Agressividade, ajudem-me!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sábado set 19, 2009 10:08 pm

Ok, texuga, peço desculpa. Sei que todos me estao a querer ajudar, e agradeço imenso a todos, muito obrigado mesmo! [b/]

Ja falei da escola que encontrei aqui perto a minha mae e ela perguntou se quero mesmo gastar o meu dinheiro "nisso", e sem a minima duvida, quero! Ando a fazer babysitting a noite e fins de semana, em 2 semanas consigo pagar a inscriçao (125€) e depois os 30€ por 10 aulas, acham muito caro?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 19, 2009 10:22 pm

Acho muito responsável e só mostra o quanto gostas do teu cão, estar a trabalhar para pagar o treino :D :D :D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado set 19, 2009 10:44 pm

Luiza92 Escreveu:Ok, texuga, peço desculpa. Sei que todos me estao a querer ajudar, e agradeço imenso a todos, muito obrigado mesmo! [b/]

Ja falei da escola que encontrei aqui perto a minha mae e ela perguntou se quero mesmo gastar o meu dinheiro "nisso", e sem a minima duvida, quero! Ando a fazer babysitting a noite e fins de semana, em 2 semanas consigo pagar a inscriçao (125€) e depois os 30€ por 10 aulas, acham muito caro?

Não acho nada caro mesmo, acho que é um óptimo investimento, para o cão e para a família :wink:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

domingo set 20, 2009 1:38 am

Vitorina, nao tenha duvidas. Eu gosto mesmo muito deste diabrete... :twisted:
Ele é q me ensinou e esta a ensinar o que é ser uma boa dona.
Tudo o que eu mais quero é que as coisas voltem ao normal e que eu o possa agarrar com todo o carinho sem medo.

Texuga, tambem achei um bom negocio, mas os 125€ da inscriçao é que me estao a por os cabelos em pe.. esperar mais duas semanas... parece uma eternidade. E depois mais um problema, a lingua. Desenrasco-me no frances, mas ainda me custa um pouco a perceber... Espero que corra tudo bem e que eles me compreendam.

Uff, o que vale é q os miudos gostam de mim e andam-se a comportar bem :D
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo set 20, 2009 1:31 pm

Luiza92 Escreveu:Vitorina, nao tenha duvidas. Eu gosto mesmo muito deste diabrete... :twisted:
Ele é q me ensinou e esta a ensinar o que é ser uma boa dona.
Tudo o que eu mais quero é que as coisas voltem ao normal e que eu o possa agarrar com todo o carinho sem medo.

Texuga, tambem achei um bom negocio, mas os 125€ da inscriçao é que me estao a por os cabelos em pe.. esperar mais duas semanas... parece uma eternidade. E depois mais um problema, a lingua. Desenrasco-me no frances, mas ainda me custa um pouco a perceber... Espero que corra tudo bem e que eles me compreendam.

Uff, o que vale é q os miudos gostam de mim e andam-se a comportar bem :D
Fala com os responsáveis da escola e sensibiliza-os para o teu problema ( falta de dinheiro ).
Certamente não vão recusar treinar o cão só porque não tens a totalidade do valor da inscrição.
a minha mae e ela perguntou se quero mesmo gastar o meu dinheiro "nisso",
Faz ver à tua mãe que o vais pôr na escola, também para segurança dela (tua mãe), porque sem treino nada a impedirá de rosnar ou morder a tua mãe.
Mas, vai-te preparando e fazendo um pé-de-meia para eventuais gastos, futuros, com o veterinário por exemplo; porque olhando à reacção da tua mãe, agora, não a estou a ver desembolsar dinheiro para tratamento ou cirurgia.
Portanto vai-te prevenindo porque um tratamento/cirurgia não pode esperar que juntes o dinheiro.
Não interpretes mal o conselho, mas é só para evitar que vá ter à rua, como muitos outros.

