SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 16, 2009 12:08 am

Rita apesar da distancia que eu sei ser bastante será que ela não estaria melhor fora desse local feio e triste ? :cry:

o olhar dela faz pena :cry:

amiga o melhor de tudo para ti :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 16, 2009 1:00 am

ontem fui ver esta menina e o olhar dela pos-me a chorar... hoje já pensei mel vezes nela... realmente mereces muito mais shiva, o teu olhar mete dó, da-me revota e tristeza por nao poder fazer nada por ti :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 11:23 am

:cry: :cry: :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 21, 2009 12:44 am

Rita como vai a vida ou o futuro da amiga Shiva :?:

boa sorte amiga :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Napsys
Membro Júnior
Registado: sábado ago 15, 2009 10:50 am
Pukka(APBT)

terça set 22, 2009 6:03 pm

Pois...
Ja vi que falam muito mas fazer é mais dificil...

Não passava aqui a algum tempo....
E pelo que pareçe voçes ainda não fazem a p*ta ideia do que falam...
Mesmo com a cadela solta no quintal, que ate é grandito, sempre com comida e agua limpa, e com a minha namorada a brincar com ela... falam como se ainda tivesse presa numa corrente( o que foram apenas umas horas, como ja espliquei num outro post)...

Pois é...

Passei aqui hoje para dizer que o tempo esta a acabar...
Quer voces a levem ou não ela não fica aqui muito mais tempo...
Se n&atilde;o for um Pitt, &eacute; apenas um c&atilde;o...
silviaraquel
Membro Veterano

terça set 22, 2009 7:35 pm

oh gentinha..... sim tenho pena dela tenho... por ter ido parar as mãos de quem foi... por vezes o ter comida e agua não é tudo, quando tem um "dono" que não gosta dela...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 22, 2009 11:52 pm

Bom, mas já melhorou, mas tem que aparecer um dono que a queira :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 23, 2009 9:29 am

vitorina Escreveu:Bom, mas já melhorou, mas tem que aparecer um dono que a queira :wink:
Não me parece que vá a tempo disso...como foi dito pelo "dono": o tempo dela está a acabar...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano

quarta set 23, 2009 10:16 am

:o Não pode ser :o
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 23, 2009 6:51 pm

aquilo não é um dono e um monstro . Só tenho pena dos filhos que aquele monstro vai gerar . Quem não gosta de um animal . não gosta de ninguem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta set 23, 2009 6:53 pm

sra que nenhuma assossiação açeitaria a menina ? talvez a PRAVI consiga um hotel em conta . A cadela mereçe isso . Ela não presisa de pena nem de lagrimas , mas que salvem a vida dela
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 10:13 am

Um hotel em conta tambem eu arranjo, não há é madrinhas!!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
vitorina
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 10:34 am

Esta é a ultim,a mas podes contar comigo :wink:
ritafc
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 10:36 am

vitorina Escreveu:Esta é a ultim,a mas podes contar comigo :wink:
Obrigada Vitorina!!

Tenho mais 2 pessoas para madrinhas, uma dá 5€ e outra 10€.

Mais alguem pode ser madrinha da Shiva???

Ajudem-me a salvá-la, sozinha não consigo!!! :(

Estive a falar com uma das responsáveis do hotel para ver que preço poderão fazer para Shiva, tinha pensado em po-la a ocupar o lugar da outra shiva que foi adoptada, mas isso não vai poder ser porque o preço feito a elas já era muito especial devido às dificuldades, por isso os 10€ da madrinha que eu tinha falado ficam sem efeito, pois vai ter que continuar a dar para a lia e o oscar :?

Sendo assim tenho 15€, ainda não sei quanto será a mensalidade, elas vão ver o que podem fazer, mas vou precisar de mais com certeza!!

Vitorina, quanto podes dar?

Eu qualquer dia assalto um banco...
Última edição por ritafc em quinta set 24, 2009 11:31 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 10:58 am

eu dou 10 rita
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”