Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta set 11, 2009 9:45 pm

Pois tenho de ir fazer uma visita sim :wink: Rever o Stimpy e conhecer a Boo.

Ah note-se que elas não passam fome só não têm comida sempre a disposição porque uma está gorducha. Aliás eu vi a vet a fazer a esterilização e realmente aquilo devia-se ter feito uma lipoaspiração lol Ela só reclamava "estas gatas gordas é uma chatice pra se ver bem..."
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sexta set 11, 2009 10:35 pm

ok vamos la ver se consigo por aqui uma foto do crime...

[img]C:\Documents and Settings\Bruno\Os meus documentos\As minhas imagens\Stimpy[/img]
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado set 12, 2009 9:07 am

A minha gata é estranha... porque é medricas, mas ao mesmo tempo é curiosa... :o

Hoje andam por aqui os aviões da red bull air race e, às vezes, passam mesmo pertinho de minha casa e fazem muito barulho... então a Luz anda a correr, tipo flecha, de um lado para o outro, orelhas arrebitadas, olhos bem abertos, o rabo está o triplo... e nem se aproxima da varanda... mas agora acabou de soltar um "grito ninja" e saltar para a janela, e está muito atenta, ver se vê alguma coisa :lol: :lol: :lol:

Quando há fogo de artificio, ou trovoada, ela vai para a janela ver o que se passa... mas vê-se que fica assustada pois fica mais agressiva e menos tolerante :?
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
8patas
Membro

sábado set 12, 2009 9:20 am

esta manha ao acordar e ir a casa de banho, vi que a porta do movel tava aberta... quando olho pro chao, tinha a caixa de cotonetes com o seu conteudo espalhado pelo chao!!! Arfff la tive eu que me por em quatro patas pra apanhar os cotonetes, aquando a Boo sentada na bancada olhava pra mim e o Stimpy tava-me uma maozinha... Ou sera que devo dizer uma boquinha??? :D :lol:
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

sábado set 12, 2009 9:26 am

ahhh e ainda fui encontrando uns quantos cotonetes pela casa!!
Eles tem tido agor todas as manhas e noites aqueles 15 min de loucura total!! O Stimpy ja consegue subir pra cima do topo dos moveis... ontem a noite tava eu a dormir quando ouço un grande barulho... Resultado: Varao do outro quarto no chao! uma metade ainda na parede e outra no chao!! O meu namorado é que vai ficar contente de saber que tem que por aquilo de volta!! hehehe

O Stimpy ontem perdeu o seu primeiro dente de bebe!! Eu disse-lhe pra por o dentinho debaixo da almofada, nunca se sabe se a fadinha nao vai ali deixar um presentinho!! :D
Última edição por 8patas em segunda set 14, 2009 9:25 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

segunda set 14, 2009 9:03 am

:D Bom dia já que falam em mudança dos dentes, com quanto tempo os peludinhos começam a mudar os dentes?
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 14, 2009 9:59 am

Olá Sado!

O Osky tem cerca de 4, 5 meses e está agora a mudar os dentes. Ele bem tenta morder, morder, morder mas falta-lhe um dentito do lado direito :wink:

Por falar em diabruras, aqui fica mais uma:
No sábado, andava eu a arrumar tachos e panelas e eis que cai um copo de alumínio, do qual me esqueci.

Quando reparámos, andava ele, de lado, todo eriçado para o copo, chegava lá perto, desatava a correr na direcção contrária, iniciando de imediato nova investida :D

Perdemos a conta às vezes que repetiu a brincadeira. Só parou quando eu fui tocar no copo. Foi até lá, tocou com a patinha e toca a correr :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

segunda set 14, 2009 10:38 am

:D Obrigada Nita 77 tenho que ficar mais atenta, pois a minha Ziggy é da mesma idade do Osky, e ainda não dei por ela estar a mudar a dentição, tenho que verificar melhor, o pior é mexer-lhe na boca!!!!! :P
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 14, 2009 10:46 am

Idem...
Só lhe conseguimos mexer na boca quando S. Exa. está com ataques de mordidelas (o que é bastante frequente).

