VITÓRIA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tlopes

quinta set 24, 2009 10:33 am

O tópico foi editado. Questões pessoais devem ser resolvidas por mensagem privada. Questões sobre associações devem ser colocadas junto das mesmas. Não são permitidos off-topics.

Melhores cumprimentos,
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

quinta set 24, 2009 11:41 am

Arguida Escreveu:
miss-imani Escreveu:Boa noite

Não sei se esta informação está já no tópico, mas vi tanta outra informação que nada tinh a ver com a vadelinha, que decidi "pular"...
Podem informar-me sobre a idade da cadelinha e como foi parar à ABRA?
Existe actualmente algum dono "mais certo" em vista?
Obrigada
Bom dia.

A cadelinha ainda é jovem e segundo o que consta no tópico dela na ABRA foi entregue pelos donos pois íam mudar de casa :cry: :cry: :cry:

Deixo-lhe aqui o link com o tópico desta menina :wink:

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=1&t=4047

Caso esteja interessado/a nesta menina não hesite ... contacte a ABRA com urgência. :wink:
Obrigada pela informação :)
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quinta set 24, 2009 11:58 am

Muita sorte para esta Dog... espero sinceramente que saia logo do canil
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta set 24, 2009 12:06 pm

vive Escreveu:Para as pessoas que realmente se preocupam.............
Na Abra já está a ser arranjada uma FAT excelente, mas excelente mesmo, para esta menina estar até ser adoptada.............espero que saia do canil rápido :wink:
Que bom, ao menos assim sai do canil! Fico mais descansada!

Boa sorte Vitória!
LadyMoon1980
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2009 2:31 pm

quinta set 24, 2009 11:33 pm

Força menina Vitória!!!
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

sexta set 25, 2009 9:58 am

Bom dia querida Vitoria ... mais um fim-de-semana se aproxima e tu ... continuas confinada a uma boxe. :cry: :cry: :cry: Não percas a esperança ... quero sinceramente acreditar que ainda vais ser muito feliz. Depois desta provação toda, quero realmente acreditar que algo de bom TEM de estar reservado para ti.

Um beijinho grande minha querida ...
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta set 25, 2009 3:05 pm

´
Vitória, que tristeza mais uma semana, meses, será?ainda no canil?tanto tempo? p/as triagens e boas psicólogas te tirarem daí, se tens quem te queira?, porque não tirar-te daí?
-Mais doenças
-Mais traumas,
enfim e,final a decisão a decisão da tua vida ou mort está nas mãos da ABRA, e não só no canil........... Abra, inventam mentiras, mas têm poder de te reservar ou mandar eutanasiar,.infelizmente é a verdade nua e crua com o que tem acontecido, e muitas das vezes sabe-se por baixo da gaveta,como se costuma dizer, há sempre alguém, á cuca, com o que aí se passa.

VITORIA tiveram mais que tempo e hipóteses de terem tirado daí,porque não o fizeram, tanta piquice, para depois os possíveis, adoptantes desistiram e irem buscar outros, infelizmente é isso que se passa,se não és reserva da ABRA?????? Alguém que goste de ti, e te vá buscar, não demora um Mês, mas sim poucos dias,pois tanto esperam que ainda vais acabar estrelinha, que tristeza,haja uma alma iluminada,que te rire daí, se não fossem papéis, já teria saído, ou estão á espera que vires estrelinha?
Como já fizeram com outros ami :oops: gos teus..............
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta set 25, 2009 3:09 pm

´
Vitória, que tristeza mais uma semana, meses, será?ainda no canil?tanto tempo? p/as triagens e boas psicólogas te tirarem daí, se tens quem te queira?, porque não tirar-te daí?
-Mais doenças
-Mais traumas,
enfim e,afinal a decisão a decisão da tua vida ou morte,assim como de muitos outros teus amiguinhos,que aí se encontram, eestão,nas decisões da :?: ABRA, e não só no canil........... Abra, inventam mentiras, mas têm poder de te reservar ou mandar eutanasiar,. :oops: :oops: infelizmente é a verdade nua e crua com o que tem acontecido, e muitas das vezes sabe-se por baixo da gaveta,como se costuma dizer, há sempre alguém, á cuca, com o que aí se passa.

