Ando a procura de alguem que se disponibilize de oferecer um! Sou amante da raça e se houver alguem disposto a dar uma cadelinha ou um cao, ficava eternamente agradecida.
Ja nao sei onde procurar mais!

Fico a espera de alguem!
Obrigada
Que foi feito da tua yorkie,vanessa?vanessamurta Escreveu:Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros.....
Ando a procura de alguem que se disponibilize de oferecer um! Sou amante da raça e se houver alguem disposto a dar uma cadelinha ou um cao, ficava eternamente agradecida.
Ja nao sei onde procurar mais!![]()
Fico a espera de alguem!
Obrigada
Com 1 ano, 5 meses e poucos dias deve estar a pouco tempo do próximo cio... caso se encontre bem de saúde, já que a sua pelagem clara não é sinónimo de defeito genético e pode muito bem procriar...clarota Escreveu:Que foi feito da tua yorkie,vanessa?vanessamurta Escreveu:Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros.....
Fico a espera de alguem!
Obrigada![]()
![]()
A minha nina esta muito bem. Nos queremos fazer apenas uma barriga para ficar com um casal (nao temos intençao de voltar a cruzar), mas como somos amantes da raça andamos a procura de um pequenino. mas como sei que e muito dificil, ja quase perdi a espereança.clarota Escreveu:Que foi feito da tua yorkie,vanessa?vanessamurta Escreveu:Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros.....
Fico a espera de alguem!
Obrigada![]()
![]()
E exactamente isso que eu penso. mas se quiser ver no forum dos caes tem o mesmo topico onde pus a mesma mensagem e leia o que aquelas pessoas pensam de eu cruzar! parece que so por ter regras num papel os caes se nao corresponderem a essas regras nao devem cruzar. Acho isso muito estupidosofiaabreulopes Escreveu:Com 1 ano, 5 meses e poucos dias deve estar a pouco tempo do próximo cio... caso se encontre bem de saúde, já que a sua pelagem clara não é sinónimo de defeito genético e pode muito bem procriar...clarota Escreveu:Que foi feito da tua yorkie,vanessa?vanessamurta Escreveu:Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros.....
Fico a espera de alguem!
Obrigada![]()
![]()
Curioso..também sou amante da raça e por isso é que me preocupo com os Yorkies velhos, estropiados, abandonados por doenças ou porque deixaram de ter graça..mas claro, pena que para estes YORKIES não apareçam assim tantos amantes da raça!!!vanessamurta Escreveu:A minha nina esta muito bem. Nos queremos fazer apenas uma barriga para ficar com um casal (nao temos intençao de voltar a cruzar), mas como somos amantes da raça andamos a procura de um pequenino. mas como sei que e muito dificil, ja quase perdi a espereança.clarota Escreveu:Que foi feito da tua yorkie,vanessa?vanessamurta Escreveu:Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros.....
Fico a espera de alguem!
Obrigada![]()
![]()
quanto ao "namorado" da nina é muito bonito, amigo, brincalhao, tem LOP e afixo ...
obrigada por perguntar
LucNun Escreveu:Como já lhe foi dito das mais variadas maneiras no tópico que abriu nos Cães, entre aquilo que pensa, desconhecendo tudo sobre a raça, e a realidade, vão muitos passos de gigante.
Então, se as cores das pelagens não são determinadas pela genética, são-no pelo quê?Gostava que esclarecesse.
Quanto ao comentário da Sofia, que tenho por uma pessoa inteligente, julgo que foi um gozo com as suas afirmações.
Olhe que não há pior cego do que aquele que não quer ver, nem maior burro do que aquele que não quer reconhecer os erros da sua ignorância.
sofiaabreulopes Escreveu:LucNun Escreveu:Como já lhe foi dito das mais variadas maneiras no tópico que abriu nos Cães, entre aquilo que pensa, desconhecendo tudo sobre a raça, e a realidade, vão muitos passos de gigante.
Então, se as cores das pelagens não são determinadas pela genética, são-no pelo quê?Gostava que esclarecesse.
Quanto ao comentário da Sofia, que tenho por uma pessoa inteligente, julgo que foi um gozo com as suas afirmações.
Olhe que não há pior cego do que aquele que não quer ver, nem maior burro do que aquele que não quer reconhecer os erros da sua ignorância.
![]()
![]()
![]()
Vá lá que alguém percebeu...
está pronta a ter cachorros, novos candidatos ao abandonoclarota Escreveu:Que foi feito da tua yorkie,vanessa?vanessamurta Escreveu:Ola gostava de adoptar um yorkshire terrier daqueles pequeninos mas como sao muito caros.....
Fico a espera de alguem!
Obrigada![]()
![]()
Vê-se mesmo que sabem...vanessamurta Escreveu:Eu acho piada as pessoas que falam logo em aandono quando nao conhecem as pessoas. Aqui em casa NUNCA abandomos um animal. Quando o queremos sabemos muito bem a nossa responsabilidade que vamos ter.
Por tanto antes de voces dizerem que so por ir ter uma ninhada fico com o quero e o resto vai para a rua isso é mentira!!!![]()
Aqui em casa sabemos muito bem a nossa responsabilidade e NUNCA mas NUNCA ABANDONAMOS um animal.
por isso julguem as pessoas que conheçam e nao as outras.