LINK macho DOGUE CANÁRIO porte grande 1 ano - EM FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 26, 2009 1:51 am

amiguinho és lindo demais para andar assim sem o teu dono :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 12, 2009 12:32 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
nunooaraujo
Registado: quinta ago 20, 2009 9:37 am

segunda set 14, 2009 6:44 pm

eu ja pedi informaçoes a ABRA mas nada. sou de braga e gostava de o conheçer melhor
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda set 14, 2009 10:14 pm

nunooaraujo Escreveu:eu ja pedi informaçoes a ABRA mas nada. sou de braga e gostava de o conheçer melhor
Por favor vá insistindo
Chegou a falar com alguém??
Bem,mas se é de braga,tem possibilidade de passar no canil quando tiver alguma equipa de voluntários pra "formalizar" a intenção de adopção e pra marcarem encontro entre você e o link??
Não desista por favor :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda set 14, 2009 10:21 pm

nunooaraujo Escreveu:eu ja pedi informaçoes a ABRA mas nada. sou de braga e gostava de o conheçer melhor
O melhor mesmo é passar no canil e pedir para falar com a Sílvia ou com a Alice :) Experimente à Quarta-feira à tarde :)
KikoRahim
Membro Veterano

segunda set 21, 2009 12:16 am

pois eu apenas digo as realidades ou verdades:já hoje falei bem acerca da ABRA e critiquei alguem que usando o nome ABRA divulga 1 animal e depois nada correcta se torna agora neste caso???o que se pode dizer mais?quantos dias passaram já? :roll: :roll: :roll:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda set 21, 2009 3:30 pm

Nuno Araújo já tem novidades??
KikoRahim
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 1:59 am

:roll: :roll: :roll: meu Deus afinal o que sucedeu agora?os PC em Braga estão sem funcionar?

:arrow: :idea: :idea:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta nov 06, 2009 5:02 pm

Este menino está ha tanto tempo no hotel...merecia uma familia! Parece que se esqueceram dele...
MeninaPikena
Membro Veterano

terça fev 16, 2010 11:57 am

Novas fotos :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça fev 16, 2010 11:59 am

Está lindissimo o Link ;)
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quinta fev 18, 2010 1:07 am

:arrow: :arrow: :arrow:
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo fev 28, 2010 12:57 pm

ADOPTADO :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo fev 28, 2010 8:51 pm

Nem acredito, finalmente este menino teve sorte. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”