Mas olha que o Olx deve ter também, aquilo vende de tudo, até iguanas já lá vi a venderDeadMaaann Escreveu:as lojas têm

Moderador: mcerqueira
Mas olha que o Olx deve ter também, aquilo vende de tudo, até iguanas já lá vi a venderDeadMaaann Escreveu:as lojas têm
Até pessoas e órgãos lá se deve vender.Kathamina Escreveu:Mas olha que o Olx deve ter também, aquilo vende de tudo, até iguanas já lá vi a venderDeadMaaann Escreveu:as lojas têm
afinal nao sabe o basico !!dudusinho Escreveu:ok pensei que durassem mais tempo. .vou comprar uma na loja
obg cumps
psylizart Escreveu:afinal nao sabe o basico !!dudusinho Escreveu:ok pensei que durassem mais tempo. .vou comprar uma na loja
obg cumps![]()
Mas se quiser lampadas de uvb usadas, eu tenhos bastantes para venda.![]()
cumps
Tás farto né? Pois, se fosses entregar o animal autoctone que tens em tua posse, ao Sepna, ninguém te chateava, mas não, vens para aqui como se não estivesses a cometer nenhuma ilegalidade.dudusinho Escreveu:que iguana e se fosse chatear outro não ?Kathamina Escreveu:Sempre podem fazer uma troca, uma lampada por uma iguana
e' que já estou um pouco farto
cumps
ja falamos tanto sobre isso por isso não me dirijas mais a palavra ok ..Kathamina Escreveu:Tás farto né? Pois, se fosses entregar o animal autoctone que tens em tua posse, ao Sepna, ninguém te chateava, mas não, vens para aqui como se não estivesses a cometer nenhuma ilegalidade.dudusinho Escreveu:que iguana e se fosse chatear outro não ?Kathamina Escreveu:Sempre podem fazer uma troca, uma lampada por uma iguana
cumps
Quanto á iguana é uma das tuas que estavas a vender no olx, ou tens memória curta?
Só pode mesmo, para continuares com o ouriço em casa é porque te esqueces de o ir entregar.
Se tivesse a tua morada acredita que te denunciava ás autoridades e depois queria ver-te a levantar garimpa para os agentes.
Tens muito que aprender, mas a vida ensina
vou fazer de conta que não estas aqui simplesmente .Kathamina Escreveu:Tás farto né? Pois, se fosses entregar o animal autoctone que tens em tua posse, ao Sepna, ninguém te chateava, mas não, vens para aqui como se não estivesses a cometer nenhuma ilegalidade.dudusinho Escreveu:que iguana e se fosse chatear outro não ?Kathamina Escreveu:Sempre podem fazer uma troca, uma lampada por uma iguana
cumps
Quanto á iguana é uma das tuas que estavas a vender no olx, ou tens memória curta?
Só pode mesmo, para continuares com o ouriço em casa é porque te esqueces de o ir entregar.
Se tivesse a tua morada acredita que te denunciava ás autoridades e depois queria ver-te a levantar garimpa para os agentes.
Tens muito que aprender, mas a vida ensina
Só é pena é o SEPNA não pensar do mesmo modo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vamos esquecer isto é uma perda de tempo já sabes a minha posição em relação a esse assunto
Psynapse Escreveu:Até pessoas e órgãos lá se deve vender.Kathamina Escreveu:Mas olha que o Olx deve ter também, aquilo vende de tudo, até iguanas já lá vi a venderDeadMaaann Escreveu:as lojas têm