ola meus amigos
Moderador: mcerqueira
-
luisabelha
- Membro
- Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am
ola pessoal a muito que ja nao escrevo aqui pois tem corrido tudo bem,so que agoram voltaram as duvidas,tenho um pastor alemao a fazer cause 7 meses mas as orelhas dele ainda nao ficam sempre em pé,por vezes ele pois as duas em pé quando nota qualquer barulho ou quando se poem mais atento,a minha duvida e se é normal com esta idade e que ouvi dizer que devem por as orelhas em pe por volta do 6 meses,outra duvia de tenho e que comprei uma casota para ele recentemente so que ele ta tao habituado a dormir a porta de casa ou por o jardim fora que nem quer seber da casota,ha alguma forma de lhe poder dizer que é para ali que ele tem que ir dormir?obrigado pessoal por me ajudarem
Se isso não estorva nem incomoda, deixe-o lá dormir onde quer, ele é que sabe onde se sente melhor.
Quanto às orelhas, não sei, mas já perguntou ao veterinário o que fazer e se é tarde para tomar medidas?
Quanto às orelhas, não sei, mas já perguntou ao veterinário o que fazer e se é tarde para tomar medidas?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Quanto ás orelhas...só o veterinário pode ajudar.
Sobre ele dormir ... deixe-o dormir onde lhe apetecer. Caso tenha frio ele sabe que tem uma casota para se abrigar.
Eu tenho uma Husky (a Lady) que só mesmo em dias de frio procura o aconchego da sau casota, pois nos restantes dias opta por dormir á porta da cozinha que é abrigada e não lhe chove.
Sobre ele dormir ... deixe-o dormir onde lhe apetecer. Caso tenha frio ele sabe que tem uma casota para se abrigar.
Eu tenho uma Husky (a Lady) que só mesmo em dias de frio procura o aconchego da sau casota, pois nos restantes dias opta por dormir á porta da cozinha que é abrigada e não lhe chove.