ps: adorei as meias

x2..DeadMaaann Escreveu:adorei, principalmente a descida entre a parede e a gaiola.
korbe Escreveu:x2..DeadMaaann Escreveu:adorei, principalmente a descida entre a parede e a gaiola.
as meias então.. ui!
Ruis nada, bom gosto!Kathamina Escreveu:korbe Escreveu:x2..DeadMaaann Escreveu:adorei, principalmente a descida entre a parede e a gaiola.
as meias então.. ui!![]()
![]()
![]()
Ruins
Furanitaaaaaaaaa, são cor-de-rosas mulher, muahahah.furanita Escreveu:Bondage...
ADORARIA , mas infelizmente não posso eu ofereco te outra bratz no natal deixa (se me emprestares o teddy uma semana)
Kat
assim que possas manda me por pm onde compraste o teu pijama e as meinhas vermelhas
Bustedfuranita Escreveu:Desculpa Katnão queria ferir os teus sentimentos... concerteza essas meias tem muito valor sentimental para ti...(foram oferecidas no natal ou assim?)
MUHAHAHAHAHA
já chega não nos desviemos do topico....
adoro o raio das ratas pá muito giras tens de por ai é um video de quando lhes limpas a gaiola...ouvi dizer que é um divertimento
Pessoal com bom gosto é assim...Kathamina Escreveu:Muito gostaram vocês das minhas meias![]()
Contágio??? Nada...Kathamina Escreveu: Bebely, em interação são nota 20 mesmo, quando fiz o video já andavam elas cansadas de andar de um lado para o outro, eheh
Quanto ás mordidelas, não levei nenhuma mesmo a sério, elas são muito meigas, só a Matilde é que na brincadeira ferra.
E a Eve ferrou a meia, o pé é que estava ali a mais, muahahah.
Não me digas que já te contagiámos?
korbe Escreveu:as meias..........
Vá manda lá beijinhos ao Korbe...Kathamina Escreveu:korbe Escreveu:as meias..........![]()
![]()
Se eu te apanho, levas com as meias na cabeça, muahhah![]()
Katrina querida, fico contente por teres gostado de ver as tuas piolhinhas (netas). Foi das melhores coisas que me aconteceu![]()
Bebelly, ah pois é, os escamudos, também ando a ser contaminada.
Quando voltares logo pensas em dar a volta á tua mãe.
Beijinhos a todos, menos ao Korbe