tiabela Escreveu:Já anestesiada e preparada para o exame, dentro do compartimento onde ia fazer a Ressonância Magnética
A Wendy estava deste bloco e os computadores cá fora e tirarem as imagens da coluna dela
No intervalo dos disparos da máquina
A Wendy precisa de toda a nossa ajuda
PRECISAMOS DE AJUDA PARA WENDY
MADRINHAS PONTUAIS ?????????
Wendy - xcaniche minuscula - ADOPTADA!! :))))))))))))))))))
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá Rita, Vera e outros Foristas
Hoje fui ver a minha Menina ao canil de lisboa e qual não foi o espanto quando o empregado me disse que o canicho foi devolvido
estava deitadinho a um cantinho, ela veio logo já nos conhece bem e começou logo a olhar para as nossa mãos e a lamber-se por causa dos biscoitos
abrimos a jaula ele veio logo para fora veio ter comigo eu estava baixa deitou a cabeça no meu colo. Coisa que nem ela faz apesar de nos conhecer tão bem...vim de lá desolada...
estava tão feliz porque estava tudo a correr tão bem, ela á espera para vir para casa os bébes gordinhos que já têm os dentes a nascer já estão alguns cá fora
também com donos e agora ele assm...não sei qual foi o motivo!
O Sr disse que quando chegou e foi lá dentro é que viu que estava a familia toda de novo junta
que tristeza ...foi uma semana e voltou!
Vou tentar saber o que se passou eu vim tão triste que nem fui ao escritório perguntar
Fica aqui de novo o apelo para o Menino!
Beijinhos
Hoje fui ver a minha Menina ao canil de lisboa e qual não foi o espanto quando o empregado me disse que o canicho foi devolvido

O Sr disse que quando chegou e foi lá dentro é que viu que estava a familia toda de novo junta

Vou tentar saber o que se passou eu vim tão triste que nem fui ao escritório perguntar

Fica aqui de novo o apelo para o Menino!
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
tiabela Escreveu:tiabela Escreveu:Já anestesiada e preparada para o exame, dentro do compartimento onde ia fazer a Ressonância Magnética
A Wendy estava deste bloco e os computadores cá fora e tirarem as imagens da coluna dela
No intervalo dos disparos da máquina
A Wendy precisa de toda a nossa ajuda
PRECISAMOS DE AJUDA PARA WENDY
MADRINHAS PONTUAIS ?????????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Wendyzinha merece tudo de bom, é uma canita com uma deficienciazita que necessita de ajuda para que consiga recuperar, pelos menos melhorar certas funções.
Que bom seria se houvesse um pouquinho de ajuda para esta cachorrinha tão terna.
Que bom seria se houvesse um pouquinho de ajuda para esta cachorrinha tão terna.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
A Wendy vai na 2ª feira de manhã à veterinária , para ela a ver e dar opinião sobre os melhores cuidados a ter com esta menina, vamos também tratar a infecção urinária e depois a Vet vai falar com o Vet que fez a ressonância e darem-nos as indicações para o melhor bem estar da Wendy
Precisamos de ajudas para melhorarmos o bem estar da Wendy
Precisamos de ajudas para melhorarmos o bem estar da Wendy
Vocês n existem, estive a ver o k têm feito pela wendy, é comovente...
Um dia, gostava de puder ajudar mto, mas p já trabalho e ando na universidade, o tempo é pouco e os € também.....
Mtas despesas, renda de casa e faculdade levam-nos (a mim e ao maridão) muito dinheiro....
Mas já fico contente em acompanhar estas situações e a apoiar como posso.
Um dia, gostava de puder ajudar mto, mas p já trabalho e ando na universidade, o tempo é pouco e os € também.....
Mtas despesas, renda de casa e faculdade levam-nos (a mim e ao maridão) muito dinheiro....
Mas já fico contente em acompanhar estas situações e a apoiar como posso.
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
A menina já vai à rua solta com os meus, nunca se afasta de mim e até já sabe onde fica a porta de casa
Dormiu a noite toda comigo e é mais uma sombra...ta a ficar mal habituada a madame...
Hoje tem sido dia de passeio, já foi a almada e depois alverca, é só lareu!!
Quando saí com a minha irmã ficou a uivar
Adora-me...não sei porquê...

