Sem palavras
As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics
Sem palavras
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
É que não sabia que tinha sido tirada há algum tempo, pensei que fosse de agora. Simples, não?Kathamina Escreveu:Mas isso é na foto de cima que já foi tirada há algum tempo.marianamar Escreveu:Estão? Na foto de cima não se percebe, num nível não parece mesmo, no outro fica-se na dúvida, parece ter um hammock suspenso acima.
Mas qual é a tua dúvida, que não estou a perceber?
Mas agora não se pode dizer para forrar um piso, que cai tudo em cima?
Sim, as minhas ratz estão numa gaiola maior e talvez melhor que a da Kath. Sim, é possível, a Siwain por exemplo tem uma gaiola melhor na minha opinião. Mas isto é algum concurso, a ver quem gosta mais das suas ratz, ou as tem melhor? Vejam lá se a Kath não sabe responder por si própria e precisa de 10 guarda costas.
Kath, acho que sabes que é na boa, também já me deste conselhos a mim, por isso nunca julguei que levasses a mal que fizesse o mesmo e o fiz sem problemas de consciência. Peace
Última edição por marianamar em sexta set 18, 2009 10:21 pm, editado 1 vez no total.
Sim, mas Mariana eu no inicio da pesquisa e até deste tópico fui alertada para esse problema com os pisos, mas entre opiniões e sugestões, fui aos poucos adequando a gaiola.marianamar Escreveu:É que não sabia que tinha sido tirada há algum tempo. Simples, não?Kathamina Escreveu:Mas isso é na foto de cima que já foi tirada há algum tempo.marianamar Escreveu:Estão? Na foto de cima não se percebe, num nível não parece mesmo, no outro fica-se na dúvida, parece ter um hammock suspenso acima.
Mas qual é a tua dúvida, que não estou a perceber?
Tenho hammocks e ando a fazer tapetes para colocar nos pisos, até cestinha têm para dormirem (como aquelas dos cães e gatos, mas feita por mim em trapilho, porque é mais absorvente).
Se reparares no antes e depois da gaiola, acho que consegui evoluir nas condições que lhes dou, tento fazer o meu melhor e tenho o cuidado de me informar.
Mas pronto, só não estava a perceber porque te lembraste agora de me alertar.
-
marianamar
- Membro Veterano
Porque parecia que ainda não tinhas forrado, só isso.
Tanta preocupação com hammocks para depois ter os pisos descobertos era como estar atento a pormenores mas descuidar o geral. Lembrei como amiga, não para ficar tudo "ai meu deus que estão a criticar a Kath, bora atacar a marianamar".
Tanta preocupação com hammocks para depois ter os pisos descobertos era como estar atento a pormenores mas descuidar o geral. Lembrei como amiga, não para ficar tudo "ai meu deus que estão a criticar a Kath, bora atacar a marianamar".
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Não foi essa, de todo, a minha intenção. 
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Oh mariana desculpa lá, mas acho que algumas palavrinhas que disseste só te ficam mal.
Eu aqui não entro em concursos de gaiolas, se a tua é melhor que a minha, parabéns, cada um faz o que pode e tem o que pode, o importante é o bem estar das ratz.
Quanto á preocupação em fazer hammocks, é tão importante como outra coisa qualquer, dá para ficarem suspensos, como fazerem de tapete.
E se os pisos ficarem descobertos era problema meu, mas como é obvio quero o melhor para elas e ando a fazer N tapetes.
Descuidar o geral?? Desculpa?? Eu aceito os conselhos agora se é para andarem a fazer concursos da gaiola maior e melhor, não contem comigo que não tenho paciência para isso e se mostro a minha gaiola ou as minhas ratz é porque tenho orgulho nelas e também quero que as pessoas que me confiaram as bébés possam ver como estão a ser tratadas e acompanhar o crescimento, e se o meu tópico ajudar os outros a terem ideias para gaiolas e decorar, então fico contente por ajudar.
Não sei tudo, tenho muito que aprender, agradeço a preocupação mas não gostei de estares a insinuar que só me preocupei com os hammocks quando isso não é verdade.
P.L.U.R., mas ás vezes não dá
Eu aqui não entro em concursos de gaiolas, se a tua é melhor que a minha, parabéns, cada um faz o que pode e tem o que pode, o importante é o bem estar das ratz.
Quanto á preocupação em fazer hammocks, é tão importante como outra coisa qualquer, dá para ficarem suspensos, como fazerem de tapete.
E se os pisos ficarem descobertos era problema meu, mas como é obvio quero o melhor para elas e ando a fazer N tapetes.
Descuidar o geral?? Desculpa?? Eu aceito os conselhos agora se é para andarem a fazer concursos da gaiola maior e melhor, não contem comigo que não tenho paciência para isso e se mostro a minha gaiola ou as minhas ratz é porque tenho orgulho nelas e também quero que as pessoas que me confiaram as bébés possam ver como estão a ser tratadas e acompanhar o crescimento, e se o meu tópico ajudar os outros a terem ideias para gaiolas e decorar, então fico contente por ajudar.
Não sei tudo, tenho muito que aprender, agradeço a preocupação mas não gostei de estares a insinuar que só me preocupei com os hammocks quando isso não é verdade.
P.L.U.R., mas ás vezes não dá
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Parece-me que a menina está muito sensível...marianamar Escreveu:Porque parecia que ainda não tinhas forrado, só isso.
