Juju- uma miniatura desamparada-A. Patas Errantes- ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta set 24, 2009 1:29 pm

Juju- uma miniatura desamparada-Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-09-03
Nome Juju
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Preto
Côr Secundária Castanho
Pêlo Médio
Textura Cerdoso
Padrão Tricolor
Idade Jovem
Tamanho Pequeno
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado não

A Juju tentava sobreviver refugiada nuns campos por trás de uns armazens, cheia de feridas e peladas.
Quando a resgatámos verificámos tratar-se de uma pequena fêmea jovem com muitos medos mas desejosa de se aninhar num colo amigo.

Foi internada e os exames revelaram ter febre da carraça nas variantes Erlichia e Ricketsia, por isso toma temporáriamente 1 comprimido de Actidox diário.

A Juju tem cerca de 2 anos, é encantadora, uma ternura que merece ganhar o amor e o respeito da família que a adoptar.

Um doce Lar é o que procuramos para a nossa querida Juju.

Esta desparasitada, vacinada, esterilizada e microchipada.

Contacto para adopção Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em terça set 29, 2009 9:38 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 24, 2009 1:51 pm

tão lindaaaaaaaaaaaaaaa :!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta set 24, 2009 1:52 pm

É tão linda e tão fofa esta miniatura :oops:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 24, 2009 4:43 pm

Mais uma antigona :(

Que menina mais catita e docinha que é a Juju :D

Desejos de que recuperes bem e rapidinho, para poderes te por boa e arranjar uns donos maravilhosos rapidamente.

Muita sorte querida menina :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quinta set 24, 2009 6:29 pm

.....linda, linda, linda.....fiquei completamente apaixonada......patusca.....
ohhhhhhhhh.....se não tivesse gatos ficava com ela.....linda mesmo.....
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 24, 2009 7:21 pm

:o :o :o :o :o :o :o
:D
Eu vou bater em alguem hoje :twisted: É horrorosamente linda! 8) :wink:
A minha madrinha sempre me chamou Juju, penso que por causa de uma história da Matilde Rosa Araújo :D Há que séculos que n ouço esse nome...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta set 24, 2009 8:00 pm

Quando vi esta menina só desejei ter outra vida, uma vida que me permitisse ir a correr buscá-la e trazê-la comigo. O Lost ia gostar tanto de ter uma irmãzinha assim. É uma menina tão linda e tão portátil. Felizmente está ao cuidado das Patas Errantes, o que significa que está a ser tratada com todos os cuidados e com muito amor. Já suscitou tantas paixões entre as foristas que não deve tardar muito a encontrar uma família. Até lá, está bem porque se encontra em boa companhia.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 24, 2009 8:12 pm

E eu sou outra das rendidas à Juju!! :oops: Coisa mais linda! :D

E agora não tem nada a ver com a Juju, mas este domingo finalmente arranjei um tempinho para ir levar umas coisas para venderem e não dei com o bazar :oops: só vi um papel preso num portão a dizer que estavam no cãovivio :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ana81
Membro Júnior
Registado: domingo jul 13, 2008 6:49 pm
Localização: 2 Cães lindos: Gil e Matilde,1 gata maluca:Lola e uma turtle Mita :) ADORO.OS <3

quinta set 24, 2009 9:15 pm

tão fofa :oops: :P
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta set 24, 2009 9:33 pm

A Juju é mesmo uma ternurinha linda! :D
Dá vontade de metê-la ao colinho e não a largar mais! :oops:

A Juju foi ao nosso Cãovivio e andou o tempo todo ao colo!Até o passeio mistério fez ao colo! :lol: Privilégios de cães pequenos! 8)

Já estão afixadas fotos do nosso Cãovívio da Cãobada no nosso site www.errantes.org na parte dos eventos!

Podem lá ver a pequena Juju de colo em colo! :lol:
Última edição por antigona em sexta set 25, 2009 1:15 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 24, 2009 9:41 pm

Já via a Juju literalmente de colo em colo :lol:
Assim vista ao colo até dá melhor para ver como é pequenina :lol:
Muito fofinha, eu queria pra mim...mais uma... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quinta set 24, 2009 10:56 pm

Que lindona!
vai arranjar donos logo logo :D
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quinta set 24, 2009 11:00 pm

Que lindona!
vai arranjar donos logo logo :D
dolfa
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 11:04 pm

Não consigo ver dá erro no carregamento :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 11:18 pm

Já consegui ver :D
Ai valha-me Deus que ela n pôs um pézinho/patinha sequer no chão :lol: aquilo eram só voluntárias para carregar com ela e um voluntariozito :D um menino de boné encarnado que me pareceu muito apaixonado por ela :D
E depois eram tantos dos que nós conhecemos aqui dos tópicos :D
Estava lá o Anis, o Pingo, n era? e a Eureka, ai a Eureka :roll: outra fofura, o Tejo pareceu-me ele e a Esperança, alguns n me recordo do nome, o Lucas estava lá?
Muito, muito bonito :D
Gostei muito de ver as fotos, pode ser que um dia eu possa ir tb :wink:
Parabéns por essas iniciativas :!:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”