Juju- uma miniatura desamparada-A. Patas Errantes- ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta set 24, 2009 11:54 pm

A Juju é daquelas que apetece comer com beijos. Sou mais uma rendida a esta menina :D :D Adorava ir a um dos vossos cãovivos mas a Pura e a Becas juntas por vezes são insuportáveis com outros cães :(
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 25, 2009 12:13 am

antigona Escreveu:Juju- uma miniatura desamparada-Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-09-03
Nome Juju
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Preto
Côr Secundária Castanho
Pêlo Médio
Textura Cerdoso
Padrão Tricolor
Idade Jovem
Tamanho Pequeno
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado não

A Juju tentava sobreviver refugiada nuns campos por trás de uns armazens, cheia de feridas e peladas.
Quando a resgatámos verificámos tratar-se de uma pequena fêmea jovem com muitos medos mas desejosa de se aninhar num colo amigo.

Foi internada e os exames revelaram ter febre da carraça nas variantes Erlichia e Ricketsia, por isso toma temporáriamente 1 comprimido de Actidox diário.

A Juju tem cerca de 2 anos, é encantadora, uma ternura que merece ganhar o amor e o respeito da família que a adoptar.

Um doce Lar é o que procuramos para a nossa querida Juju.

Esta desparasitada, vacinada, esterilizada e microchipada.

Contacto para adopção Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta set 25, 2009 7:33 am

dolfa Escreveu:Já consegui ver :D
Ai valha-me Deus que ela n pôs um pézinho/patinha sequer no chão :lol: aquilo eram só voluntárias para carregar com ela e um voluntariozito :D um menino de boné encarnado que me pareceu muito apaixonado por ela :D
E depois eram tantos dos que nós conhecemos aqui dos tópicos :D
Estava lá o Anis, o Pingo, n era? e a Eureka, ai a Eureka :roll: outra fofura, o Tejo pareceu-me ele e a Esperança, alguns n me recordo do nome, o Lucas estava lá?
Muito, muito bonito :D
Gostei muito de ver as fotos, pode ser que um dia eu possa ir tb :wink:
Parabéns por essas iniciativas :!:

O voluntariozito de chapeu encarnado não fala de outra coisa está completamente rendido aos encantos desta fofura, esta completamente em love :lol: o pior é que não é só ele é a mãe o irmão ... :lol:

Sim estavam lá e o Lucas tambem foi. :wink:

Apareça é um dia especial passado com cãobada excepcional :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta set 25, 2009 10:40 am

ritafc Escreveu:Já via a Juju literalmente de colo em colo :lol:
Assim vista ao colo até dá melhor para ver como é pequenina :lol:
Muito fofinha, eu queria pra mim...mais uma... :oops:
Mesmo de colo em colo!
Ela foi a estrela do Cãovívio! 8)
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 10:45 am

dolfa Escreveu:Já consegui ver :D
Ai valha-me Deus que ela n pôs um pézinho/patinha sequer no chão :lol: aquilo eram só voluntárias para carregar com ela e um voluntariozito :D um menino de boné encarnado que me pareceu muito apaixonado por ela :D
E depois eram tantos dos que nós conhecemos aqui dos tópicos :D
Estava lá o Anis, o Pingo, n era? e a Eureka, ai a Eureka :roll: outra fofura, o Tejo pareceu-me ele e a Esperança, alguns n me recordo do nome, o Lucas estava lá?
Muito, muito bonito :D
Gostei muito de ver as fotos, pode ser que um dia eu possa ir tb :wink:
Parabéns por essas iniciativas :!:
Foi um dia lindo Dolfa! :D
Fora
:arrow: o Anis
:arrow: A Eureka
:arrow: O Tejo
:arrow: O Lucas
:arrow: A Esperança
:arrow: A Mirita
:arrow: A Olivia
:arrow: O Pingo
:arrow: A Gila
:arrow: O MIgas
:arrow: A Juju
:arrow: e os 3 formigos!

:D

Serão colocadas depois mais fotos deste dia lindo na nossa secção de eventos! :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 10:45 am

vitorina Escreveu:A Juju é daquelas que apetece comer com beijos. Sou mais uma rendida a esta menina :D :D Adorava ir a um dos vossos cãovivos mas a Pura e a Becas juntas por vezes são insuportáveis com outros cães :(
Vitorina, pode ir sem a sua cãobada e lá "aluga " um dos nossos patas errantes para pasasr o dia! :D
Os meninos estavam radiantes com tanta festa! 8)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta set 25, 2009 12:39 pm

Como eu agradeço o facto de Sintra ser tão longe do Porto! A Juju é uma tentação imensa. Como, aliás, são tantos outros meninos (isto para não dizer TODOS). Estou completamente deslumbrada por essa menina. Não tarda muito e começam os duelos entre candidatos a adoptantes da Juju. Façam o favor de só entregar essa menina a alguém que seja, no mínimo, tão doce quanto ela.

