desde que nasci, toda gente pensa que tenho algum problema genetico mas e mentira! esta confirmado que nao e nenhum problema..apenas sou mais rara e nao existe motivo nenhum de alguem dizer que nao posso procriar...
Isto sinceramente nao faz sentido nenhum... Primeiro eu ao ler este petsite tive logo uma impressao negativa... "Biografia:" e aparece isto? mas que é isto? Mas voce pensou logo em procriaçao? Meu deus... Depois outro facto curioso: "toda a gente pensa que tenho algum problema genetico" hmmm... entao e o criador está incluido ? Se calhar foi por isso que foi oferta, digo eu! "mas é mentira! esta confirmado que nao e nenhum problema.."

ai sim? entao e como confirmou isso? "apenas sou mais rara" ahhh entao está explicado esse falso alarme! Ufa que alivio... todos nós ja a pensar que era uma york fora do estalao!
Eu nao tenho nada contra a Nina, mas admito ter ficado "revoltada" assim que vi a biografia (a parte do procriar)... Mais uma vez lhe digo se é amante desta raça, porquê querer fazer criação de yorkies "raros" como voce lhes chama?