A Alice está doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

quinta set 03, 2009 11:42 pm

A cadela não ouvi mas hoje entraram mais gatos que se ouviam miar. Pode ser disso. Como os ouve pode stressar um pouco.
Mas elas vão ficar bem. Decidiram fazer dieta, não lhes explicaram que assim não dava bons resultados, agora que já sabem não se vão colocar com avarias.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta set 04, 2009 6:06 pm

grandes e boas notícias. a alicinha está de volta ao lar. e ela que se recusava determinantemente a comer na clínica, ainda não largou o prato :lol:
está a comer renal. a vet diz que não há nenhuma específica para pancreatites. esta é a mais indicada.
já sei porque adoeceu a menina. ela pelava-se pela renal e eu zangava-me. agora, é a desforra :lol: :lol: pelo menos durante um mês.
tem um estimulante do apetite. se lho der, daqui a pouco está uma nova texuga. tb. tem uma catrefada de medicamentos. é bonito para os tmar. imagino o avô a dar-lhos :cry:

já conheci os meninos da peleve. o pretinho veio logo pedir festas. mete dó com a cabecinha de lado. mas endireita-a quando leva festas. tão mansinho.
a menina estava deitadinha, mas tinha o prato quase vazio.
oxalá melhorem depressa :lol:
anjjazul
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sexta set 04, 2009 10:04 pm

Ainda bem que a Alice já saiu. :-)
Hoje não consegui chegar a horas de os ir ver pois só cheguei á pouco e não tinha rede para saber deles mas amanhã talvez saiam nem que seja para passar fim de semana acompanhados e se necessário voltar na Segunda. Aquele pretinho é o tal vitima de dona irresponsavel.
<p>Animais para adop&ccedil;&atilde;o: <a href="http://www.flickr.com/photos/aicuuo/set ... ts/</a></p>
<p><a href="http://inka-animaismeusamigos.blogspot. ... om/</a></p>
<p><a href="http://aicuuo.blogspot.com">http://aicuuo.blogspot.com</a> - Ajude-nos a ajudar os animais</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 05, 2009 2:25 pm

Anja, a ração hipoalergenic, da RC tem menos proteínas e menos calorias :wink:

Agora é ver a menina a melhorar, felizmente :wink: :D

Continuação das melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 05, 2009 5:46 pm

um dia destes passo-me. a alice comeu muito bem ontem, durante a noite e de manhã. depois disso, mal tocou na comida. já não sei o que pensar disto. está muito instável. há 3 dias aconteceu o mesmo na clínica. depois não quis comer mais :twisted:
ainda por cima, vou ter de me ausentar e a alice tem de tomar vários medicamentos. é uma ferinha e o avô não tem jeito nenhum :cry:

obrigado por quem se tem interessado pela menina :)
anjjazul
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sábado set 05, 2009 8:54 pm

As melhoras para a Alice e tenha calma, eu sei que é difícil mas estando nervosa não ajuda nada.

:)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 1:25 pm

Imagem

fiquei doente e toca de me cortarem o casquinho :( :cry:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 06, 2009 9:12 pm

Foi só um corte de meia estação :twisted: :P :lol: :wink:

Continuação das melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 10, 2009 9:32 pm

a menina está finalmente curada . se a deixar, come que se farta e bate nos primos.
engordou 700 g e pesa 4 kgs. o peso não pode subir.

os meninos da peleve tb. já se foram embora. espero que estejam bem.
por ora, está tudo na maior. obrigado a todos :D
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta set 11, 2009 8:58 am

Que boas notícias Anja! :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta set 11, 2009 9:05 am

:D Que belas noticias anja. Continuação de boa saúde para todos os meninos e meninas.
Como está o chiquinho? :P
anjjazul
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 9:50 am

Sado Escreveu::D Que belas noticias anja. Continuação de boa saúde para todos os meninos e meninas.
Como está o chiquinho? :P
obrigado a todos. que alívio.
o chiquinho está um mafarrico. mas é meiguinho e já sabe fazer ron ron. logo que possa, coloco fotos
anjjazul
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

sexta set 11, 2009 2:02 pm

:D cá espero fotos do chiquinho, apaixonei-me por ele desde as 1ª fotos.
Fiquei muito feliz por ter ficado com a mama que o salvou e com os outros primos todos. :P
SCRMD
Registado: sábado jul 04, 2009 12:52 am

quinta set 24, 2009 4:40 pm

anjjazul Escreveu:a menina está finalmente curada . se a deixar, come que se farta e bate nos primos.

É espectacular quando os vemos bem de saúde e felizes...deviam estar sempre assim :) K boas notícias, imagino o vosso alívio e a alegria! :D
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 6:40 pm

SCRMD Escreveu:
anjjazul Escreveu:a menina está finalmente curada . se a deixar, come que se farta e bate nos primos.

É espectacular quando os vemos bem de saúde e felizes...deviam estar sempre assim :) K boas notícias, imagino o vosso alívio e a alegria! :D
foi horrível. já estava a ver que ficava tb. sem esta :cry:
repetiu as análises. um parametro ainda não está a 100%. a vet fiz que é normal e melhora por si.
a menina já perdeu 100 gramas , o que no caso dela só faz bem. até domingo passado, estava optima. vamos ver como está amanhã
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”