Lola foi abandonada e procura família

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
isaccp
Registado: quarta fev 27, 2008 8:23 pm

quinta set 24, 2009 5:50 pm

Olá a todos, venho aqui apelar para ajudarem a Lola, uma cadela linda e amorosa que só quer ser amada!

Encontrámo-la, a semana passada, numa vala com água :o de onde nunca teria conseguido sair sozinha, só resta saber se terá caído ou se terá sido propositadamente lá colocada para "desaparecer" :evil: .
Estava toda enroscada, apática e a tremer com frio, cheia de parasitas.

Depois de a termos tirado da vala, ficámos sem saber o que lhe fazer, deixá-la na rua não era opção e chamar o canil tb não pareceu boa idéia, acabámos por levá-la para casa. Fui a correr comprar um champôo desparasitante e comida para cachorro, pois a Lola aparenta 3-4 meses, coitadinha, estava cheia de fome, no dia seguinte desparasitámo-la internamente. Infelizmente :( , agora temos que arranjar uma família que a ame, pois nós não podemos ficar com ela porque vivemos num apartamento e já temos uma rottweiller, que apesar de ser um amor, não está muito contente por ter companhia para partilhar a atenção.

Por favor ajudem a Lola!!!

O petsite dela é http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=45340

Muito obrigada a todos
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 24, 2009 6:07 pm

Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 24, 2009 6:09 pm

Imagem
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta set 24, 2009 9:28 pm

Tadinha, mais uma que já sofreu na mão dos humanos!! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 26, 2009 3:18 am

reex Escreveu:Imagem

É bonita a menina :wink:

:arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sábado set 26, 2009 11:17 am

Eu não entendo o porquê de ainda não haver uma legislação que proteja os animais e faça punir tal negligência e crime ...
Juro mesmo, que não entendo. Não entendo :cry: :cry:
As Sociedades avaliam-se pela forma como tratam os seus animais.
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 26, 2009 12:29 pm

As sociedades são as pessoas q as compõem, e no toca aos animais Portugal n fica bem na fotografia.

Eu trabalho numa Esc Superior, e tenho perguntado se kerem 1 cão ou 1 gato, e o pessoal reage como se eu tivesse a perguntar se querem droga, até fico parva, ainda me dizem, mas tu agora és da protectora dos animais...? :evil: :evil:

Outros dizem: eu gosto de animais, mas em casa não!!!

Em PT:
A balança está mto desiquilibrada: Há quem goste mto e respeite e há os outros..........
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”