Forrar as prateleiras para quê? Para se encherem de urina?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
marianamar
- Membro Veterano
Boa Texuga, conseguiste fazer com que eu e a Kath nos chateássemos por uma coisa de nada. És uma pessoa altamente.
Kath, eu não estou numa de concursos, algumas pessoas é que deram a entender que a tua gaiola era a melhor do mundo, que tu és a melhor dona de ratz do mundo, e que não é possível fazer-te uma sugestão. Ora eu acho que aqui somos todos iguais. O que eu disse a seguir não era dirigido a ti, mas a essas pessoas. Tenho mesmo pena que tenhas interpretado desta forma.
Pisos forrados são mais importantes que hammocks no meu ver, porque evitam problemas como o bumblefoot. Os hammocks são apenas uma questão de conforto.
Kath, eu não estou numa de concursos, algumas pessoas é que deram a entender que a tua gaiola era a melhor do mundo, que tu és a melhor dona de ratz do mundo, e que não é possível fazer-te uma sugestão. Ora eu acho que aqui somos todos iguais. O que eu disse a seguir não era dirigido a ti, mas a essas pessoas. Tenho mesmo pena que tenhas interpretado desta forma.
Pisos forrados são mais importantes que hammocks no meu ver, porque evitam problemas como o bumblefoot. Os hammocks são apenas uma questão de conforto.
-
texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Cara marianamar,marianamar Escreveu:Boa Texuga, conseguiste fazer com que eu e a Kath nos chateássemos por uma coisa de nada. És uma pessoa altamente.
Se a memória não me falha, eu não andei consigo na escola nem tão pouco tenho a sua idade ou a conheço de parte alguma, como tal não lhe admito que me trate por tu.
Eu opinei neste fórum como opino em qualquer outro, e se a minha chamada de atenção afectou o seu sistema nervoso parassimpatico, então lamento, mas talvez uma interacção com as suas ratazanas lhe devolvam o equilíbrio que eu a fiz perder com tão ténues linhas de texto...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Niguem disse que era a melhor do mundo, mas é muito boa dona, cuida muito bem, se não disseram o mesmo de ti é porque não colocastes fotos a mostrar a tua foi só isso que eu sugeri...decerto a katha cuida de longe bem melhor das dela que eu das minhas e de certeza que melhor que 95% das pessoas daqui... ninguém disse que tu não pertencias aos outros 5%...mas parece que te picas-te muito com os elogios feitos a ela...alem do mais as ratz passam mais tempo nos hamoks que nos pisos e o segredo para evitar do bumblefoot é justamente a maior variedade de tipos de superficies.
-
marianamar
- Membro Veterano
Texuga, acho que nem merece resposta. Se não fosse o seu primeiro comentário nada disto tinha acontecido.
Bondage ou Native,
comigo e com a Kath estava tudo bem, eu respeito-a muito e gosto mesmo dela, só fico feliz se a sua dedicação é reconhecida. A razão porque não posto neste fórum é esta mesmo: eventualmente, dá em batatada.
Postei fotos da minha gaiola noutro fórum, até mais para a Kath ver e criticar a se quiser. Gosto sempre de conversar com ela.
Agora vejam:
Eu dei um conselho comum, forrar os pisos. A Kath explicou-me que as fotos eram antigas, e antes de eu ter tempo de responder, surgiram 10 comentários a defender a Kath como se eu a estivesse a ofender com uma sugestão tão básica. Há mesmo necessidade disto? Há realmente alguma ofensa na minha sugestão?
A ideia que vocês passaram assim, foi que não se pode criticar a Kathamina.
Eu estava na boa com ela, sempre estive, e agora com esta confusão ela entendeu tudo mal e acabou por ficar chateada de facto. Havia alguma necessidade disto?
Bondage ou Native,
comigo e com a Kath estava tudo bem, eu respeito-a muito e gosto mesmo dela, só fico feliz se a sua dedicação é reconhecida. A razão porque não posto neste fórum é esta mesmo: eventualmente, dá em batatada.
Postei fotos da minha gaiola noutro fórum, até mais para a Kath ver e criticar a se quiser. Gosto sempre de conversar com ela.
Agora vejam:
Eu dei um conselho comum, forrar os pisos. A Kath explicou-me que as fotos eram antigas, e antes de eu ter tempo de responder, surgiram 10 comentários a defender a Kath como se eu a estivesse a ofender com uma sugestão tão básica. Há mesmo necessidade disto? Há realmente alguma ofensa na minha sugestão?
A ideia que vocês passaram assim, foi que não se pode criticar a Kathamina.
Eu estava na boa com ela, sempre estive, e agora com esta confusão ela entendeu tudo mal e acabou por ficar chateada de facto. Havia alguma necessidade disto?
-
texuga
- Membro Veterano
Eu sou terrível e adoro a minha legião de fãs

-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Kath, parabéns pelas tuas "fornecedoras de alimento"
Estão fantásticas
hehehe...
Xuga, pois és terrivel... Só eu é que sou o "educadinho"

Xuga, pois és terrivel... Só eu é que sou o "educadinho"
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
tanta confusão...
e no fundo é sempre assim:(
kat... a unica coisa que devia ter sido dita aqui era...PARABÉNS;)tudo o resto era desnecessario...
adorei a gaiola e as caminhas
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....
e no fundo é sempre assim:(
kat... a unica coisa que devia ter sido dita aqui era...PARABÉNS;)tudo o resto era desnecessario...
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....
<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
furanita Escreveu:(...)