Um abraço
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo set 20, 2009 2:10 pm

Não seria de pensar esterilizar o teu cão?
Vi noutro tópico que não tem LOP, mas tu própria dizes que é agressivo, coisa que muitos cokers também demonstram ser. Em muitos casos a esterilização ajuda a acalmar os animais.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo set 20, 2009 2:29 pm

moslie Escreveu:Não seria de pensar esterilizar o teu cão?
Vi noutro tópico que não tem LOP, mas tu própria dizes que é agressivo, coisa que muitos cokers também demonstram ser. Em muitos casos a esterilização ajuda a acalmar os animais.
A castração/esterilização não é solução para tudo, muito menos para "resolver" um problema de agressividade :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 20, 2009 2:31 pm

Pior que cruzar sem pedigree é cruzar cães agressivos ou extremamente tímidos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

domingo set 20, 2009 2:33 pm

texuga Escreveu:
moslie Escreveu:Não seria de pensar esterilizar o teu cão?
A castração/esterilização não é solução para tudo, muito menos para "resolver" um problema de agressividade :roll:
Avé, farto-me de dizer isso mas nunca me ouvem, vem de lá sempre a ladainha do "esterilize-o", como panaceia universal para os problemas de comportamento! :D
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 20, 2009 2:39 pm

A castração pode ser efectiva em problemas de agressividade relacionada com a maturidade sexual, nomeadamente a outros cães do mesmo sexo... mas não é a resolução do problema nem pouco mais ou menos, embora possa fazer parte dela.

Faz muito bem em procurar uma escolinha, vai aprender muito sobre como lidar com o seu animal.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LucNun
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 2:43 pm

Pelo que tenho observado, é só mesmo sobre a parte sexual que ela tem efeito, portanto não admira que actue também sobre os comportamentos correlacionados e derivados, mas quem sou eu? 8)
luadeprata
Membro
Registado: quarta abr 01, 2009 12:20 am
Chanel
Dior

domingo set 20, 2009 2:53 pm

LucNun Escreveu:Pelo que tenho observado, é só mesmo sobre a parte sexual que ela tem efeito, portanto não admira que actue também sobre os comportamentos correlacionados e derivados, mas quem sou eu? 8)
  • Amiga lucnun tenho uma ideia maravilhosa: vamos mandar castrar todos os homens que nos chateiam e que não fazem o que queremos. :lol: :lol:
LucNun
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 4:55 pm

luadeprata Escreveu:
LucNun Escreveu:Pelo que tenho observado, é só mesmo sobre a parte sexual que ela tem efeito, portanto não admira que actue também sobre os comportamentos correlacionados e derivados, mas quem sou eu? 8)
  • Amiga lucnun tenho uma ideia maravilhosa: vamos mandar castrar todos os homens que nos chateiam e que não fazem o que queremos. :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Lamento, mas não: os homens são giros é inteiros, mesmo maníacos e parvos como geralmente são. Além disso, não gosto de eunucos.

Mas acabaste de vir ao encontro da ideia que tenho, de que a obcessão pela castração dos animais esconde qualquer coisita mais profunda, sim... :wink: :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

domingo set 20, 2009 6:22 pm

LucNun Escreveu:Mas acabaste de vir ao encontro da ideia que tenho, de que a obcessão pela castração dos animais esconde qualquer coisita mais profunda, sim... :wink: :lol: :lol: :lol:
.....talvez, um "obcesso"? :twisted: :twisted: :twisted:
LucNun
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 7:01 pm

Musky Escreveu:
LucNun Escreveu:Mas acabaste de vir ao encontro da ideia que tenho, de que a obcessão pela castração dos animais esconde qualquer coisita mais profunda, sim... :wink: :lol: :lol: :lol:
.....talvez, um "obcesso"? :twisted: :twisted: :twisted:
Tens alguma coisa contra a hortografia? :twisted:
Responder

Voltar para “Cães”