a minha gatinha, a Xena, está grávida de cerca de 4 a 5 gatinhos, segundo a ecografia que fomos fazer. Como não sou atroz e diabólico para matar os(as) gatinhos(as), mas também não posso ficar com todos eles em casa queria saber se há alguém aqui no fórum que possa ficar com 1 ou mais gatinhos(as).
Só estamos à espera que ela tenha os filhotes entre 18 e 28 deste mês, e depois disso ainda terão de passar 1 a 2 meses cá em casa para receberem o tratamento e comida que só a mãe saberá dar.
Qualquer interessado(a) convem que seja da zona metropolitana de Lisboa ou de algum sítio não muito longe (<50km), já que logicamente não vou meter nenhum dos meus futuros netinhos numa caixa postal para irem pelo correio!

Convém que os futuros donos saibam tratar os animais com o respeito e carinho que merecem. Se estiverem a pensar ficar com um para oferecer a um miúdo caprichoso que agora se lembrou de ter um(a) gato(a) e que muito provavelmente não cuidará do seu novo amigo esqueçam. (Foi só um dos exemplos típicos do qual me lembrei)
Agradeço desde já a vossa disponibilidade e as vossas respostas.