Um tesouro chamado Esperança-Ass. Patas Errantes-ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta set 17, 2009 9:46 pm

CÃOVIVIO! DIA 20 DE SETEMBRO!

inscrições até dia 18 de Setembro! :wink:

Inscrevam-se e venham passar um dia com a nossa cãobada linda!
Temos muitas coisas giras para fazer neste dia! :xmas1:

E muitas coisinhas lindas para venda... muitas pecinhas artesanais, que com muito amor fazemos para a cãobada e muitas outras alusivas à associação!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta set 18, 2009 9:30 am

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 18 SETEMBRO

Venha ao nosso Cãovivio II, onde poderá conhecer e passear alguns dos nossos meninos :wink:

Ajude-nos a ajudar , seja solidário :wink:

antigona Escreveu:A Associação Patas Errantes tem a honra de o cãovidar para o nosso Cãovivio II! :D

Domingo, dia 20 de Setembro, venha divirte-se e passar um dia com cães!Seja solidário divertindo-se!

Inscrições para os contactos em anexo! :D

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 2:30 pm

Palavras para descrever a Esperança?
às vezes faltam... :emb: porque a Esperança é um ser inexplicávelmente lindo!
Calma, muito calma! Terna!
A Esperança será, certamente, dauqeles cães que,quando adoptados, encostam a cabeça no nosso colo e ali ficam num momento de paz e harmonia!
A Esperança é paz e uma força de viver impressionante! :D

è a maturidade da Esperança o que mais sobressai nela!
Também a Esperança foi ao Cãovíovio e portou-se lindamente!Ao final do dia deixou-se abraçar e ali ficou quietinha!Esta é a Esperança! E quem a adoptar ganha a melhor das cãopanheiras!

Imagem

Imagem

Com a Olivia

Imagem
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta set 24, 2009 9:51 am

antigona Escreveu:Palavras para descrever a Esperança?
às vezes faltam... :emb: porque a Esperança é um ser inexplicávelmente lindo!
Calma, muito calma! Terna!
A Esperança será, certamente, dauqeles cães que,quando adoptados, encostam a cabeça no nosso colo e ali ficam num momento de paz e harmonia!
A Esperança é paz e uma força de viver impressionante! :D

è a maturidade da Esperança o que mais sobressai nela!
Também a Esperança foi ao Cãovíovio e portou-se lindamente!Ao final do dia deixou-se abraçar e ali ficou quietinha!Esta é a Esperança! E quem a adoptar ganha a melhor das cãopanheiras!

Imagem

Imagem

Apesar do seu tamanho a Esperancinha adora receber colinho, juntando , colinho e beijinhos é uma mistura explosiva pois ela já nem se mexe (nem ela nem eu, que fiquei com os braços e pernas dormentes , mas valeu a pena ver e sentir o ar de satisfação desta doçura a repousar :wink: )

Um VERDADEIRO TESOURO sem dúvida:!: :!:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quinta set 24, 2009 4:26 pm

Ela é realmente linda e nota-se pela sua expressão que é calma, ponderada! Vai ter sorte de certeza absoluta...
Já agora e desculpem o off topic os relógios da associação são para vender? gostava de comprar um, ou dois como faço?
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 10:50 am

kenina Escreveu:Ela é realmente linda e nota-se pela sua expressão que é calma, ponderada! Vai ter sorte de certeza absoluta...
Já agora e desculpem o off topic os relógios da associação são para vender? gostava de comprar um, ou dois como faço?
O relógio é só um... :oops: era para leiloar no Cãovívio mas não tivemos tempo! :oops:

Posso saber o preço dele e ver se ainda está disponivel kenina! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 25, 2009 10:57 am

antigona Escreveu:
kenina Escreveu:Ela é realmente linda e nota-se pela sua expressão que é calma, ponderada! Vai ter sorte de certeza absoluta...
O relógio é só um... :oops: era para leiloar no Cãovívio mas não tivemos tempo! :oops:

manda fazer mais - olha que se vendem - até eu fiquei de olho para o meu filho... :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 11:09 am

Orá cá está a nossa Esperancita no Cãovívio! ùnica e inconfundível na sua muita serenidade! è fantástica a nossa Esperança! :D

Já estão publicadas fotos do Cãovívio da Cãobada no nosso site www.errantes.org secção eventos Cãovivio da Cãobada 20 de Setembro! :wink:

Imagem

Esperancita na Lagoa Azul!

Imagem

Imagem

No recinto a descansar

Imagem

E a nossa lojinha no Cãovívio, cheia de coisinhas lindas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 11:11 am

sofiaabreulopes Escreveu:
antigona Escreveu:

manda fazer mais - olha que se vendem - até eu fiquei de olho para o meu filho... :wink:
Pois, é uma ideia sim! :lol:
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta set 25, 2009 11:29 am

Estou mm interessada nesses relogios, vejam o preço e digam alguma coisa sim?
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 11:31 am

kenina Escreveu:Estou mm interessada nesses relogios, vejam o preço e digam alguma coisa sim?
ok! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 11:32 am

antigona Escreveu:
antigona Escreveu:

Antigona, tb quero um lenço cor-de-rosa para a Micas Maria - trazes-me???? :lol:
Diz quando e quanto é que eu faço a transferência!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 11:44 am

antigona Escreveu:
antigona Escreveu:

Antigona, tb quero um lenço cor-de-rosa para a Micas Maria - trazes-me???? :lol:
Diz quando e quanto é que eu faço a transferência!!!
ok!
Rosa claro ou rosa mais escuro?
tamanho médio sofia?

Vou tratar então disso e depois digo-te o preço. :wink:

Obrigada pela solidariedade! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 1:13 pm

Antígona - é para a Micas Maria... pesa 4,5KG
Olha, traz as 2 cores! :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 1:16 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Antígona - é para a Micas Maria... pesa 4,5KG
Olha, traz as 2 cores! :lol:
ok! :D