VITORIA tiveram mais que tempo e hipóteses de terem tirado daí,porque não o fizeram, tanta piquice, para depois os possíveis, adoptantes desistiram e irem buscar outros, infelizmente é isso que se passa,se não és reserva da ABRA?????? Alguém que goste de ti, e te vá buscar, não demora um Mês, mas sim poucos dias,pois tanto esperam que ainda vais acabar estrelinha, que tristeza,haja uma alma iluminada,que te rtire daí, se não fossem papéis, já teria saído, ou estão á espera que vires estrelinha?
Como já fizeram com outros ami :oops: :?: :?: :?: :?: gos teus..............
Mais um fim de semana.
MariaCaxuxaa
Membro Júnior
Registado: quinta set 24, 2009 12:18 pm

domingo set 27, 2009 5:41 pm

dgalvao Escreveu:Boa tarde!

A Giga chegou hoje de manhã a casa da FAT. O que lhes posso dizer senão que é uma cadela fantástica?!!

Os meus meninos portaram-se muito bem, deram as boas vindas à Giga com muita brincadeira e ela ficou logo à vontade! Hoje à tarde fomos dar um grande passeio, não puxa a trela, fomos tomar uma água a uma esplanada e ela ficou sempre sossegadinha. Salta para o colo do João (Jbraga) e dá lhe beijinhos, é um doce.

Se a chamamos, ela vem logo ter connosco (para nós isto é fascinante pois os nossos meninos são surdos e ficamos pasmados a olhar para ela e rimo-nos porque ela ouve :lol: ), para voces é algo normal eu sei, mas nós achamos muito engraçado.

Acabou a tensão aqui no tópico pois a Giga vai ser muito bem tratada enquanto estiver lá em casa, e assim a responsável pela Giga poderá com calma encontrar uns donos merecedores desta doçura. Acho muito bem que ponderem bem antes de entregar a alguém um animal destes, que vejam as condições, que imponham limites. Quantos destes cães são levados para lutas, para procriar impulsivamente e serem explorados por pessoas sem escrupulos. Também é preciso ver que ela precisa de uma casa com condições, precisa de uma familia que lhe dê atenção e que a cima de tudo a respeite. Vamos respeitar as decisões da responsavel da ABRA que só quer o bem dela e que ela seja tratada como todos os animais deveriam ser tratados, com amor.

Aqui vão umas fotos da Giga com o Tyson (12 meses) e a Skalla (7 meses):

Segura e tranquila!
Imagem

Cucu sou a Giga!
Imagem

Tyson dá uma beijoka na Giga!
Imagem

Olhó passarinho!
Imagem

Estes putos cansam me com as brincadeiras!
Imagem
Imagem

Giga e Skalla!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada pela oportunidade de poder ajudar a Giga nesta fase dificil da sua vida.
menezez
Membro Júnior
Registado: quinta set 24, 2009 12:31 pm

domingo set 27, 2009 5:53 pm

Muito obrigada por ajudar a menina :D
MariaCaxuxaa
Membro Júnior

domingo set 27, 2009 5:55 pm

É mesmo linda, não é?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo set 27, 2009 6:51 pm

Esta menina arranjou uma FAT 1000*.

Aqui estão as fotos dela na nova FAT com dois amigos iguais a ela (um é o Tysan que tb aqui teve divulgado, da ABRA).

Aqui vão umas fotos da Giga (Vitoria) com o Tyson (12 meses) e a Skalla (7 meses):

Segura e tranquila!
Imagem

Cucu sou a Giga!
Imagem

Tyson dá uma beijoka na Giga!
Imagem

Olhó passarinho!
Imagem

Estes putos cansam me com as brincadeiras!
Imagem
Imagem

Giga e Skalla!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MariaCaxuxaa
Membro Júnior

segunda set 28, 2009 9:13 am

A FAT está com vontade de a adoptar :D

Força Vitória e força FAT :D
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

segunda set 28, 2009 10:55 am

Bem parece que houve uma pausa na sequela vitoria , estou contente!!
Mas meus amigos o que se passou com a vitoria foi algo de muito estranho e vamos estar atentos,sim atentos

Mas tenho que deixar uma pergunta que espero que alguem da Abra me possa responder

De entre as candidaturas para adopção da Vitoria não houve ninguem com condições suficientes para a adoptar?

Ou pelo menos com as mesmas condições da FAT onde está?
MariaCaxuxaa
Membro Júnior

segunda set 28, 2009 12:12 pm

Creio que será melhor fazer essa pergunta no fórum da ABRA.
Os voluntários não costumam frequentar este fórum, logo não lhe podem responder.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”