Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17
Frisluna/Gosia
Já mandei a minha ajudita para a Bianca Linda... mandei mp para Frisluna. Espero que corra tudo bem com esta lindona...
Já mandei a minha ajudita para a Bianca Linda... mandei mp para Frisluna. Espero que corra tudo bem com esta lindona...
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
BOBBYCA MUITO OBRIGADA pela ajuda a nossa menina, fico desde ja grata pelo apoio e pela preocupação que têm tido para com a bianca , e com este apoio e com esta dedicação que estou cada vez mais convicta que ainda existem pessoas maravilhosas muito OBRIGADO POR TUDO
Vou dando noticias da nossa pequenota
BJS E LAMBIDELAS
Vou dando noticias da nossa pequenota
BJS E LAMBIDELAS

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
quando é que esta menina vai ser operada???
infelizmente não posso mesmo ajudar
infelizmente não posso mesmo ajudar

Pois é a nossa menina foi ontem operada e portou-se muito bem
a operação foi de ALTO RISCO mas FELIZMENTE correu tudo bem a cirurgia aida demorou umas horinhas mas valeu a pena
para já continua no vet para o pós operatório que e tão importante como a cirurgia vamos ver como e que ela se porta no pós , decerteza que muito bem porque ela e muito mais forte do que nós imaginamos , eu ainda não tinha dito nada porque ainda não tinha noticias , queria fazer uma surpresa muito boa
VAMOS TODOS REZAR PARA QUE TUDO CORRA BEM
BJS E LAMBIDELAS
PS- ainda podem fazer donativos porque a conta desta menina linda ainda não esta paga ok?
PRECISAMOS DA VOSSA AJUDA PARA ISSO

a operação foi de ALTO RISCO mas FELIZMENTE correu tudo bem a cirurgia aida demorou umas horinhas mas valeu a pena

VAMOS TODOS REZAR PARA QUE TUDO CORRA BEM
BJS E LAMBIDELAS
PS- ainda podem fazer donativos porque a conta desta menina linda ainda não esta paga ok?
PRECISAMOS DA VOSSA AJUDA PARA ISSO

-
- Membro Veterano
ohhhh pequenina ainda bem que a operação correu bem e espero que a recuperação ainda corra melhor. vais ser muito feliz, tenho esperança que sim
depois queremos fotos da princesa sem a hernia

depois queremos fotos da princesa sem a hernia

-
- Membro Veterano
que bom já vai ter alta, significa que esta tudo bem com a menina? já não há riscos??