Hoje tem sido dia de passeio, já foi a almada e depois alverca, é só lareu!!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
ritafc Escreveu:A menina já vai à rua solta com os meus, nunca se afasta de mim e até já sabe onde fica a porta de casaDormiu a noite toda comigo e é mais uma sombra...ta a ficar mal habituada a madame...
![]()
Hoje tem sido dia de passeio, já foi a almada e depois alverca, é só lareu!!Quando saí com a minha irmã ficou a uivar
Porque será, Rita......?!!!!!!!!!

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
não sei...TatiMatos Escreveu:ritafc Escreveu:A menina já vai à rua solta com os meus, nunca se afasta de mim e até já sabe onde fica a porta de casaDormiu a noite toda comigo e é mais uma sombra...ta a ficar mal habituada a madame...
![]()
Hoje tem sido dia de passeio, já foi a almada e depois alverca, é só lareu!!Quando saí com a minha irmã ficou a uivar
Porque será, Rita......?!!!!!!!!!

Recebi mais um donativo de 10€, mais uma vez não foi de nenhuma madrinha...
Significa que temos de donativos 30€!! A conta foram 450€ e vai aumentar na 2ª feira!!
MAIS UMA VEZ APELO ÀS MADRINHAS PARA AJUDAREM A LIQUIDAR ESTA CONTA!!!
AJUDAS PONTUAIS DE QUEM MAIS QUISER AJUDAR, TAMBEM SE AGRADECEM, É REALMENTE UMA VALENTE DESPESA!!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
este mes não posso dar nada.
gastei 170 euros em castrações de cães que tiro do canil . Só se for roubar para dar a wendy
gastei 170 euros em castrações de cães que tiro do canil . Só se for roubar para dar a wendy
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A wendy já foi à consulta.
A pequenina portou-se muito bem, fez analise à urina e está melhor da infeção urinária, mesmo assim vai tomar antibiotico de 12 em 12 horas e ao fim de 15 dias tem que voltar para ver a evolução. Se estiver melhor toma mais uma semana e depois pára. Já tenho os comprimidos comigo, logo entrego à Rita.
O que a Vet disse quanto à incontinência é que realmente os 2/3 das células da medula que ficaram boas podem tomar as funções das que morreram.
A lesão que a Wendy tem na bacia já é antiga.
De qualquer das formas eu vou-me informar como é acumptura, pois soube duma Senhora que teve uma cadela com o mesmo problema e melhorou, não ficou boa, mas melhorou.
Esta menina merece tudo, é um doce, não ladra, adora passear e é muito meiguinha.
Por favor vamos ajudar a Wendy
A pequenina portou-se muito bem, fez analise à urina e está melhor da infeção urinária, mesmo assim vai tomar antibiotico de 12 em 12 horas e ao fim de 15 dias tem que voltar para ver a evolução. Se estiver melhor toma mais uma semana e depois pára. Já tenho os comprimidos comigo, logo entrego à Rita.
O que a Vet disse quanto à incontinência é que realmente os 2/3 das células da medula que ficaram boas podem tomar as funções das que morreram.
A lesão que a Wendy tem na bacia já é antiga.
De qualquer das formas eu vou-me informar como é acumptura, pois soube duma Senhora que teve uma cadela com o mesmo problema e melhorou, não ficou boa, mas melhorou.
Esta menina merece tudo, é um doce, não ladra, adora passear e é muito meiguinha.
Por favor vamos ajudar a Wendy
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a nossa menina ainda vai recuperar... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
- Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu
Rita, há alguma possibilidade de fasear o pagamento da conta da Wendy?
Isto porque todas nós temos encargos com outros afilhados e 500 euros assim à partida assusta.
Mas, se for repartido, torna-se não digo mais fácil mas pelo menos possível contribuir todos os meses com mais qualquer coisa para além da mensalidade. Refiro-me às madrinhas. Claro que para esta situação em concreto, todas as ajudas pontuais são benvindas.
Isto porque todas nós temos encargos com outros afilhados e 500 euros assim à partida assusta.

<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a> </p>
<p><a href="http://www.hi5.com/friend/profile"></a></p>
<p> </p>