes sem a conhecer. O facto de residir numa cidade longe de Lisboa não foi impeditivo de tentar arranjar maneira de cá vir em breve..o facto da Babes poder ser a "menina única" da casa também me agradou, o facto da senhora já ter tido uma pequenota que infelizmente faleceu, leva-me a ver alguma experiência com estes minorcas..não conheço, poderei estar enganada, mas gostei!![]()
Vamos a ver...poderá ou não haver mais interessados mas do contactado esta senhora está na lista...pois tudo farei para que a Babes fique bem..só ela conta!
Hoje tive uma surpresa..a Babes saiu dos seus aposentos e cruzou-se com o Fudji no corredor..cheiraram-se e ela tentou brincar com ele mas coitadito, debilitado como está não estava para aí virado..eu, claro, sempre a observar a sedutora..mal sabe a moçoila que o Fudji está castrado!
Tomara que dê certo. Babes, estamos a torcer!Taro Escreveu:E a mesma senhora mantém o interesse em adoptar a Babes e está prevista uma visita este fim de semana..a senhora vai percorrer uma "bela distância" para a conhecer..e é mesmo uma grande distânciaTaro Escreveu:Tem havido algum interesse pela Babes, interesse que se move mais por mail do que por telefone. Duas pessoas pareceram bem interessantes mas o facto de já terem outros animais não se pode avançar pois a Babes tem alguns receios de outros cães, tal como já mencionei.
Admito, alguns mails foram tão negativos que logo foram descartados, outros tão secos que seguiram o mesmo caminho..
Mas houve um contacto, aliás a mesma pessoa já tinha feito várias tentativas para me contactar, o que me deixou com um impressão agradável pelo que foi dito, gostei... tb pelo entusiasmo e carinho com que falou da Babes sem a conhecer. O facto de residir numa cidade longe de Lisboa não foi impeditivo de tentar arranjar maneira de cá vir em breve..o facto da Babes poder ser a "menina única" da casa também me agradou, o facto da senhora já ter tido uma pequenota que infelizmente faleceu, leva-me a ver alguma experiência com estes minorcas..não conheço, poderei estar enganada, mas gostei!![]()
Vamos a ver...poderá ou não haver mais interessados mas do contactado esta senhora está na lista...pois tudo farei para que a Babes fique bem..só ela conta!
Hoje tive uma surpresa..a Babes saiu dos seus aposentos e cruzou-se com o Fudji no corredor..cheiraram-se e ela tentou brincar com ele mas coitadito, debilitado como está não estava para aí virado..eu, claro, sempre a observar a sedutora..mal sabe a moçoila que o Fudji está castrado!
E deu certo!clarota Escreveu:Tomara que dê certo. Babes, estamos a torcer!Taro Escreveu:E a mesma senhora mantém o interesse em adoptar a Babes e está prevista uma visita este fim de semana..a senhora vai percorrer uma "bela distância" para a conhecer..e é mesmo uma grande distânciaTaro Escreveu:Tem havido algum interesse pela Babes, interesse que se move mais por mail do que por telefone. Duas pessoas pareceram bem interessantes mas o facto de já terem outros animais não se pode avançar pois a Babes tem alguns receios de outros cães, tal como já mencionei.