BABES,agora KIKAS-ADOPTADA.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça set 15, 2009 4:07 pm

Está tão bonita esta loirinha linda :wink: :)

Boas notícias Taro! Desejo o melhor para a Babes!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta set 16, 2009 9:19 pm

Taro Escreveu:Tem havido algum interesse pela Babes, interesse que se move mais por mail do que por telefone. Duas pessoas pareceram bem interessantes mas o facto de já terem outros animais não se pode avançar pois a Babes tem alguns receios de outros cães, tal como já mencionei.

Admito, alguns mails foram tão negativos que logo foram descartados, outros tão secos que seguiram o mesmo caminho..
Mas houve um contacto, aliás a mesma pessoa já tinha feito várias tentativas para me contactar, o que me deixou com um impressão agradável pelo que foi dito, gostei... tb pelo entusiasmo e carinho com que falou da Babes sem a conhecer. O facto de residir numa cidade longe de Lisboa não foi impeditivo de tentar arranjar maneira de cá vir em breve..o facto da Babes poder ser a "menina única" da casa também me agradou, o facto da senhora já ter tido uma pequenota que infelizmente faleceu, leva-me a ver alguma experiência com estes minorcas..não conheço, poderei estar enganada, mas gostei! :wink:

Vamos a ver...poderá ou não haver mais interessados mas do contactado esta senhora está na lista...pois tudo farei para que a Babes fique bem..só ela conta!

Hoje tive uma surpresa..a Babes saiu dos seus aposentos e cruzou-se com o Fudji no corredor..cheiraram-se e ela tentou brincar com ele mas coitadito, debilitado como está não estava para aí virado..eu, claro, sempre a observar a sedutora..mal sabe a moçoila que o Fudji está castrado! :oops:
E a mesma senhora mantém o interesse em adoptar a Babes e está prevista uma visita este fim de semana..a senhora vai percorrer uma "bela distância" para a conhecer..e é mesmo uma grande distância
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 17, 2009 9:13 am

Taro, que esta seja a FAMÍLIA certa é o que desejo a esta princesinha!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 17, 2009 8:20 pm

Taro Escreveu:
Taro Escreveu:Tem havido algum interesse pela Babes, interesse que se move mais por mail do que por telefone. Duas pessoas pareceram bem interessantes mas o facto de já terem outros animais não se pode avançar pois a Babes tem alguns receios de outros cães, tal como já mencionei.

Admito, alguns mails foram tão negativos que logo foram descartados, outros tão secos que seguiram o mesmo caminho..
Mas houve um contacto, aliás a mesma pessoa já tinha feito várias tentativas para me contactar, o que me deixou com um impressão agradável pelo que foi dito, gostei... tb pelo entusiasmo e carinho com que falou da Babes sem a conhecer. O facto de residir numa cidade longe de Lisboa não foi impeditivo de tentar arranjar maneira de cá vir em breve..o facto da Babes poder ser a "menina única" da casa também me agradou, o facto da senhora já ter tido uma pequenota que infelizmente faleceu, leva-me a ver alguma experiência com estes minorcas..não conheço, poderei estar enganada, mas gostei! :wink:

Vamos a ver...poderá ou não haver mais interessados mas do contactado esta senhora está na lista...pois tudo farei para que a Babes fique bem..só ela conta!

Hoje tive uma surpresa..a Babes saiu dos seus aposentos e cruzou-se com o Fudji no corredor..cheiraram-se e ela tentou brincar com ele mas coitadito, debilitado como está não estava para aí virado..eu, claro, sempre a observar a sedutora..mal sabe a moçoila que o Fudji está castrado! :oops:
E a mesma senhora mantém o interesse em adoptar a Babes e está prevista uma visita este fim de semana..a senhora vai percorrer uma "bela distância" para a conhecer..e é mesmo uma grande distância
Tomara que dê certo. Babes, estamos a torcer! :wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sexta set 18, 2009 7:44 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:A Babes ontem foi tomar chá comigo e comer scones, aqui estão as fotos da loura mais gira da Arca :wink:

Para a Maria João matar saudades da Babes :wink:

Reparem como o pêlo esta a começar a ficar yão bonito :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:arrow:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 19, 2009 5:36 pm

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:

Tomara que dê certo. Babes, estamos a torcer! :wink:
E deu certo!

