Que Terranova, Yola?YolaeFifi Escreveu:burra fui eu, não criar terra novas de focinho longo.....
Procuro Yorkshire Terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior
Ainda ninguém lhe deu o cão para fazer reprodução com a sua cadela?
É que aqui são todos uns forretas!!!
E diga-me uma coisinha somente:
- em quantos tópicos postou a pedir o cão?
Ainda não percebeu que não vai levar cão algum?
Quem lhe deu a nina que lhe dê um cão e fica o caso arrumado.
Ou então pede 500€ aos seus pais e vai comprar um cão.
beijinhos e boa sorte para o cão.

É que aqui são todos uns forretas!!!
E diga-me uma coisinha somente:
- em quantos tópicos postou a pedir o cão?
Ainda não percebeu que não vai levar cão algum?
Quem lhe deu a nina que lhe dê um cão e fica o caso arrumado.
Ou então pede 500€ aos seus pais e vai comprar um cão.
beijinhos e boa sorte para o cão.

-
- Membro
Chanel
Dior
santanas Escreveu:se quiser um magnum eu ofereço uma caixa inteira ....ok![]()
![]()
- Miss piggy a menina não quer gelados, quer um cão.
-
- Membro
Chanel
Dior
santanas Escreveu:mas era melhor dedicar se aos gelados ou então á pasteuricia dá mais resultado ......
![]()
![]()
![]()
![]()
- não é só esta forista que quer 1 cão de raça de borla,há agora aqui na arca 1 que quer 1 fox terrier de borla.Será que alguem tem 1 para dar?
tenho uma cadela pointer por mais que eu saiba que os pais são pointers a cadela não pode procriar por erros genéticos foi penalizada sim com lop ou sem lop não importa...a cadela não pode procriar tente perceber o lado positivo se for colocar a cadela para procriar só lhe vai trazer dor de cabeça...A minha ainda que não possa procriar eu gosto muito dela e se quiserem podem ir ver nos meus pets ela é uma cadela muito feliz e podem ver que as orelhas dela são um poucos mais dobradas o que leva a uma grave penalização mas de resto está tudo bem,mas se eu fosse colocá-la para procriar o erro obviamente iria continuar
a sua cadela é lindissima faz o melhor para ela e não seje tão gananciosa
a sua cadela é lindissima faz o melhor para ela e não seje tão gananciosa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Tem que arranjar um outro rott, porque de facto essa cor é mais rara e mais cara!!!c_saraiva Escreveu:Olhem que Rottweiler bonito...
Só que não é preto afogueado, mas quem disse que os Rottweilers tinham que ter essa cor foi só para fazer com que eles fossem mais caros, não foi por mais motivo nenhum em especial...

<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Nars, o seu é um Rott de pêlo comprido?
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Lol o meu rott é um desses raros igual ao da imagem acima. Ninguem sabe de uma rara igual para eu "produzir" uma ninhada?
Eu não estou a perceber uma coisa mas devo ser eu que sou muita burra. Está na moda juntar um cão e uma cadela e fazer nascer mais 10 ou 12 cachorros?
O meu irmão tem uma consola dessas portateis e tem um jogo de cães, acho que dá para interagir com o cachorro e cuidar dele. Pode ser que façam a versão á frente em que dê para procriar tambem. Assim era mais fácil e ninguém saia lesado.
Eu não estou a perceber uma coisa mas devo ser eu que sou muita burra. Está na moda juntar um cão e uma cadela e fazer nascer mais 10 ou 12 cachorros?
O meu irmão tem uma consola dessas portateis e tem um jogo de cães, acho que dá para interagir com o cachorro e cuidar dele. Pode ser que façam a versão á frente em que dê para procriar tambem. Assim era mais fácil e ninguém saia lesado.