SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça set 15, 2009 8:11 pm

Estás quase a conhecê-lo ao vivo e a cores ... vais ver que depois vai ser muito difícil ires-te embora pois este menino de facto é lindíssimo :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça set 15, 2009 8:40 pm

Vai preparando fisicamente para a passeata com este menino :wink:

Vais adorá-lo............é muito mais bonito ao vivo :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 16, 2009 9:00 pm

Arguida Escreveu:Estás quase a conhecê-lo ao vivo e a cores ... vais ver que depois vai ser muito difícil ires-te embora pois este menino de facto é lindíssimo :D :D
Estás feita.........acho que vais ficar cá depois de os conheceres :wink:

:lol: :lol:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta set 17, 2009 12:14 am

Pois! Por acaso tenho medo que isso aconteça e é o mais certo acontecer....a vdida é mesmo complicada. Assim quero conhece-los, depois secalhar gostava de os ver mais vezs e não posso, enfim....

A tempos a minha mãe era para adoptar uma cadelinha da associação de Vale de Cambra, depois acabou por não dar, fiquei madrinha mas ela já foi adoptada! E isso fez com que começasse a ir visitar uma parte da associação (porque ela tem caes em dois lados) e a partir dai nunca mais parei...ainda hoje la fui (aquilo é num sitio com casas abandonas e pode-se entrar la na boa), adoro ver aqueles meninos, uns doidos, outros calminhos, outros tão carentes, outros ciumentos, que até se pegam porque querem a atenção para eles, porque estão todos à solta e dão-se bem (tirando os ciumes dos miminhos, lol)! E disso tenho um pouco medo, mas pronto, sei que depois eles continuam a ter as vossas visitas, mas claro que fere sempre um pouco o coração!! Mas vale a pena :P

Tu és lindo de facto e esses olhos são a minha perdição :wink: Dorme bem Sharlockzinho
vive
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:09 pm

Há isso vai custar de certeza.........mas podes ficar descansada que aqui as madrinhas e titias, vão cuidar muito bem deles :wink: , estou ansiosa que os conheças :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta set 18, 2009 3:20 pm

Ah sim, isso estou certa que voces tomam mais que bem conta dele :wink: Eu tambem estou ansiosa! Acho que poderei para a semana. tens que me dar ai os teus planos de visitas :wink:
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 8:59 pm

Planos... sabado depois do almoço por volta das 15.30, sair de cascais, o que achas?

O nosso Sherlock hoje não quis nada comigo :( , quando cheguei só queria festas e mais festas, a chamar para ir ter com ele a dar a patinha :D , sim eu pedia a patinha e ele dava :D
Mas isto enquanto eu estava com a Galatea na brincadeira com a galinha de plástico que lhe tinha levado, entretanto, depois foi a vez dele e como já não estava a chover fomos para o recreio, mas no caminho encontrou a galinha que eu esqueci de pôr na box da Galatea........e apanhou a galinha e pronto, não quis mais nada senão voltar para dentro da box para proteger a galinha nem xixis nem nada :( , não quis mais nada comigo, eu bem chamava ele vinha ter comigo e depois ia sempre para o pé do portão para ir para indicar que queria ir para dentro da box, pois lá fizemos a vontade :( , ficou com a Galinha e um osso gigante que lhe levei, fora os biscoitos claro, mas ai todos de lá têm esse direito :wink:

Já peço a Clarota ajuda para as poucas fotos, pois vão ver, são todas com a galinha na boca :roll:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 18, 2009 10:17 pm

Mais umas fotos do cão dos olhos lindos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:18 pm

E mais uma dentro da box.

Imagem
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:21 pm

Eu e a Galatea a comprimentar o ursinho :D , antes da sua vez!!
vive
Membro Veterano

sexta set 18, 2009 10:23 pm

Obrigada Clarota :wink:
clarota
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 11:18 am

O fulano agarrou a galinha e não quis saber de mais nada! :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 11:01 pm

Para a próxima só lhe mostro algum brinquedo no fim, senão é isto :roll: , porque eu levei uma bola vermelha com uma corda para ele poder brincar e a galinha seria supostamente para a Galatea.........ficou com os dois :D
clarota
Membro Veterano

sábado set 19, 2009 11:07 pm

vive Escreveu:Para a próxima só lhe mostro algum brinquedo no fim, senão é isto :roll: , porque eu levei uma bola vermelha com uma corda para ele poder brincar e a galinha seria supostamente para a Galatea.........ficou com os dois :D
açambarcador! :lol: :lol: :lol: e a Galateazinha, ficou sem nenhum? :o :o
vive
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:13 pm

É Clarota, pois ficou mesmo sem nenhum :( , para a próxima compenso!!! :wink: , Quanto ao Sherlock anda a fazer colecção de brinquedos dentro da casota, pois já vai em 4 :roll:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”