É, agora sei q a Hannah está tendo o primeiro cio mesmo! Nossa, tá muito engraçado! Eu não fazia idéia!! Achava q as gatas só miavam e ficavam um pouco carinhosas e só. A Hannah começou ontem com uma postura muito engraçada! Ela fica toda abaixadinha com a bundinha arrebitada. Ela não mia! Fica é fazendo os "prrrrrrri"
o tempo todo! E eu faço "prri" e ela responde com "prrrrrri" e levanta o rabo! Hehehehe! Aí eu coloca a mão entre as pernocas por trás (notem, na barriguinha, não aonde as mentes poluídas estão a pensar, heheheh) e ela tem uma reação curiosíssima! Começa a marchar! Hahahah! Abaixa toda a parte da frente do corpo e até encosta a cabeça no chão de lado às vezes, e com a bundinha arrebitada, começa a marchar q nem soldadinho com as patas de trás! Hahahaha! Eu e minha mãe já morremos de rir dessa reação! Hehehehe!
Outra coisa, acho q estou conseguindo convencer a minha mãe a pagar a castração da Hannah pois ela vê a Hannah nessa situação, fica com pena dela, fala "coitadinha" o tempo todo e melhor dos argumentos.. Lembram da história dos "esguichos" da égua q eu vi na tv no outro tópico? A Hannah tb tá fazendo isso!

Vira e mexe pinga uns líquidos transparentes no chão! E a minha mãe fica "não no meu tapete!!!", "ai meu sofá!!!!!!!!" Hahahahaha! E eu só fico dizendo "então castra mãe!"
Agora uma dúvida. Sem um macho no ambiente, nem mesmo nos apartamentos vizinhos, qual a frequência dos cios e cerca de quantos dias dura cada um? Não q eu pretenda ficar com a gata sem castrar, é só pra poder argumentar com a minha mãe...
Eu ia levar a Hannah lá pra casa da minha tia hj mas nem deu. A idéia era o Bob, gato castrado mas q ainda cruza da minha tia dar um trato na Hannah! Hahahaha! Acho q vou amanhã...
E reparem no comentário da minha mãe: "Mas como é q vc vai levar ela pra aquele gatão, ela é virgem!!!"
Hahahahhahahahahahahahahahahahhahahahha!!