Com uma galinha nova!vive Escreveu:Linda já estou cheia de saudades tuas, estou a contar os dias para te ver, sexta ou sabado ai estou
GALATEA ADOPTADA
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Vou ter de lhe levar uma galinha, pois ela viu o Sherlock a ficar com ela........se já espumava da boca quando ele passava por ela imagino agora 
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada
Falei com um Senhor de um restaurante, tambêm bastante frequentado, da minha zona, pedi para pôr o anuncio no seu restaurante,
Pedi o favor de informar que não é menu

Falei com um Senhor de um restaurante, tambêm bastante frequentado, da minha zona, pedi para pôr o anuncio no seu restaurante,
Pedi o favor de informar que não é menu
-
Animalhelper
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 21, 2009 9:15 am
LOOOOOOOOOOOOOOOL
hahaha se for chines e melhor nem anunciar
=) beijinhOs
hahaha se for chines e melhor nem anunciar
=) beijinhOs
<p dir="ltr"><a href="http://www.wix.com/ajudeosanimais/aoa"> ... aoa</a></p>
<p dir="ltr">Mais um sitiO para os nossOs amigOs</p>
<strong></strong>
<p dir="ltr">Mais um sitiO para os nossOs amigOs</p>
<strong></strong>
-
vive
- Membro Veterano
Não, num chinés nunca na minha vidinha............pobrezinha, ficavam logo a imaginar com o quê que ia ser servida
Só serve comida Portuguesa.........muito bom........quando vierem a cascais, mais exactamente ás fontainhas ´´e o Cantinho dos Amigos...bom e barato
Só serve comida Portuguesa.........muito bom........quando vierem a cascais, mais exactamente ás fontainhas ´´e o Cantinho dos Amigos...bom e barato
Hoje tambem coloquei o cartaz da nossa menina numa loja da minha tia e numa loja que vende coisas de animais!!!
Vamos-te arranjar um dono espectacular minha lindona, vais ver
Porque tu és uma princesa e mereces o que de melhor há no mundo 
Vamos-te arranjar um dono espectacular minha lindona, vais ver
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
vive Escreveu:Obrigada![]()
Falei com um Senhor de um restaurante, tambêm bastante frequentado, da minha zona, pedi para pôr o anuncio no seu restaurante,![]()
Pedi o favor de informar que não é menu![]()
![]()
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
vive
- Membro Veterano
menu galactico
Já que a net e jornais não estam a funcionar, é tentar mesmo em sitios de comércio....e cafés!!!!!.......................sempre vamos tentando
Já que a net e jornais não estam a funcionar, é tentar mesmo em sitios de comércio....e cafés!!!!!.......................sempre vamos tentando
Menu Galactico
Isso faz-me mais lembrar um menu com estrelas
Esses chineses deviam ser extreminados... a comer os nossos doces meninos!!!!
Pois, temos que tentar em todo o lado pois! Vou por tambem aqui no veterinario de vale de Cambra!!
Entáo a princezinha tem uma visita especial
Aproveitem bem que para a semana já me junto a festa 
Pois, temos que tentar em todo o lado pois! Vou por tambem aqui no veterinario de vale de Cambra!!
Entáo a princezinha tem uma visita especial
-
vive
- Membro Veterano
Freyaa, já disse á menina que ela ia ter uma visita muito especial para o próximo fim-de-semana, ao qual ela me respondeu com uma lambidela
a sério!
Extremamente meiga, o que ela mais gosta é de festas e mais festas e muita atenção, sim, mal eu viro cabeça lá está ela a pedir festas a outra pessoa, não interessa quem seja desde que lhe dêem festas
, agora aprendeu a uivar...........há pois....quando se aprende coisas novas, linda... cada vez mais amo esta muida 
Extremamente meiga, o que ela mais gosta é de festas e mais festas e muita atenção, sim, mal eu viro cabeça lá está ela a pedir festas a outra pessoa, não interessa quem seja desde que lhe dêem festas