Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta set 11, 2009 11:19 pm

[/quote]Bem, depois de uma visita guiada por Lisboa ao nosso amoroso, lindo e nada assustado Darkos la foi ao entregue ao Senhor que o ia levar.
Este canito é tão bonito, lindissimo rafeiro daqueles mesmo rafeirinhos pedia so pedia festas a Lurdes :D :D :D :D

Saiada do hotel mais a Elma

Imagem

Imagem

a cheirar o rabinho a Elma (e queria monta-la) :D

Imagem

lili47 Escreveu:quote="lili47"]No carro andou lindamente até parecia que estava habituado :o :lol: e vomitou e aqui a escrava tem que linpar claro esta. :oops: 8) :lol:

Imagem

Imagem

Até dormiu uma soneca :D

Imagem

Paragem em Entrecampos

Imagem

Imagem

Na estação de comboios de entrecampos

Imagem
Ja na transportadora para seguir viagem

Imagem

Imagem
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado set 12, 2009 5:21 pm

Novidades :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta set 17, 2009 12:30 pm

Olá lindo :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta set 17, 2009 2:05 pm

Darkos lindo, espero que já te tenhas habituado ao teu e espaço e aos teus amiguinhos novos............sei que da próxima vez que fôr ao Hotel, vou ter saudades de te ver :( ..............fica bem lindo........a vida ainda te vai sorrir :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta set 17, 2009 8:25 pm

Boa noite Darkitos! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 17, 2009 9:04 pm

Au, au...bôa noti Cla ro ta au, au!!!! :lol: :lol: :lol:
Mesmo assim tá um bocado rouco.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 9:06 pm

dolfa Escreveu:Au, au...bôa noti Cla ro ta au, au!!!! :lol: :lol: :lol:
Mesmo assim tá um bocado rouco.[/quote]

Um pouco é favor, estou eu fónica de todo! :lol: :lol: :lol:
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo set 20, 2009 9:30 pm

Menino lindo. Upa :)
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça set 22, 2009 5:53 pm

Meu querido Darkitos, de regresso ao norte!!Boa sorte miúdo!!
Continuamos a torcer por uma boa adopção!Uma familia 5 estrelas para ti, ha-de aparecer :wink: !
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
clarota
Membro Veterano

terça set 22, 2009 5:54 pm

E como está o cão poeta? :wink:
dolfa
Membro Veterano

terça set 22, 2009 6:13 pm

Canito bom!!!!! :D
Tou esperando noticias que me digam que ele anda feliz :D
Outra coisa eu n posso esperar, este pequenito, salvo seja é muito precioso! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 10:20 pm

:arrow: :arrow:
MariaCaxuxaa
Membro Júnior
Registado: quinta set 24, 2009 12:18 pm

sábado set 26, 2009 10:36 pm

:arrow: :arrow:
dolfa
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 11:58 am

Transf. feita para Outubro Mariacaxuxa :wink:

O bom canito! :D fica sempre bem em qualquer casa :D

MeninaPikena
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 2:23 pm

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”