O melhor é colocar essa questão à associação(ou às associações) que pretende ajudar. Nada melhor do que eles para lhe dizerem o que é que preferem. Orlando seria uma ração que eu nunca daria aos meus cães, mas como alguém disse às vezes faz mais falta ter 20 Kilos de uma ração de baixa gama do que 10 Kilos de uma melhorzita.maraya Escreveu:eu sei que a do continente é melhor mas com este dinheiro pensava comprar 2 sacos da orlando e 1 do continente.
problema é que ja li que la resmungaram porque diziam que mais valia comprar uma raçao de marca do que varias da orlando.sera verdade?
![]()
de qualquer maneira pelo menos uma do continente vai
obrigado a todos
ração para associação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Mais uma vez deixem-me referir que a culpa de a UZ ter muito menos donativos é culpa de campanhas de maledicência sobre a UZ levadas a cabo anos a fio em que para andar em ajustes de contas os maledicentes se estiveram nas tintas para o futuro dos animais. E as pessoas que andaram a abrir tópicos a atacar e denegrir a UZ neste fórum são parcialmente responsáveis por se ter de fazr estes pedidos.
Boa noite maraya, porque não tenta falar com a associação e tentar saber o que precisam?!
É realmente uma óptima iniciativa ter essa boa vontade de ajudar uma associação, mas ás vezes o que as associações mais necessitam é de antibióticos e desparazitantes, também existem cães e gatos em hotel a muito custo, nada custa perguntar como ser útil para ajudar um amiguinho (ou mais)
Cumprimentos e boa sorte com a decisão
É realmente uma óptima iniciativa ter essa boa vontade de ajudar uma associação, mas ás vezes o que as associações mais necessitam é de antibióticos e desparazitantes, também existem cães e gatos em hotel a muito custo, nada custa perguntar como ser útil para ajudar um amiguinho (ou mais)

Cumprimentos e boa sorte com a decisão