O problema é que ficamos sempre com a marca dos dentitos :twisted:

Ainda ontem o dono pegou-o ao colo para o tirar da zona de quartos e fechar a porta... Resultado, ficou com uma marca no pescoço que mais parecia umas linhas picotadas (_ _ _)

Reguila! 8)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 21, 2009 3:13 pm

nicasxi Escreveu:Ultima da Pandora :evil:
A Pandora não é gato de trepar pelos cortinados. Nem é gato de afiar as unhas no sofá.
Ciente disto, comprei os 6 cortinados para a vidraça da sala. Foi um bocado dificil encontrar 6 daquela cor naquele tecido.
Ficaram liiiindos. Mesmo como eu tinha idealizado. Durante breves segundos. :cry:
Durante a colocação a D. Pandora andou sempre por ali a brincar com uma caneta que tinha roubado à minha filha.
... Entrou uma borboleta.... Foi o caos. A caneta deixou logo de ser um adversário à altura para a madame. Ali estava algo que lhe ía dar muito mais gozo. E havia de conseguir apanhá-la , nem que tivesse que subir pelos cortinados novos que a dona tinha acabado de pendurar...e mesmo que as unhas ficassem presas na porcaria do tecido que é tão fino que para soltar as patas abre buracos....
Resumindo: Tenho outra vez os cortinados velhos na sala. :evil: Já não há mais daqueles e precisava de dois.... :evil: :evil: :evil::
Pois... :evil:
E os cortinados lá vieram , outra vez , finalmente. Pendurei-os na sexta feira à noite.
Mas ...
Dentro da bainha ficou um bocado de cordão. Como estava meio encoberto com o sofá não me apercebi.
Ontem de manhã, comecei a ouvir a Pandora , na sala, em grandes brincadeiras.
Fui ver, estava a brincar com um cordão. Corria, saltava, dava-lhe com a pata , etc (brincadeiras de gato ). Tirei-lhe o cordão. Para compensar dei-lhe a bolinha favorita mas ela não lhe ligou, foi antes para trás do sofá...
Estranhei e fui atrás dela.
Ia caindo redonda no chão. A fulana tinha roido e rasgado a bainha do cortinado. Só pode ter sido para tirar de lá o maldito cordão... :evil:
Ou isso, ou defenitivamente não gosta daquela cor... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
8patas
Membro

segunda set 21, 2009 3:27 pm

nicasxi Escreveu:
nicasxi Escreveu::evil:
Ou isso, ou defenitivamente não gosta daquela cor... :evil:
:D :D :D :D
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quinta out 01, 2009 10:53 am

esta manha o Stimpy pegou-me ca um susto!!!

Primeiro, tava eu a dormir quando o ouvi fzr um grande miaaaaaaaaaauuuuuuuuu (de preguiça) olhei pro lado tava ele toooooooodo esticado na cama!!

De manha ao acordar, olhei pra ele nao se mexia, fui la lhe fzr uma festinhas, nada... Sacuidi-o um pouco pra o acordar... nada.... Bom começei logo a entrar em panico!!! Pego-o ao colo e ele ficou com a cabeça pra baixo, senti logo o meu coração a bater e eu a pensar aahh matei o gato sem quer enquanto dormia!! Mas nao ele la levou a cabecinha assim com uma cara mto ensonada!! Assim como a levantou como a deixou cair pro lado outra vez!!!
Mta brincadeira de madrugada da nixo!! Ressaca na manha seguinte!!
A dormir que nem um porco!!!
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta out 02, 2009 4:09 pm

:?

Hoje de manhã comprei fruta e como vou almoçar a casa, nessa altura levo as compras... então mal abri a porta de casa, tocou o telefone e eu deixei os saquinhos no corredor e fui atender, na sala...

5 minutos de conversa... e comecei a ouvir o barulho de sacos de plástico, nisto ouvi correria e aqueles rrnhhaauuu de quem anda atrás de alguma coisa... só via a sombra da Rita a passar na parede e ouvia vários rrnnhhhausss... :?

Nisto entram pela sala dentro 2 ameixas... :twisted: e atrás das ameixas uma gata aos pulos... :twisted: :roll:

Beeemmmmm.... tive de desligar de repente, apanhar as ameixas todas que estavam já espalhadas... mas não resisti a dar umas boas gargalhadas!!! A Rita estava com um ar tão engraçado.. mas tão engraçado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
8patas
Membro

sexta out 02, 2009 4:16 pm

:lol:

opah o meu stimpy tb embirra é com as batatas e os alhos!!
Enfim os alhos ja nao consegue tira-los da cesta que eu os pus numa caixinha!!

Entao quando eu xego a casa, todos os dias é a mesma coisa!
É o rodapé do movel caido no chao (obra da menina Boo), batatas espalhadas pelo cozinha e no quarto a gaveta da mesa de cabeceira aberta com as cuecas e meias espalhadas pelo quarto!!

Eles cansam-me!!!! :P
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta out 02, 2009 4:18 pm

8patas Escreveu: ...
Eles cansam-me!!!! :P
:lol: :lol:

Pois cansam... mas fazem-nos rir! :wink: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”