A BABES FOI ADOPTADA pelo casal que reside em Beja. Estavam no Algarve este fim de semana e vieram de propósito a Lisboa para a Babes.
A senhora desde o início que manifestou forte interesse na Babes e não estava disposta a perdê-la..veio a Lisboa com o marido e

Quem resiste à Babes???

Eles adoraram a Babes...eu gostei imenso do casal..melhor combinação não podia haver e assim a Babes lá vai a caminho de Beja para o seu lar definitivo..ela que tanto precisava de um lar carinhoso.

Vai ser filha única pois a senhora tinha perdido há tempos uma pinscher senior...vai ser tudo para ela, para a minha Babes..
Fica aquele sabor amargo da despedida e da saudade que já entrou.
Fica o sabor doce de que a Babes ganhou uma excelente família.

Também fica aqui a nota que adoraram a SUKI, e tem sido sempre assim.
Quem a conhece, quer cá em casa quer na rua logo se apaixona.

Por azar, a Babes apresenta ter um pequenita inflamação num olho, que penso que arranhou com a pata e assim leva a pomada mas a senhora vai levá-la ao vet.

Já falei com a João que não pode vir à net mas ficou muito contente.

Acho que a Babes ganhou uma família fantástica..desejo o mesmo a todos.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TANTO TORCERAM PELA BABES.

(A Clarota ou a Tiabela depois colocam as fotos)

Sê feliz minha pequenota!

(a senhora diz que se conseguir vai dar notícias dela na net)
clarota
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 6:04 pm

Olha, apetece-me gritar,saltar,pular e tudo o mais :P a Babes foi adoptada,foi A-D-O-P-T-A-D-A,hehehehehe.Toda a felicidade para ela e para os donos e lá vai ela para Beja,ser alentejana e filha única como ela gosta. :D :D :D :D :D

Obrigada Taro! :wink:

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado set 19, 2009 6:06 pm

uiiii que rapido linda babes.... só posso desejar que seja mesmo muito feliz e que seja a tal familia que tu tanto mereces.
Boa sorte amiguinha aí nos alentejos :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado set 19, 2009 6:16 pm

Boa !!!!!!!!!!!!
Tripeira que virou alfacinha e agora ALENTEJANA!!!!!!!!!!!!!!!!

Sê feliz pequenina!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 19, 2009 6:25 pm

clarota Escreveu:Olha, apetece-me gritar,saltar,pular e tudo o mais :P a Babes foi adoptada,foi A-D-O-P-T-A-D-A,hehehehehe.Toda a felicidade para ela e para os donos e lá vai ela para Beja,ser alentejana e filha única como ela gosta. :D :D :D :D :D

Imagem

EU SABIA, ELA É IRRESISTIVEL!!!!!!!!! ESPERO Q SEJA MUITO FELIZ!!!!!

Bjssss BABES LOIRINHA****
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 6:28 pm

TatiMatos Escreveu:
clarota Escreveu:Olha, apetece-me gritar,saltar,pular e tudo o mais :P a Babes foi adoptada,foi A-D-O-P-T-A-D-A,hehehehehe.Toda a felicidade para ela e para os donos e lá vai ela para Beja,ser alentejana e filha única como ela gosta. :D :D :D :D :D

Imagem

Heheheheheh!
ImagemImagemImagemImagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 19, 2009 6:48 pm

:D :D :D Sê muito feliz pequenina Babes :D :D :D Só podiam adorar a Suki :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 19, 2009 6:50 pm

E a Babes gostou deles :?: :D
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 19, 2009 6:50 pm

clarota Escreveu:
TatiMatos Escreveu:

Imagem

Heheheheheh!
ImagemImagemImagemImagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado set 19, 2009 7:21 pm

A Babes vai ladrar alentejano, A U A U