Passa-se o seguinte,visto as minhas tartarugas estarem a crescer a olhos visto (ainda bem

A minha dúvida consiste em como devo de retirar a espuma:?:
Cumprimentos*
Moderador: mcerqueira
Não sei como foi aplicada porque já comprei o aquário com a rampa...NhamNham Escreveu:Primeiro tens de dizer-nos como foi aplicada.
A plataforma é apenas e unicamente espuma? Não tem num suporte de plastico ou algo do género, e esse suporte é que foi coberto com espuma?
Se for apenas espuma tira-se facilmente com uma espátula, faca ou algo do género.
Mas eu não quero retirar o vidro que serve de suporte à espuma, só quero mesmo tirar a espuma e aproveitar o vidro para talvez colar um bocado de acrílico pata assim ficar com uma parte seca que vai de uma ponta à outra do aquário.Bondage2010 Escreveu:Eu como nao conseguia arranjar uma lamina que fosse fina ao ponto de entrar no silicone entre as duas partes de vidro sem correr o risco de estalar algum dos lados , usei um pedaço cortado uma lata de bebida e segurava-o com um alicate a cada ponta para não me cortar, deu trabalho, mas consegui separar o vidro, depois com um raspador raspei o resto do silicone que ainda estava nos vidros.
É só pegares num x-ato ou algo que corte e cortares rente ao vidro... se ficar alguma coisa é raspar até sair tudo...TurtleLover Escreveu:Obrigada pela ajuda!![]()
Mas eu não sabia mesmo como havia de tirar a espuma, é que jeito para a bricolage não abunda para estes lados.
Se puxar o que é que acontece?NhamNham Escreveu:É só pegares num x-ato ou algo que corte e cortares rente ao vidro... se ficar alguma coisa é raspar até sair tudo...TurtleLover Escreveu:Obrigada pela ajuda!![]()
Mas eu não sabia mesmo como havia de tirar a espuma, é que jeito para a bricolage não abunda para estes lados.![]()
há partes que até devem sair com a mão se as puxares bem(mas corta, não puxes
)