Bom dia.
Não, não vou, Vasco e obrigada pelo crédito... Apesar de na verdade eu quase estar em "prisão domiciliária", só não faço um maior esforço para arranjar forma de poder ir, porque a minha condição de saúde já não me permite exaltações a nível do que SEI PERFEITAMENTE que irei encontrar. Deixo AGORA manifestações do tipo, para quem ainda as possa E DEVA fazer.
Suzana, acho que
SIM, que
deves ir e obrigada, também, pelo crédito... Aconselho desde já a LuMaria e quem quer que vá a não irem em grupo tipo "Tias manifestantes" mas sim como meras pessoas (sem dar a perceber que são do mesmo grupo...) que resolveram fazer visita ao Canil. Depois, é só fazerem as reclamações que tiverem que fazer

E, garanto-vos que obterão resposta, como sempre a deram noutras situações mas, resposta essa que será para Inglês ver, num vocabulário de galardoados mas que nada diz! Portanto, não passará de paleio em cima do paleio anterior...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>