BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Bunnie03
Membro
Registado: sexta jun 13, 2008 5:31 pm

terça set 22, 2009 6:20 pm

sandracruz16 Escreveu:
Bunnie03 Escreveu:desculpe? esta-me a chamar de parva???

Opa nao percebeu tudO bem podia pedir que explica-se melhOr ofensas pode deixar para quem tem confiancas=)

O link é de uma pessoa que esta a pedir um York. . .

alguma duvida?
não me estava a referir asi.

Neste caso a brandy será para ela, é isso ?
Podia-se tentar ver se seria a pessoa indicada para a brandy
Bunnie03
Membro

terça set 22, 2009 6:22 pm

não me estava a referir asi.

Neste caso a brandy será para ela, é isso ?[/quote]

=) Poderiamos ver se era a pessoa indicada para esta menina
sandracruz16
Membro Júnior
Registado: terça jul 14, 2009 10:29 am

terça set 22, 2009 6:26 pm

Bunnie03
Membro

terça set 22, 2009 6:27 pm

ah oki =)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 22, 2009 6:27 pm

Neste momento temos que nos concentrar, antes de qualquer adopção ou pedido da mesma, em as ajudar, em as pôr boas, em as tratar, em pagar os tratamentos...alguém pode ajudar?

Depois, quando estiverem bem tratadas,vacinadas, curadas , lavadas ,escovadas e prontinhas, ficarão para adopção e então nessa altura , fala-se nisso, pode ser? :wink:
Bunnie03
Membro

terça set 22, 2009 6:29 pm

clarota Escreveu:Neste momento temos que nos concentrar, antes de qualquer adopção ou pedido da mesma, em as ajudar, em as pôr boas, em as tratar, em pagar os tratamentos...alguém pode ajudar?

Depois, quando estiverem bem tratadas,vacinadas, curadas , lavadas ,escovadas e prontinhas, ficarão para adopção e então nessa altura , fala-se nisso, pode ser? :wink:
Claro... monetariamente nao posso=( mas se houver alguma outra forma de ajudar por favor diga que o farei com todo o gosto
sandracruz16
Membro Júnior

terça set 22, 2009 6:34 pm

Pois a nivel monetário tb não posso neste momento. :?
Se houver outra forma ajudarei. :D
sandracruz16
Membro Júnior

terça set 22, 2009 6:36 pm

De qualquer forma deem-me um nib para se eu tiver oportunidade de dar alguns euros. :P
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 22, 2009 6:36 pm

se não pode contribuir com 5 euros para uma cadela que gostava de adoptar , como tera dinheiro para depois de adoptada leva-la ao vet ?
um electocardiograma custa 40 euros
rx 40 euros
analises mais de 30 euros
urgençia em S Bento 50 euros :roll: :roll:
cada dia de internamento 20 euros
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 22, 2009 6:41 pm

Como puderam ver ,ou melhor, ler as palavras da Taro, quer a Brandy quer a Thai, precisam de tratamentos e esses tratamentos têm que ser pagos, como só se paga em dinheiro, são precisos euros, podem? não.Então não há mais maneira de ajudar no momento. :wink:

Quem pode ajudar?
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 22, 2009 6:44 pm

reex Escreveu:se não pode contribuir com 5 euros para uma cadela que gostava de adoptar , como tera dinheiro para depois de adoptada leva-la ao vet ?
um electocardiograma custa 40 euros
rx 40 euros
analises mais de 30 euros
urgençia em S Bento 50 euros :roll: :roll:
cada dia de internamento 20 euros
Ora aqui está uma verdade nua e crua!!!
Há-que pensar nos cuidados de saúde e seus preços antes de adoptar... é preciso dispender alguns € quando eles precisam...

O meu Lucas, tá mal das orelhinhas, otite talvez...?
Lá vou eu p Vet, ainda esta semana... ah pois é, tamb n tava à espera, mas antes q piore... por enquanto só vejo cera preta e ele anda feliz e contente mas aquela cera n é normal...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sandracruz16
Membro Júnior

terça set 22, 2009 6:46 pm

Deem-me o nib para eu transferir o que puder.

mesmo que seja pouco... :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça set 22, 2009 6:47 pm

Tatimatos, cera preta normalmente significa otite parasitaria e é tratada com oridermyl, mas nada como ir ao vet e ter certezas :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sandracruz16
Membro Júnior

terça set 22, 2009 6:47 pm

Deem-me o nib para eu transferir o que puder.

mesmo que seja pouco... :( e se ^tenho que pôr alguma observação para saberem que veu de mim
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça set 22, 2009 6:57 pm

ritafc Escreveu:Tatimatos, cera preta normalmente significa otite parasitaria e é tratada com oridermyl, mas nada como ir ao vet e ter certezas :wink:
Obrigada Rita, ele está bem, tirando esta cera preta, q ganha desde há 2 dias para cá, eu limpo o que posso e passado poucas horas está outra vez cheio de cera mais num ouvidinho do q no outro... mas n apresenta qualquer outro sinal de doença, nota-se q tem comichão, apenas isso.

É um gatinho com 2 meses e meio, poderei auto medicá-lo...? poupava o € da consulta mas tenho receio :|

Mas como tenho de ir vaciná-lo, secalhar pergunto e pode ser q n me cobre a consulta, senão olha q se lixem os Euros, tudo por ele.

Em relação à THAI, como madrinha pontual, embora este mês "um pouco tesa", devido a despesas com a faculdade :? vou ajudar, depois aviso qdo fizer a transf.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”