Os seus e não só. A kath tem sido incansável nos diversos tópicos sobre pdi's que por aí circulam, dando uma ajuda preciosa.Ninoquinha Escreveu:e quem dera a 98% dos users terem a humildade que ela tem e a disponibilidade para aprender como tratar bem os seus animais (no caso, rataz).texuga Escreveu:quem dera a 95% dos users deste fórum, terem as condições que a Kathamina reune para as suas ratazanas,
As minhas Ratz [Storm, Eve, Native e Matilde] New pics
-
NinaChampa
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pronto mais uma que a seguir pede uma caminha suspensa em trapilho ...graxasNinaChampa Escreveu:Os seus e não só. A kath tem sido incansável nos diversos tópicos sobre pdi's que por aí circulam, dando uma ajuda preciosa.Ninoquinha Escreveu:e quem dera a 98% dos users terem a humildade que ela tem e a disponibilidade para aprender como tratar bem os seus animais (no caso, rataz).texuga Escreveu:quem dera a 95% dos users deste fórum, terem as condições que a Kathamina reune para as suas ratazanas,
-
NinaChampa
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2008 9:42 am
Tio, tu não pegues comigo que eu até ando muito caladinha 
CALAAAAA TEEEEEEE!!!Bondage2010 Escreveu:furanita Escreveu:(...)
adorei a gaiola e as caminhas
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....![]()
Cola....graxa...
não tens a bratz pra ir chatear????
<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Pois andas...que se passa???NinaChampa Escreveu:Tio, tu não pegues comigo que eu até ando muito caladinha
Roubaram-me a Bratz...queres tomar o lugar dela??furanita Escreveu:CALAAAAA TEEEEEEE!!!Bondage2010 Escreveu:furanita Escreveu:(...)
adorei a gaiola e as caminhas
e eu gostava taaaaanto que me fizesses umas mas ligeiramente maiorzinhas (SSHHHHHH)ihihi....![]()
Cola....graxa...
não tens a bratz pra ir chatear????![]()
![]()
Eheheh, o que vai para aqui...
Aqui fica um video que fiz ontem com as piolhitas, depois de ter limpo a gaiola, não liguem á voz...e no final o gritinho foi dado porque a Eve estava a morder-me a meia e acabou por me morder o pé, muahaha
http://www.youtube.com/watch?v=5VAG5ZdZwRw
Beijinhos
Aqui fica um video que fiz ontem com as piolhitas, depois de ter limpo a gaiola, não liguem á voz...e no final o gritinho foi dado porque a Eve estava a morder-me a meia e acabou por me morder o pé, muahaha
http://www.youtube.com/watch?v=5VAG5ZdZwRw
Beijinhos
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Devia-lhe estar a cheiras a queijo, daí a trincadela... 
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AHAHAHAAHANinoquinha Escreveu:Devia-lhe estar a cheiras a queijo, daí a trincadela...
-
Bebelly
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Adorei o vídeo, parabéns!
Achei graça que fica tudo mais que espiolhado... Ele é de salto, a trepar e até na vertical!!
Nada pára as meninas...
Os saltinhos que dão são um must...
E a dentadinha foi de amor...
A pequena estava a ver se dava para puxar a meia e levar para casa...

Achei graça que fica tudo mais que espiolhado... Ele é de salto, a trepar e até na vertical!!
E a dentadinha foi de amor...
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Só em video, dá para ver a diferença que há em ter umas ratz ou outro tipo de roedor...elas são mesmo diferentes a nivel de interacção, adoram a gaiola delas e voltam sozinhas para lá, embora adorem passeios e aventuras e roubar ou levar achados para o ninhoBebelly Escreveu:Adorei o vídeo, parabéns!
Achei graça que fica tudo mais que espiolhado... Ele é de salto, a trepar e até na vertical!!![]()
Nada pára as meninas...
![]()
![]()
E a dentadinha foi de amor...![]()
A pequena estava a ver se dava para puxar a meia e levar para casa...
![]()
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Desculpa toda a confusão por aqui, Kath.
No fim o que importa e que se vê bem no vídeo é que elas são lindas, activas e muito bem tratadas ^_^
No fim o que importa e que se vê bem no vídeo é que elas são lindas, activas e muito bem tratadas ^_^