Que desaparecimento mistério!
O que é que diziam os teus vizinhos quando obrigaste-os a abrir os capots do carro?!Soubeste mais alguma coisa dela ou nada?!
NUNCA. nunca ninguém a viu ou soube que gato era.
ao fim de um mês, disseram-me que havia uma senhora que costumava dar comida aos gatos abandonados das redondezas.falei com ela. disse-me que na altura em que a sara desapareceu, ouviu miar. julgou ser um gato abandonado. quando lhe ia dar de comer, o dito fugiu de um cão e nunca mais o viu. outra pessoa disse que por essa altura também ouviu um gato a miar à noite. pela descrição podia ser a sara. ou não.
quanto a mim (e o vet), ela caíu de um 3º andar e como era muito frágil, foi esconder-se para morrer. se foi a tal que as minhas vizinhas viram, deve ter ido para um prédio e alguém a adoptou.... ou levou para longe. acho impossível ela nunca ter aparecido.
os meus vizinhos não disseram nada quando pedi para abrirem o capot. apenas que não era uma gata que lá estava mas ratos. eu andei com a carlota à procura. de vez em quando ela imbicava para um carro. pensei que a gata se tivesse lá escondido.
foram 3 meses de tortura. uma gata desaparecer de um 3º andar

só mesmo comigo