BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TatiMatos
Membro Veterano
Mensagens: 922
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 19, 2009 10:04 pm

Bem, espectáculo!!!!!!!!!!!!!

A Loira e a Morena... DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado set 19, 2009 10:08 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

sábado set 19, 2009 10:12 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por último uma fotos das duas lindonas!

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado set 19, 2009 10:41 pm

Muito obrigado Clarota


MANDEI MAIL ÀS MADRINHAS
silviaraquel
Membro Veterano
Mensagens: 5331
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo set 20, 2009 12:14 am

estas meninas são lindonassssss, mas a brandy é espectacular. acredito que estando estaveis vão arranjar uma optima familia. :lol:
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo set 20, 2009 12:20 am

Minhas pequerruchas..as estrelas andam escondidas mas o sol vai brilhar para vocês :wink:

Obrigado por ajudarem estas pequenotas. :wink:

A Brandy lembra-me muito a Sweetie, a minha Yorkie do canil de Lisboa que partiu :( ..impressionante algumas semelhanças
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo set 20, 2009 10:39 am

ai...............
quem me dera......
acho que vou rifar um certo sr cá de casa, e substituo-o por essas duas! :oops: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Mensagens: 1196
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo set 20, 2009 12:30 pm

elas sao ambas maravilhosas mas a pretinha deixa-me babada,lindona,lindona.
realmente quando andamos mais em baixo e a perder forças faz-nos bem vir ver certos topicos,faz-nos ganhar alento e ter coragem para enfrentar mais um dia...
excelente trabalho,já se nota uma grande diferença nelas principalmente na castanhinha,nas primeiras fotos tem uma expressao tao triste e agora nao.
parabens e com calma tenho a certeza de que lhes arranjarao uns excelentes donos,com a vossa forma de trabalho nem poderia ser de outra forma.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo set 20, 2009 8:16 pm

Boa noite belezas! :wink:
happyprince
Membro Veterano
Mensagens: 2489
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Localização: Óscar, Jonas e tartarugas;

domingo set 20, 2009 8:23 pm

Ena, ena , a namorada do rato Mickey também tinha um laço assim.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

domingo set 20, 2009 8:27 pm

Olhem-me só para estas lindas!é mesmo um chocolate branco e um preto. :P


Imagem
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda set 21, 2009 10:32 pm

Notícias da Brandy e da Thai,

Como já deverão ter lido, a Tiabela esteve no hotel neste sábado que passou e algumas notícias menos agradáveis não foram divulgadas pois faltavam certezas..certezas essas que foram avaliadas e confirmadas hoje.
Todavia as madrinhas da Thai e Brandy foram informadas nessa mesma noite de sábado, dia 19 Setembro.

O que se passa é que, ainda no decorrer da semana passada fomos informadas de que a Thai teria uma massa a crescer numa das mamas, e o crescimento estava a ser muito rápido. No sábado, aquando a visita da Tiabela ao hotel, a massa estava do tamanho de uma bola de golf, o que foi comunicado à vet, e marcada consulta para hoje, para as duas, dado que os ouvidos e patas da Brandy também inspiram cuidados.

A consulta à Thai confirmou os piores receios..o receio de uma cirurgia e tudo o que isso implica, pois a Thai após raiox apresenta duas hérnias (penso que o nome correcto é inguinal), uma de cada lado, próximo das virilhas, o que há perigos sérios de entrar o intestino, sendo o maior perigo o "escorregar" do saco da bexiga para uma das cavidades(se assim se pode chamar), o que poderá levar a uma situação de emergência devido à urina.Em qualquer das situações é uma situação inadiável pois o perigo está lá sempre e não há forma de prever o que.. e quando a situação poderá sair fora do controlo.

O recurso para tal situação é a cirurgia..não há volta a dar a isto, e como não fosse mau, é uma de cada lado. Cirurgia às duas hérnias ronda os 400 euros quantia que, nem de perto, nem de longe a temos, pois muito tem sido dispendido para os tratamentos das duas, pelo facto de saírem do canil no estado mísero que viram.

O facto de ser uma situação prioritária leva-nos a tentar minimizar despesas para se conseguir alguns fundos para elas e chegámos à conclusão que, para se conseguir tal proeza, teríamos de abdicar do hotel,revertendo esse dinheiro que as madrinhas oferecem mensalmente para a cirurgia da Thai.

A Thai, a correr como previsto, poderá ir para uma FAT, que eu conheço muito bem, e habituada a lidar com situações de pós operatório, ficando apenas por custear o que for preciso em termos de alimentação e tudo o que for necessário.

A Brandy ficará em minha casa provisoriamente, pois tudo dependerá do seu comportamento com os que já cá tenho, o que admito não será fácil, considerando que o Fudji se encontra doente. Por outro lado se ladrar será uma situação impossível devido a residir num apartamento, o que fará com que os outros ladrem, o que de forma nenhuma poderia manter.
Todavia há que ser optimista e situações drásticas implicam medidas drásticas.
A Brandy irá continuar um tratamento rigoroso aos ouvidos/pele/patas pois a vet quer ver a evolução com maior regularidade.
Fica a boa notícia da Brandy que aparenta estar já esterilizada, pela cicatriz que apresenta, o que todavia só poderá ser confirmado como certo com exame.

Após alguma evolução no aspecto físico delas, a vet confirma serem bem mais novas do que pareciam..o que se justifica à situação de negligência sofrida por ambas as mãos dos antigos donos.

Assim, agradeço às madrinhas se concordam com esta situação e assim o dinheiro do hotel reverterá para a cirurgia da Thai.
Para nós que tudo temos feito por elas, foi um enorme balde de àgua fria, pois para além desta, há um Fudji, que não pode dispensar a sua endoscopia a curto prazo.


Acredito que recuperadas não faltarão interessados nelas..bastou ver o quanto foram elogiadas no vet, ainda que para tristeza nossa, ainda se ouvisse as palavras.."coitadinhas, o que vos fizeram?" e isto dito já com melhorias, pois inicialmente era chocante como se encontravam no canil.

A Tiabela colocará fotos da Thai, com incidência numa das massas, a mais relevante, dado que a outra é mais pequena.

A quem possa ajudar mais esta dificil situação e inesperada desde já se agradece e MUITO, pois a Thai precisa mesmo de realizar esta cirurgia a duas hérnias.

Obrigado
Última edição por Taro em terça set 22, 2009 5:11 pm, editado 2 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

segunda set 21, 2009 10:42 pm

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
Taro
Membro Veterano
Mensagens: 4306
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça set 22, 2009 12:38 am

:arrow:
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

terça set 22, 2009 7:38 am

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”