meninos do canil de setubal(actualização) e novas fotos.
Mas isto é so abates é?!?!?!
os caes que entram so duram uma semana?!?!? mas que coisa!!!
" nem teem tempo de aquecer o lugar " isto é uam coisa horrivel...
tabem que estar la e "aquecer o lugar " n é uma coisa boa para eles mas é melhor que andarem a correr riscos pelas ruas... e á fome... se bem que alguns canis.. n teem condiçoes nenhumas !!!
eu ja acho horrivel abaterem os .... agora abaterem os... em tao pouco tempo... e so pk n ha lugar... enfim
alguem me sabe dizer como se vai po canil de setubal?!?!?
os caes que entram so duram uma semana?!?!? mas que coisa!!!

tabem que estar la e "aquecer o lugar " n é uma coisa boa para eles mas é melhor que andarem a correr riscos pelas ruas... e á fome... se bem que alguns canis.. n teem condiçoes nenhumas !!!
eu ja acho horrivel abaterem os .... agora abaterem os... em tao pouco tempo... e so pk n ha lugar... enfim

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
imaginem que um canil só tem 10 boxes . Se todos os dias entrarem 5 cães , ao fim de uma semana da 35 .Onde vão por tanto cão ???
adopções não ha nenhuma , em 20 caes 1 e adoptado .
a culpa dos abates e da m*****dos donos , que entregam os animais no canil e abandonan-nos na rua , onde vejo muitas x cadelas com o çio a fugir dos cães
SIM em todos os canis muniçipais, a abates em massa de 8 em 8 dias
adopções não ha nenhuma , em 20 caes 1 e adoptado .

a culpa dos abates e da m*****dos donos , que entregam os animais no canil e abandonan-nos na rua , onde vejo muitas x cadelas com o çio a fugir dos cães

SIM em todos os canis muniçipais, a abates em massa de 8 em 8 dias

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Dark Star, no canil, há abates quando enchedark_star Escreveu:Mas isto é so abates é?!?!?!
os caes que entram so duram uma semana?!?!? mas que coisa!!!" nem teem tempo de aquecer o lugar " isto é uam coisa horrivel...
eu ja acho horrivel abaterem os .... agora abaterem os... em tao pouco tempo... e so pk n ha lugar... enfim![]()
Infelizmente o canil esta a encher muito depresa

Dark star gostaria de adoptar um menino, ou menina de lá?
Se pude-se era tão bom......
quote="clarota"]Mais uma que chegou ao canil.

[email protected] ou 933560094
[email protected] ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms)[/quote]
Adoptada
Felicidades Menina

[email protected] ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms)[/quote]
Adoptada

Felicidades Menina

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta set 24, 2009 12:18 pm
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 
Felicidades lindona

Felicidades lindona

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Muitas felicidades

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel Escreveu:mmenezez Escreveu:Mais estes desgraçados![]()
![]()
estes 8 bebés foram capturados num terreno duma fábrica.
são animais que nunca tiveram contacto com os humanos e o pânico é nitido nos seus olhares e atitudes...
têm á volta de 3 mesinhos e precisam MESMO de sair dali com urgençia...
a ultima ninhada destas teve um desfecho trágico.muitos deles,não comiam,acabaram por adoeçer e morrer.
os restantes,foram adormeçidos pois começaram a virar-se aos humanos...
são apenas bebés e se alguém puder valher-lhes...eles fazem se meninos doceis e amigos dos donos.
contactos:
[email protected] ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms
silviaraquel Escreveu:mmenezez Escreveu:Mais estes desgraçados![]()
![]()
estes 8 bebés foram capturados num terreno duma fábrica.
são animais que nunca tiveram contacto com os humanos e o pânico é nitido nos seus olhares e atitudes...
têm á volta de 3 mesinhos e precisam MESMO de sair dali com urgençia...
a ultima ninhada destas teve um desfecho trágico.muitos deles,não comiam,acabaram por adoeçer e morrer.
os restantes,foram adormeçidos pois começaram a virar-se aos humanos...
são apenas bebés e se alguém puder valher-lhes...eles fazem se meninos doceis e amigos dos donos.
contactos:
[email protected] ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Afinal não é um macho mas sim uma Fêmea!silviaraquel Escreveu:ola a todos.
este menino encontra-se no canil de setubal á mais de 8 dias.
não podia ser divulgado pois tem coleira metálica e podia apareçer o dono mas como já passou a data,ele agora,corre riscos de ser abatido...
tem á volta de 2/3 anos,é muito meigo com pessoas e aparenta ser meigo também com animais.
não tem chip.
o canil está lotado..
contactos para adopção:
[email protected] ou 964983786(caso nao atenda,deixe sms)
divulguem o mais que puderem.
obrigado...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography