ESTA SEMANA VAI TER DIREITO A TUDO O Q MERECE, DONOS 5* E...
TODOS A VOTAR NA BABES
PORQ AINDA VAI SER ANIMAL DA SEMANA!!!
"MAI NADA"

já votei - será que se pode votar mais de 1 vez????TatiMatos Escreveu:AH E N SE ESQUEÇAM Q A BABES TÁ NOMEADA P ANIMAL DA SEMANA!!!!
ESTA SEMANA VAI TER DIREITO A TUDO O Q MERECE, DONOS 5* E...
TODOS A VOTAR NA BABES
PORQ AINDA VAI SER ANIMAL DA SEMANA!!!
"MAI NADA"![]()
É isso que eu penso e já votei uma meia dúzia de vezes ou mais.TatiMatos Escreveu:clarota Escreveu:Eu acho que votei mais do que uma vez!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antes a mais k a menos![]()
Exactamente por isso, eu não ligo nada e nem sei se alguma vez algum dos meus foi nomeado mas esta é diferente!TatiMatos Escreveu:Agora tamb já lá fui votar mais umas quantas vezes.....
Aquilo n diz q n se pode votar mais de uma vez.... portanto....
Era giro ser ela! Eu n ligo mto a essas mariquices de animal da semana, mas o caso da Babes, é diferente, pela sua história, pelo q passou e pelo q superou....
E porq é LINDA*********************
madimas, obrigada pelas notícias e por dar a oportunidade à Babes de voltar a ter uma família, amor, carinho e a ser feliz.madimas Escreveu:Olá! Acabei de chegar a Beja. Fiz uma viagem desde Faro a Algés e depois voltei para a minha terra......imaginem que me apaixonei pela Babes e ......fui buscá-la!É simplesmente LINDA!! Deixá-mos a MÃE Guida muito triste com a partida da Babes, mas ela portou-se lindamente na viagem e por estranho que pareça, sempre bem disposta e a abanar o rabinho..nem dormiu na viagem! Chegou à sua nova casa e andou a farejar todos os cantinhos, e agora imaginem foi ocupar o meu lugar no sofá da sala....e agora sim, é que é dormir.
![]()
Um grande agradecimento por todo o trabalho maravilhoso que faz.
clarota Escreveu:É verdade! eu já editei e retirei a Babes de animal para adopção e agora?![]()
que preciso fazer mais?Tati ,mi ájuda vai!
Obrigada!TatiMatos Escreveu:clarota Escreveu:É verdade! eu já editei e retirei a Babes de animal para adopção e agora?![]()
que preciso fazer mais?Tati ,mi ájuda vai!
Só vi agora este post a pedir-me HELP
Bem agora deve colocar, ao lado do nome dela - ADOPTADA
E pode fazer uma entrada no blog, a contar como foi a adpção, daqui a uns dias se quiser, elimina o petsite!!
Obrigado Madimas por adoptar a Babes...e estou muito contente, ainda que a saudade tenha ficado mas ela vai ser feliz e isso é o mais importante.madimas Escreveu:Olá! Acabei de chegar a Beja. Fiz uma viagem desde Faro a Algés e depois voltei para a minha terra......imaginem que me apaixonei pela Babes e ......fui buscá-la!É simplesmente LINDA!! Deixá-mos a MÃE Guida muito triste com a partida da Babes, mas ela portou-se lindamente na viagem e por estranho que pareça, sempre bem disposta e a abanar o rabinho..nem dormiu na viagem! Chegou à sua nova casa e andou a farejar todos os cantinhos, e agora imaginem foi ocupar o meu lugar no sofá da sala....e agora sim, é que é dormir.
![]()
Um grande agradecimento por todo o trabalho maravilhoso que faz.