Os vossos convívios devem ser uma das coisas mais agradáveis e divertidas que eu já vi. Talvez um dia, quem sabe, eu possa levar o Lost para participar num desses maravilhosos passeios. Ele ia gostar muito de conhecer novos amigos, agora que já não tem aqui a Prenda (que agora se chama Molly e está felícissima com os seus novos donos).
antigona
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 1:13 pm

mapma Escreveu:Como eu agradeço o facto de Sintra ser tão longe do Porto! A Juju é uma tentação imensa. Como, aliás, são tantos outros meninos (isto para não dizer TODOS). Estou completamente deslumbrada por essa menina. Não tarda muito e começam os duelos entre candidatos a adoptantes da Juju. Façam o favor de só entregar essa menina a alguém que seja, no mínimo, tão doce quanto ela.

Os vossos convívios devem ser uma das coisas mais agradáveis e divertidas que eu já vi. Talvez um dia, quem sabe, eu possa levar o Lost para participar num desses maravilhosos passeios. Ele ia gostar muito de conhecer novos amigos, agora que já não tem aqui a Prenda (que agora se chama Molly e está felícissima com os seus novos donos).
Nós brincamos mas a realidade é mesmo essa, para uns cães até há disputa de candidatos...para outros...demora uma eternidade a aparecer um (bom) candidato que seja! :( para nós que tarbalhamos com eles é triste... porque todos merecem a sua familia, a sua 2ª oportunidade na vida! De raça, srd, saudáveis, com alguma doença, grandes, pequenos, médios, TODOS mereciam muito ganahr as suas famílias sem terem de esperar muito!

A Juju será, certamente, como todos os patas errantes, bem entregue! :wink:

Quando vier cá abaixo mapma, será muito bem vinda num visita à cãobada! :wink:

Os cãovivios são acima de tudo eventos de angariação de fundos, pois sem esses, nada poderemos fazer pelos cães! Eles precisam e é por eles que temos sempre que trabalhar mais e mais e arranjar sempre milhentas formas de angariar o dinheiro necessário para os tratar!

Claro que é um dia divertido com cães, onde damos a conhecer a nossa cãobada, revemos amigos e ex - patas errantes já com as suas familias! è um dia de festa para os cães e um dia de festa com cães!

Porque eles merecem tudo da nossa parte! :D
antigona
Membro Veterano

terça set 29, 2009 9:44 pm

E a pequenina Juju ganhou também a sua família! :xmas1:

A familia, fazia o luto de cão já havia 2 anos.

Ao conhecer a Juju o coração desta familia passou a bater mais depressa e após decisaõ familiar, decidiram pôr termo ao seu luto e deixar entrar o imenso amor e luz de um novo cãopanheiro. A Juju tinha conquistado toda a familia, mãe, pai, crianças e uma terna avó.

a Juju seguiu ao colinho, que é onde ela mais gosta de estar!

Sê feliz pequena Juju, agora não mais estarás desamparada!

Encontraste o teu colo e o teu lar!

Para nós , foi um prazer tratar de ti e salvar-te do desamparo em que vivias!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 29, 2009 9:59 pm

Espero que tenhamos direito a muitas novidades desta menina muito muito querida , os donos são uns sortudos :D :D :D
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça set 29, 2009 10:21 pm

Minha querida Juju, parece que vou ter de deixar de sonhar contigo. Que sorte tiveram os teus donos! Sempre soube que iria aparecer alguém para te fazer feliz. Por favor, pede aos teus novos donos para não se esquecerem de todos aqueles que por ti se apaixonaram. Se eles puderem, que mandem notícias tuas para podermos matar saudades.

Sê muito feliz, minha linda.
daisy96
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 8:27 am

Tu para mim foste, és , e serás sempre uma PRINCESA, com o teu jeitinho meigo e doce , não houve ninguem que não ficasse rendido a ti, minha mini miniatura :lol: era um castigo para te pôr no chão :lol: de tão fofa que és só apetece dar colinho e beijinhos ... e eu dei e muitos :lol: .
Finalmente encontraste uma familia que te vai tratar como o que tu és... UMA PRINCESA, sê muiiiiiiiitttttttttooooooooo Feliiiiiiiiiiizzzzz, meu anjo :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 30, 2009 11:20 am

Ora cá está :lol: Muitas felicidades pequena Juju!!! :D
A sorte coube a quem? Áquele menino do bonézinho?
Seja a quem for, vão ficar felicissimos com a pequena Juju :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
daisy96
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 12:37 pm

dolfa Escreveu:Ora cá está :lol: Muitas felicidades pequena Juju!!! :D
A sorte coube a quem? Áquele menino do bonézinho?
Seja a quem for, vão ficar felicissimos com a pequena Juju :wink:
Não Dolfa , infelizmente não coube ao menino do bonézinho :oops: :lol: tanto o menino como a mãe bem queriam , como nós queriamos :oops: , mas a minha filha patuda sempre foi filha unica e já está velhota (13 lindos anos ), e com um génio dificil, sei que não a aceitaria.

Mas sei que a doce e querida JUJU ganhou uma excelente familia :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 30, 2009 3:33 pm

:D Ok, entendi.
O que interessa é que ninguem irá perder, se ela estiver feliz, todos ficarão felizes, n é? :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”