Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
frisluna
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm
quinta set 24, 2009 2:56 pm
força juntem-se todos para ajudar esta menina estou chocada

ai se eu não tivesse a bianca...
BJS E LAMBIDELAS
BOA SORTE
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
quinta set 24, 2009 2:57 pm
Fui informada que esta cadela já está em FAT e que vai ser levada ao veternário.
As despesas são assumidas pela UPPA pelo que, qualquer ajuda, deve ser dirigida a essa associação.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
quinta set 24, 2009 3:03 pm
aisd Escreveu:Fui informada que esta cadela já está em FAT e que vai ser levada ao veternário.
As despesas são assumidas pela UPPA pelo que, qualquer ajuda, deve ser dirigida a essa associação.
Que fixe

estou mais descansada, pobre menina

há possibilidades de nos irem informando sobre o estado dela?
E quem puder/quiser ajudar monetáriamente que o faça

eu não posso mesmo

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="
http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
quinta set 24, 2009 4:39 pm
S´agora vi o caso desta menina.. que tristeza
Muita força querida.. e que daqui para a frente sejam só coisas boas
Se possível, vão dando novidades sobre a pequena. E que arranje uns donos responsaveis o mais rapidamente possivel.
Força branquinha boa

-
Sonikitty
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm
quinta set 24, 2009 5:14 pm
ritafc Escreveu:Sonikitty Escreveu:Há possibilidade de a recolher e fazer de FAT caso me digam q localização exacta.
Enviei sms para a D. Anizabel
Se precisarem de ajuda para ir buscá-la, contem comigo, moro em Cascais
Já obteve alguma resposta?
Sim, ja falei com a pessoa que a viu. Vai ser hj recolhida e levada para FAT na ericeira. Antes passará pelo vet.
Mais não sei...
-
ana81
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 13, 2008 6:49 pm
- Localização: 2 Cães lindos: Gil e Matilde,1 gata maluca:Lola e uma turtle Mita :) ADORO.OS <3
quinta set 24, 2009 5:42 pm
tadinha
Ainda bem que vai seguir para FAT
Depois queremos fotos

-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
quinta set 24, 2009 6:39 pm
Ainda bem que já têm fat...pobrezinha eque esteja tudo bem com ela! Bem haja a quem ajudou e continua a ajudar!
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
quinta set 24, 2009 9:58 pm
Sabem o que estive a reparar.. pelas fotos, parece que aquele cãozinho de pêlo mais comprido, que aparece o lombo, parece também estar assim magro. Será algum cão que também ande por ali perdido na rua?
Parece estar magro, e talvez não se veja tanto por causa do pêlo ser mais comprido.. mas também como não há fotos dele, também posso estar a equivocar-me, desculpem.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
sexta set 25, 2009 9:53 am
Notícias da menina:
A boa notícia do dia...

Queridos amigos dos Animais,
A UPPA quer agradecer todos os e-mails, telefonemas e mensagens de solidariedade que recebeu, após divulgação do chocante estado da cadelinha branca. Pedimos ajuda a um anjo e apareceram vários, de Norte a Sul do pais, disponibilizando-se para ajudar de uma forma ou de outra, esta menina tão carenciada.
Agradecimentos muito especiais:
À Maria Inês Grey, Família de Acolhimento Temporário Remunerada, que não conseguiu ficar indiferente a esta história oferecendo-se de imediato para acolher e alimentar gratuitamente a menina. A cadelinha está, agora, muito bem instalada na "Casa do Pinhal", http://casadopinhal.blogspot.com onde irá recuperar e aguardar por um dono especial que a ame e estime como ela merece.
À Isabel da "Ajuda Alimentar Animal", que se disponibilizou para a levar a menina à "Casa do Pinhal" na Ericeira, depois de ter sido vista pelos veterinários que colaboram com a UPPA, Alcabidechevet, a quem agradecemos também do fundo do coração a disponibilidade, dedicação e amor que têm pelos animais. Aguardamos ansiosos pelos resultados do teste à leishmaniose... é quase certo que tenha sido picada pelo maldito mosquito : (
Às pessoas que nos ligaram a informar de que iriam fazer donativos para ajudar nas despesas.
À amiga Florbela que nunca nos deixa desamparados sempre que precisamos.
À Anizabel por não fazer como tantas outras pessoas que preferem fechar os olhos e ignorar o sofrimento dos animais.
Graças a todos os que se empenharam, hoje a "Branca de Neve" já não dorme na rua, não chora com fome, nem sofre com dores.
Orgulhamo-nos de todos vocês! Em nome da "Branca de Neve" apresentamos o mais sincero agradecimento e prometendo partilhar notícias e fotos actualizadas no nosso site www.uppa.pt
Saudações Uppalianas
Sandra Vicente
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
meiners
- Registado: sábado set 19, 2009 4:22 pm
sexta set 25, 2009 8:36 pm
fico muito feliz pela branca de neve espero que encontres um dono que te de muito carinho e amor que te compense dos maus tratos a que foste sujeita muitas felecidades por favor vos peço que me mantenham informada sobre a sua situaçao
-
ana81
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 13, 2008 6:49 pm
- Localização: 2 Cães lindos: Gil e Matilde,1 gata maluca:Lola e uma turtle Mita :) ADORO.OS <3
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
sexta set 25, 2009 10:14 pm
Parabens a todos que ajudaram