por acaso é engraçado constatar as diferentes alturas do cio tanto num como no outro. o meu "veste-se" com as melhores cores lá para Abril/Maio.. às vezes até um pouco mais tarde. agora nesta altura mantém o laranja/verde seco claro como cor predominante, mas nessa altura do ano mais específica fica laranjão como o teu está agora..
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
O meu rapaz nunca fica tão laranja, fica alaranjado...estas fotos são de agora mesmo quando o fui buscar á rua que as noites já não permitem que durma na rua mas o dia esteve bom e há que há muito não o fotografava
Última edição por Bondage2010 em quarta set 23, 2009 3:44 pm, editado 1 vez no total.
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Cold o gajo está brutal, amigo!!! o meu este ano esteve com uns laranjas brutais! carregadões como tudo.. mas é engraçado que nunca manifestou os comportamentos típicos do cío (falta de apetite, territorialiadade, agressividade....)
Liedson como é que é o temperamento do teu rapaz? dominante, independente, pacífico.....?
Pacifico o ano todo !lol nunca fez nada, nem chicotadas nem mordidelas , tirando uma unica vez que eu quando a ia alimentar tinha 3 pessoas atras de mim , ela ai assustou-se mas tirando esse episodio mesmo que estejam varias pessoas ela ta na dela sempre pacifica.