Moderador: mcerqueira
Ambas.abelipe Escreveu:ja agora aproveito pra perguntar qual a ração mais adequada a um labrador (tendo em conta ser um cao bastante sensivel).
Tou na duvida entre proplan borrego ou salmao!
Que me dizem?
cumps
Sim faça isso depois diga como resultoucbfernandes Escreveu:Pois, o meu come os RMB muito bem, mas quando chega à parte dos orgãos é mais complicado. Corações só come os de galinha, de resto cheira e depois olha para mim como se eu fosse maluca.jclarinos Escreveu:O que eu fiz com a minha é o chamado "tough love", se ela não comer a carne e deixar o figado, no próximo dia só recebe no prato o que deixou do dia antes, neste caso o fígado, ao principio não come e pode ficar 2 ou 3 dias sem comer, mas depois come e bem, eles não morrem á fome, se fosse um gato era diferente, foi remédio santo, nunca mais deixou o figado para último lugar. Pode parecer cruel, mas era só o que faltava ainda lhe darmos carne e se porem a escolher o que querem ou não comer.
Ainda à dias piquei o coração e misturei com os vegetais a ver se o enganava, mas aquele faro... não comeu vegetais nenhuns.
Não queria ter de desistir de lhe dar raw só porque ele se decidiu a não comer os orgãos...
Vou tentar então como sugeriu, a ver se dá algum resultado.