Wendy - xcaniche minuscula - ADOPTADA!! :))))))))))))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda set 21, 2009 2:55 pm

Isabelr Escreveu:Rita, há alguma possibilidade de fasear o pagamento da conta da Wendy?

Isto porque todas nós temos encargos com outros afilhados e 500 euros assim à partida assusta. :o Mas, se for repartido, torna-se não digo mais fácil mas pelo menos possível contribuir todos os meses com mais qualquer coisa para além da mensalidade. Refiro-me às madrinhas. Claro que para esta situação em concreto, todas as ajudas pontuais são benvindas.
A tiabela adiantou o dinheiro para a ressonância magnética, por isso é a ela que têm de ser pagos os 450€, se puderem ir ajudando com o que podem até o mesmo estar pago já é muito bom! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 22, 2009 7:39 am

:arrow: :arrow:
linocas
Membro
Registado: terça jun 09, 2009 12:46 am

terça set 22, 2009 5:05 pm

Boa tarde a todos,

tenho acompanhado o caso da WENDY, mas são tantos os canitos que

precisam de ajuda e infelizmente o dinheiro não estica o suficiente para

ajudá-los a todos ... mas contem comigo com 25,00 €.

Vou fazer a transferência já a seguir.

Mtos bjinhusss para a WENDY e TD vai correr BEM !!!

**
ritafc
Membro Veterano

terça set 22, 2009 6:34 pm

Muito obrigada linocas :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 22, 2009 6:37 pm

rita quanto falta ?
se fores fazendo contagem descresçente e mais façil , e entusiasma mais quem ajuda
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça set 22, 2009 6:45 pm

Donativos para RM (450€):

maria1955 - 10€
nelinha1 - 10€
afreis4 - 10€
linocas - 25€

450€ - 55€ = 395€ - valor em divida
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 22, 2009 6:56 pm

:wink:
obrigada Rita . assim podemos orientarmo-nos melhor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça set 22, 2009 8:09 pm

Hoje falei com a Vet e ela disse-me que esteve a conferenciar com o Neurologista e acham que se devia tentar uma medicação que estimula os esfincteres.

Para isso a Far necessita aprender a esvaziar a bexiga da Wendy, pelo menos 3 vezes ao dia. A Rita falou com a Far e esta prontificou-se a ir ao Vet para aprender a efectuar esta operação. Se não se esvaziar a bexiga a Wendy com este medicamento poderá correr perigo de vida, pois a bexiga pode rebentar.

Amanhã vou falar novamente com a Vet e saber quais são os comprimidos

Vamos tentar tudo para esta menina, e não vamos desistir dela
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 22, 2009 8:11 pm

ohhhh pequenina por tanto que tens que passar.... :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 22, 2009 8:20 pm

silviaraquel Escreveu:ohhhh pequenina por tanto que tens que passar.... :cry: :cry:
Caramba! :( :(
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça set 22, 2009 10:02 pm

tiabela Escreveu:Hoje falei com a Vet e ela disse-me que esteve a conferenciar com o Neurologista e acham que se devia tentar uma medicação que estimula os esfincteres.

Para isso a Far necessita aprender a esvaziar a bexiga da Wendy, pelo menos 3 vezes ao dia. A Rita falou com a Far e esta prontificou-se a ir ao Vet para aprender a efectuar esta operação. Se não se esvaziar a bexiga a Wendy com este medicamento poderá correr perigo de vida, pois a bexiga pode rebentar.

Amanhã vou falar novamente com a Vet e saber quais são os comprimidos

Vamos tentar tudo para esta menina, e não vamos desistir dela
Eu saio de casa por volta das 8h da manhã e só chego por volta das 19h, se não houver problema de a Wendy ficar cerca de 12 horas sem vazar a bexiga, então avançamos com essa medicação e eu vou ter com a minha Vet para ela me ensinar a fazê-lo.
Mas tem de se ter a certeza se esse tempo todo não significa um risco para a canita.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 7:19 am

Ana vou hoje saber quando falar com a Vet, depois digo
ritafc
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 1:24 pm

Aqui ficam umas fotos da menina destes dias que ficou em minha casa...que saudades... :(

os 3 da vida airada...
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
sempre colada a mim...
Imagem
num dos passeios diários
Imagem
Imagem
é só fralda e dentes... :lol:
Imagem
e esta está o máximo! :lol:
Imagem
<p>Rita</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta set 23, 2009 1:26 pm

A ultima foto está o máximo mesmo...aqueles pés!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 1:28 pm

TheBoerboel Escreveu:A ultima foto está o máximo mesmo...aqueles pés!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
parva... 8)
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”