ps: adorei as meias

x2..DeadMaaann Escreveu:adorei, principalmente a descida entre a parede e a gaiola.

korbe Escreveu:x2..DeadMaaann Escreveu:adorei, principalmente a descida entre a parede e a gaiola.
as meias então.. ui!

Ruis nada, bom gosto!Kathamina Escreveu:korbe Escreveu:x2..DeadMaaann Escreveu:adorei, principalmente a descida entre a parede e a gaiola.
as meias então.. ui!

Ruins

Ela foi a primeira a notar!
  Ela foi a primeira a notar!   

)
 ) 

Furanitaaaaaaaaa, são cor-de-rosas mulher, muahahah.furanita Escreveu:Bondage...
ADORARIA , mas infelizmente não posso eu ofereco te outra bratz no natal deixa (se me emprestares o teddy uma semana)
Kat
assim que possas manda me por pm onde compraste o teu pijama e as meinhas vermelhas

não queria ferir os teus sentimentos... concerteza essas meias tem muito valor sentimental para ti...(foram oferecidas no natal ou assim?)
 não queria ferir os teus sentimentos... concerteza essas meias tem muito valor sentimental para ti...(foram oferecidas no natal ou assim?)
Bustedfuranita Escreveu:Desculpa Katnão queria ferir os teus sentimentos... concerteza essas meias tem muito valor sentimental para ti...(foram oferecidas no natal ou assim?)
MUHAHAHAHAHA
já chega não nos desviemos do topico....
adoro o raio das ratas pá muito giras tens de por ai é um video de quando lhes limpas a gaiola...ouvi dizer que é um divertimento

Pessoal com bom gosto é assim...Kathamina Escreveu:Muito gostaram vocês das minhas meias

Rataria incluída...
  Rataria incluída...   

Contágio??? Nada...Kathamina Escreveu: Bebely, em interação são nota 20 mesmo, quando fiz o video já andavam elas cansadas de andar de um lado para o outro, eheh
Quanto ás mordidelas, não levei nenhuma mesmo a sério, elas são muito meigas, só a Matilde é que na brincadeira ferra.
E a Eve ferrou a meia, o pé é que estava ali a mais, muahahah.
Não me digas que já te contagiámos?

Parece-me que este elemento de contágio é muito poderoso...
   Parece-me que este elemento de contágio é muito poderoso...   

Com alguma explicação, carinho e contágio espero levar a água ao meu moinho...
   Com alguma explicação, carinho e contágio espero levar a água ao meu moinho...   

korbe Escreveu:as meias..........

Vá manda lá beijinhos ao Korbe...Kathamina Escreveu:korbe Escreveu:as meias..........

Se eu te apanho, levas com as meias na cabeça, muahhah
Katrina querida, fico contente por teres gostado de ver as tuas piolhinhas (netas). Foi das melhores coisas que me aconteceu
Bebelly, ah pois é, os escamudos, também ando a ser contaminada.
Quando voltares logo pensas em dar a volta á tua mãe.
Beijinhos a todos, menos ao Korbe

Afinal quase todos adoramos as tuas meias...
   Afinal quase todos adoramos as tuas meias...