Ajuda urgente!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
VandaLSantos
Registado: quinta set 24, 2009 8:59 pm

quinta set 24, 2009 9:10 pm

Olá,

No domingo passado coloquei três carassius (um oranda e dois telescópios) no meu aquário de cerca de 30 litros!!! Até ontem estavam os três muito bem, ou pelo menos parecia, mas um deles começou a isolar-se e a ficar paradinho num canto do aquário até que morreu de noite :cry:
Hoje, os outros dois estao parados também, embora de vez em quando nadem um bocadinho.
Antes demais não sei se fui bem informada na loja onde os comprei porque me disseram para lhes dar comida apenas 3 vezes por semana e que eles morreriam se lhes desse comida de mais e que não haveria mal se desse comida a menos... Como li em alguns sites que davam comida todos os dias não segui o conselho que me deram na loja e dei todos os dias com excepção do dia de hoje. Será que foi esse o meu erro??
Por favor ajudem-me, não queria perder mais nenhum peixinho!!!!
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quinta set 24, 2009 9:56 pm

Boas

O problema não foi a informação sobre a comida.
O problema foi a falta de informação de que os carassius auratus são peixes de lago e não de aquário.
O problema foi também a falta de informação sobre o ciclo do azoto e por aí adiante.

Vê o Inamovivel Dicas e conselhos, tão lá uns tópicos que podem esclarecer algumas dúvidas.
Responder

Voltar para “Peixes”